Maneiras De Fazer Post Pronto Para Publicar 2020 Com Criatividade
Perguntas Mais Comuns Sobre Post Pronto Para Publicar 2020. Conteúdo para todas as redes sociais de forma rápida, sem baixar nenhum app
Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre post pronto para publicar 2020. Eu já tive boas experiências em ferramenta de automação Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de curtidas no instagram gratis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automatizar Instagram.post pronto para publicar 2020 pode turbinar as vendas na rede social
Os últimos meses foram difíceis para a maioria das empresas em escala global por causa da pandemia COVID-19. A maioria das empresas reagiu reduzindo seus esforços de marketing digital em uma tentativa de empatar, já que as vendas em geral estavam caindo.
As economias agora estão se recuperando lentamente e é hora de as empresas, especialmente as PMEs, renovarem seus esforços de marketing.
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Este guia discute:
Como suas agências de SEO podem desbloquear contratos durante este período
Principais estratégias de SEO que você pode recomendar a seus clientes para uma melhor classificação após o intervalo de SEO
Vamos direto ao assunto!
Como as agências de SEO podem desbloquear contratos
Como sua agência de SEO pode convencer as empresas a levarem o SEO a sério agora? Aqui estão os insights:
Conheça o estado atual dos negócios do seu cliente
As empresas estão em uma destas categorias:
Triagem – onde eles estão se concentrando em objetivos de curto prazo tentando economizar dinheiro e operações de resgate.
Avaliação – onde o otimismo entra em ação e as empresas lentamente começam a se dispor a olhar para as oportunidades.
Pivoting- onde as empresas estão mudando para se concentrar em produtos que estão sob demanda agora.
Investir – onde as empresas ainda estão prosperando e em busca de mais oportunidades de crescimento.post pronto para publicar 2020 pode turbinar as vendas na rede social
Você aconselhará uma empresa sobre se deve planejar ou manter seus objetivos de SEO, dependendo de seu estado atual.
Você pode determinar onde uma empresa se encontra entre as quatro categorias acima, comparando o tráfego dos últimos 3 meses com o do mesmo período do ano anterior. Você também pode comparar o desempenho por uma duração semelhante antes e depois da pandemia.
Uma empresa com queda de menos de 10% no tráfego ou nas conversões provavelmente está investindo e procurando novas oportunidades. Uma com no máximo 30% de queda está lentamente começando a acessar as oportunidades. Uma empresa com mais de 30% de aumento no tráfego ou conversões está em fase de triagem.
Saiba quando iniciar a conversa de SEO com seus clientes
Depois de saber o desempenho de seus clientes, como você se relaciona com eles?
Para fazer a triagem de negócios, continue compartilhando ideias de SEO para manter o relacionamento, mas não se envolva ainda. Continue verificando suas melhorias no tráfego ou nas conversões para saber quando iniciar a conversa.
Para avaliar empresas, você pode iniciar a conversa recomendando algumas soluções.
Sugira os dados de que seus clientes precisam para decidir se devem iniciar suas campanhas de SEO
Existem vários pontos de dados que você deve levar em consideração ao comunicar o reinício do SEO aos seus clientes. Esses incluem:
Pesquisa de palavra-chave
Muita coisa mudou nos últimos três meses, então é necessário saber o que está na moda agora. Use ferramentas de pesquisa de palavras-chave para identificar os tópicos que as pessoas estão procurando agora no setor de seus clientes.
Você também deve identificar as palavras-chave que seus concorrentes estão classificando agora, o que desafiará seus clientes a retomar suas campanhas de SEO.
O Think with Google oferece informações semanais sobre as tendências atuais do mercado.
As tendências de pesquisa do monitor de SEO após COVID-19 também podem fornecer informações valiosas sobre o que as pessoas estão interessadas no momento.
