Problemas De Comunidade Online 2019 Sem Precisar Perder A Paciência

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O benefício para as comunidades é que elas foram projetadas para serem uma experiência verdadeiramente social. Como os membros são incentivados a participar de uma conversa, eles vão além da publicação de conteúdo de saída.

É importante que sua marca contribua ativamente nas discussões da comunidade e se torne conversadora.Seguidores Instagram Reais e Segmentados ainda funcionam com automações?

Isso não significa que sua marca deve comentar em todas as postagens da comunidade. Em vez disso, reserve um tempo para deixar comentários ponderados que agreguem valor às postagens relevantes.

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Não julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de teste gratis seguidores. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas ganhar seguidores no Instagram.

Comunidade Online 2019 – Tudo O Que Você Precisa Saber

No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de comunidade online 2019. Prepare-se, pois ganhar seguidores no Instagram valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de Seguidores Instagram Reais e Segmentados faminto por boas informações sobre esse assunto!

Além disso, visibilidade da marca também usufruem de [COMPLETE AQUI], que ajuda muito em vários aspectos da vida, como você pode ver mais sobre isso neste link: ganhar seguidores no Instagram. Você nunca pensou em conhecer mais sobre o assunto? Imagina só, se você pudesse ter todos esses benefícios, e ainda por