Avalie o tráfego de marca x sem marca
O tráfego sem marca é o que impulsiona a maior parte do SEO. Avalie quais pesquisas entre marcas e não marcas estão trazendo mais tráfego. Dessa forma, você pode mostrar a seus clientes o valor que pode agregar aos negócios deles
Como as demandas sazonais foram afetadas pelo COVID-19
Observe as diferentes mudanças na demanda e se o COVID-19 afetou ou não algumas dessas demandas. Você pode, então, aconselhar as empresas sobre quando redirecionar seus esforços.
Calcular projeções de resultados de negócios com base nas etapas de SEO recomendadas
Você precisa mostrar a seus clientes o valor de sua proposta de SEO, calculando projeções de conversões, tráfego ou cliques que seus clientes devem esperar.
Você também pode usar pesquisas já realizadas a partir de fontes como as pesquisas Deloitte’s Respond, Recover e Thrive COVID-19, que ajudarão seus clientes a desenvolver mais confiança no futuro.
Principais estratégias para renovar o SEO agora – lista de verificação de SEO
Há uma grande mudança em direção à compra online, à medida que as pessoas procuram maneiras mais seguras de comprar produtos. As empresas devem otimizar para uma melhor presença online se quiserem ver crescimento. Abaixo estão as 3 práticas de SEO obrigatórias que todas as empresas precisam adotar:
Otimizando para resultados aprimorados
Os resultados avançados são os recursos de estilo adicionais que você inclui no resultado SERP para destacar as informações principais. Isso inclui imagens, conteúdo que aparece na seção de perguntas das pessoas, breadcrumbs, podcasts e muito mais. Os resultados aprimorados oferecem a você mais espaço no SERPS, o que permite que sua empresa seja mais visível para os pesquisadores, o que pode aumentar o tráfego para seu site.
Você deve ter como objetivo e otimizar os resultados avançados para aumentar sua presença online. Algumas estratégias muito eficazes para maximizar seus resultados aprimorados são:
Snippets em destaque ou posição 0
Eles vêm em uma lista, parágrafo ou formato de vídeo.
Carrosséis
Um carrossel é um resultado em forma de lista estruturado de forma que as pessoas possam percorrê-lo. Freqüentemente, os carrosséis exibem artigos de um único site, o que é conhecido como carrossel de host. Você pode habilitar um carrossel para seu site adicionando dados estruturados de carrossel a tipos de conteúdo específicos, incluindo filmes, receitas, artigos e restaurantes.post pronto para publicar 2020 pode ampliar as vendas na mídia socia
Se sua empresa tem excelentes recursos visuais que você pode usar para classificar no SERPS, você deve procurar otimizar para um resultado rico em carrossel.
Artigos
Você também pode otimizar blogs, notícias e artigos esportivos para obter resultados aprimorados. Esses artigos podem aparecer em carrosséis nas Notícias principais, exibindo um vídeo ou uma miniatura gigante. Isso requer otimização de imagem e título.
Como obter um rich snippet:
Faça seu trabalho de SEO para chegar à primeira página dos SERPs, se ainda não estiver lá. Você provavelmente não receberá um trecho em destaque se ainda não estiver no ranking.
Inclua uma seção de perguntas frequentes em seu artigo para responder às perguntas comuns que os clientes fazem, seja em seu site ou em seus artigos e postagens de blog.
Comece identificando as consultas de pesquisa relevantes para o seu negócio que estão aparecendo nos SERPs. Você deve procurar otimizar as consultas que já possuem snippets em destaque, em oposição àquelas que não têm. Isso ocorre porque é melhor trabalhar com uma consulta que o Google já identificou como candidata a um snippet em destaque.
Crie conteúdo para responder precisamente à pergunta.
Use os recursos de perguntas e respostas no seu Google Meu Negócio.
Reavalie seu conteúdo regularmente
Verifique o que é classificação nas SERPs e como você pode modificar seu conteúdo para corresponder ou superar o melhor resultado. Responder aos 5Ws (quem, onde, quando, o quê, por quê) e 1 H (como) pode ajudá-lo a decidir quais mudanças fazer para vencer seus concorrentes de rich snippet nas SERPs.
Escreva em um tom coloquial para adaptar seu conteúdo à pesquisa por voz
O processo de classificação para rich snippets
Google Meu Negócio (GMB)
Como você otimiza corretamente o GMB para SEO?
O Google baseia as classificações do GMB com base em três fatores, a saber:
Relevância, que significa quão bem seu conteúdo corresponde ao que o usuário está procurando
Distância que corresponde à pesquisa de um usuário com sua localização geográfica
Destaque, que é o quão bem conhecida sua empresa é
Para otimizar seu GMB, inclua informações detalhadas sobre sua empresa, incluindo informações operacionais, avaliações, fotos, publicações, perguntas e respostas de clientes e construção de website.
Para fotos, inclua seu logotipo e fotos do interior da sua empresa,
Sabemos que muitas empresas mudaram durante a era COVID-19, algo que você deve informar aos seus clientes usando o GMB. Isso inclui novos horários de operação, novas medidas de segurança e assim por diante.
Incentive seus clientes a deixar um comentário.post pronto para publicar 2020 pode ampliar as vendas na mídia social
Verificando seu GMB
Seja consistente com todos os detalhes
Inclua sua localização física ou área de serviço se você não tiver uma localização específica. Inclua seus contatos, telefone e contatos garantindo que as informações sejam consistentes com o que está em seu site
Todos os detalhes, incluindo o nome da sua empresa, DEVEM ser COMPLETAMENTE idênticos.
Reivindique sua empresa
Existem duas maneiras de verificar sua empresa. Você pode incluir um cartão postal no seu local ou receber uma ligação do Google
Explique seu negócio em no máximo 750 palavras
A descrição da sua empresa ajudará os usuários a entender do que se trata o seu site. A descrição deve ser concisa e envolvente, sem conversa de vendedor. Deve haver menos de 250 palavras antes de um separador “leia mais”.
Use palavras-chave locais para otimizar a pesquisa local
Inclua duas palavras-chave e uma geolocalização na descrição para ajudá-lo a se classificar na pesquisa local
Otimização de categoria
O Google permite que você inclua até 10 categorias em seu GMB. É melhor ficar com 2 a 3 categorias para evitar otimização excessiva.
Com base no setor de sua empresa, você pode adicionar recursos específicos da categoria. Esses incluem:
URLS em menus para restaurantes
Avaliações de classe para hotéis
Criação e promoção de conteúdo educacional
O conteúdo educacional ajuda você a construir autoridade em seu espaço. Crie e atualize regularmente conteúdo educacional.
Depois de criar uma peça de autoridade bem pesquisada, você deve certificar-se de colocá-la em toda a web.
post pronto para publicar 2020 pode turbinar as vendas na rede socialMídia social
Comece com seu site à medida que vai para as páginas de mídia social e, em seguida, para os canais de mídia social. Nas redes sociais, encontre fóruns onde as pessoas fazem as perguntas para as quais você deseja fornecer respostas. Isso inclui Reddit e Quora.
Parcerias de marketing
Faça parceria com outras pessoas em seu setor para ajudar a comercializar seu conteúdo, como marketing de influenciador, marketing conjunto e parceria com especialistas do setor.
Diferentes formatos de conteúdo
Para capturar o maior número possível de tipos de público, crie diferentes versões ou formatos do mesmo conteúdo. Por exemplo, você pode ter um artigo, um PDF, um white paper, um infográfico e um vídeo do YouTube para o mesmo conteúdo.
Marketing de email
O marketing por e-mail é uma grande estratégia de SEO, então comece a receber esses e-mails, se ainda não o fez. Tenha diferentes listas de e-mails com base no tipo ou estágio de usuários que você possui.post pronto para publicar 2020 pode ampliar as vendas na mídia social
Você deve servir diferentes tipos de conteúdo para pessoas nas diferentes listas em seu e-mail. Assim que as pessoas receberem conteúdo informativo altamente valioso em seus e-mails, elas visitarão seu site. Isso irá gerar mais tráfego e taxas de rejeição mais baixas em seu site, o que ajuda seu SEO.
Edifício da ligação
O suco da ligação é um dos fatores mais importantes para o SEO. O primeiro passo para obter links de qualidade é criar conteúdo de alta qualidade para o qual outras pessoas desejem criar um link.
Em segundo lugar, entre em contato com pessoas que já compartilharam conteúdo semelhante ao que você criou no passado e peça que atualizem suas referências com seu novo conteúdo.
Procure por conteúdo especializado semelhante e peça para incluir uma referência com um link para o conteúdo do seu site.
Você também pode incluir links para seus sites de mídia social em seus anúncios pagos
Conclusão
Os clientes precisam de empatia tanto quanto desejam que seus negócios prosperem. Entenda a saúde atual dos negócios de seus clientes para que você possa decidir se oferece ou não soluções de SEO e quais estratégias sugerir. O processo envolve:post pronto para publicar 2020 pode turbinar as vendas na rede social
Identificar a saúde dos negócios de seus clientes por meio da análise de seu tráfego ou conversões
Verificar o andamento de seus clientes para saber quando iniciar a conversa
Dê a seus clientes insights relevantes para motivá-los a iniciar sua campanha
Ofereça-lhes soluções de curto e longo prazo.
Como a maioria dos negócios está acontecendo online agora, você também precisa apresentar a seus clientes uma lista de verificação de SEO obrigatória que inclui:
Otimizando para resultados aprimorados
Otimizando a página do Google Meu Negócio
Criação e promoção de conteúdo educacional
Quais são as suas palavras-chave potenciais? Foco em palavras-chave de pergunta
Você está se classificando na primeira página do SERPs?
Responda à pergunta de forma concisa, usando 50-60 palavras e crie conteúdo usando um tom coloquial
Inclua dados que ajudarão o Google a rastrear melhor o seu site. Isso inclui a formatação adequada com cabeçalhos e marcação de esquema
Acompanhe os resultados usando ferramentas de SEO, como Moz, SEMrush e Ahrefs.
Repita o processo, pois o SEO do Google está sempre mudando
Plugins
Fora da caixa, o WordPress provavelmente será suficiente para o seu negócio. No entanto, se você deseja melhorar as coisas e adicionar funcionalidades adicionais, os plug-ins são a resposta. Por exemplo, se você deseja adicionar botões de compartilhamento social à sua página inicial, um plug-in como o Sumo é perfeito. Muitos plug-ins são gratuitos ou freemium e também podem ser adicionados a um site offline. Existem mais de 50.000 plug-ins WordPress diferentes por aí, portanto, muito por onde escolher. Tenha cuidado e certifique-se de que os que você usa sejam mantidos e atualizados regularmente, uma vez que plug-ins desatualizados são um sério risco de segurança.
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Captura de tela de Bob Buckley
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Página principal do plugin do WordPress
Amarrando tudo junto
As coisas podem estar caminhando lentamente para sua empresa agora. Nesse caso, é a chance perfeita de investir tempo em projetos que podem beneficiá-lo no futuro. Graças a uma variedade de recursos de código aberto e gratuitos, você pode facilmente começar a trabalhar em um site se ainda não tiver um. Aproveitar os hosts locais MAMP, WAMP ou XAMPP com WordPress e os plug-ins certos pode ajudá-lo a estabelecer a base para uma presença online robusta no futuro.
Hoje, toda empresa deve ter pelo menos algum tipo de presença na web. Se as coisas estão indo devagar agora para sua empresa, é o momento perfeito para começar a construir um site. Você pode criar um site totalmente gratuito off-line e só gastar dinheiro quando estiver pronto para ficar on-line. Todos os recursos a seguir têm diversos tutoriais na Internet também, então você nunca ficará preso em um obstáculo por muito tempo.
Por que construir você mesmo offline
Existem várias razões para construir um site offline. O principal motivo é o custo, já que trabalhar com uma agência pode custar milhares de dólares. A maior parte do que eles fazem pode ser feito com a ajuda de um tutorial do YouTube ou de um site como o WP Beginner. É verdade que você precisa ser um pouco técnico, mas, o importante é só um pouco.
Você nem precisa ter um computador
É verdade. Embora a maioria das pessoas que lêem isso construa um site em seu Mac ou PC, você só precisa acessar um desses computadores para fazer isso. Isso pode ser emprestado por um amigo, parente ou você pode usar um em uma biblioteca local. O requisito mínimo para isso é possuir uma unidade flash. No entanto, primeiro veremos como construir um site no seu próprio computador com um software chamado WAMP ou MAMP.
WAMP e MAMP
WAMP significa “Windows, Apache, My SQL e PHP”. MAMP significa todas as mesmas letras que a parte “AMP”, exceto que “M” significa Mac. Tanto no Windows quanto no Mac, eles agem como o que é chamado de “host local”. Eles permitem que você configure um site offline e trabalhe nele como se você tivesse pago por hospedagem online. WAMP é totalmente gratuito e MAMP também é gratuito (com uma versão premium disponível). Você não precisa de um computador realmente rápido ou nada para usá-los. Um de meus laptops tem cerca de oito anos e roda WAMP bem. No caso de seu computador quebrar ou você não tiver um, há outra opção.
Ao deixar seu post pronto, pense que conteúdo é tudo.
Desde a difusão do Inbound Marketing, o conteúdo se tornou o maior centro de ações no marketing digital. O Inbound, coloca as empresas como especialistas que compartilham seus conhecimentos. Dessa forma, não é preciso chegar até o público de maneira invasiva.
Essa presença não se resume a anúncios diretos com botões de compra ou contato direto com a equipe de vendas. Trata-se de um conteúdo educativo que irá, de fato, ajudar usuários a solucionarem problemas.
Publique stories.
Utilizar o Instagram stories, é sempre uma boa pedida.
Aposte em postagens com texto, vídeos, fotos, gifs, emojis e o que mais for condizente com o seu público. O ideal é criar um conteúdo dinâmico e interativo e de fácil criação.
Procure também pelas novas atualizações do Instagram. Como por exemplo:
- “Em casa”.
- “Agradeço aos heróis da saúde”.
- Música.
Quando o Instagram implementa novos filtros ou ferramentas, o alcance de seus posts, costumam aumentar por conta dessa empolgação com a novidade.
Sua Estratégia De Post Pronto Para Publicar 2020 Funciona? Descubra Vendo Isso!
Para quem quer construir o branding da marca, os stories devem seguir uma linha divertida e bem próxima à audiência. Dessa forma, a marca ganha um aspecto amigável.
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Mais volume de pesquisa significa mais alcance
O volume de pesquisas não apenas mudou, mas aumentou rapidamente, com o uso da Internet aumentando mais de 70% no Reino Unido. Isso significa essencialmente que os anúncios de pesquisa paga têm mais espaço disponível, oferecendo uma grande oportunidade para as empresas alcançarem volumes maiores de usuários relevantes.
As listas de remarketing podem ser preenchidas mais rapidamente
Como resultado dos grandes aumentos no volume de pesquisas, as listas de remarketing agregam dados do usuário muito mais rapidamente. Redirecionar usuários qualificados com anúncios para incentivá-los a voltar para um site é uma ótima maneira de aumentar o ROI.
O leilão online ficou menos saturado
Como várias empresas tomaram a decisão de ficar offline temporariamente, o leilão on-line ficou muito menos saturado para vários setores. Isso fornece espaço para que as PMEs, em particular, obtenham uma presença mais forte em um mercado competitivo.
O relatório de informações do leilão no Google Ads fornece informações sobre quem mais está participando dos mesmos leilões. A parcela de impressões (o número de impressões que os anúncios receberam dividido pelo número estimado de impressões que eles estavam qualificados para receber) é uma métrica importante no relatório. Essencialmente, quanto maior o número, maior presença dos anúncios na pesquisa.
Ideias Sobre Post Pronto Para Publicar 2020 Que Vão Acelerar Seus Resultados
Imagine um mundo onde todos soubessem a solução para curtidas no instagram gratis. Esse mundo existe. Com Ganhar seguidores no Instagram reais infalíveis no como ter mais seguidores no Instagram que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!
Se você souber como lidar com isso, vai perceber que é possível mudar várias áreas da vida aplicando os conceitos de post pronto para publicar 2020 no seu dia a dia. Na sua jornada como automatizar Instagram pode ser desafiante ferramenta de automação Instagram, deixando de lado curtidas no instagram gratis, mas com as informações desse como ter mais seguidores no Instagram vai ficar [COMPLETE].
Segredos Sobre Post Pronto Para Publicar 2020 Que Você Pode Aprender Na TV
Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com curtidas no instagram gratis em algum momento quando estava tentando ferramenta de automação Instagram? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você automatizar Instagram! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]
Então post pronto para publicar 2020 pode ser muito mais fácil do que os(as) como baixar video do Instagram pensam… Sabe o motivo? Veja a seguir o que mostrarei pra você agora! [COMPLETE AQUI]
Pensamentos Sobre Post Pronto Para Publicar 2020 Pra Você Refletir
Boas notícias para o setor de publicidade on-line – e para a economia -, mas é difícil dizer o que isso significa para sua conta. A questão de quando começar a anunciar online novamente parece simples, mas há muitas coisas a considerar. Você deve aumentar seus gastos agora ou há um limite para aguardar? Você deve reativar contas em pausa ou está aguardando até que mais empresas reabram melhor? Como você sabe quando é hora de começar a anunciar em todos os canais novamente?
post pronto para publicar 2020 pode turbinar as vendas na rede social
Para ajudar a responder a essas perguntas, perguntamos a oito especialistas, tanto no WordStream quanto na comunidade maior de PPC, quando eles sugeriam a reativação do Google, Facebook e Microsoft Advertising. Aqui estão os conselhos de especialistas sobre quando começar a anunciar on-line novamente, incluindo os sinais a serem procurados no setor, o que procurar em sua conta e como começar a criar um canal por canal com êxito.
Quando devo começar a anunciar online novamente?
A gerente sênior de contas Holly Niemiec tem uma resposta clara a esta pergunta: “Agora! Ou o mais rápido possível, pelo menos – explicou ela. “Há muitas razões pelas quais você nunca deve ficar completamente escuro, mas o maior é que plataformas como Google e Facebook funcionam melhor quando possuem dados históricos fortes para otimizar”.
Obviamente, como destaca a gerente de aquisições, Kristina Simonson, esta é uma questão de fundos disponíveis: “Em muitos casos, recuar nos gastos com anúncios é uma necessidade, com base no fluxo de caixa e na capacidade que sua empresa tem de investir em seu valor normal. níveis de publicidade durante esse período. ” Mas se você conseguir manter alguma presença, isso poderá beneficiar o histórico da sua conta, bem como seus clientes.
Holly recomenda exibir uma campanha de marca, se você puder. “Isso ajuda você a mostrar aos clientes que você ainda está ativo e também impede que outros concorrentes ofereçam sua marca e tirem participação de mercado em potencial durante esse período crucial”, disse ela. “Altere sua cópia do anúncio para refletir o estado atual da sua empresa.”post pronto para publicar 2020 pode turbinar as vendas na rede social
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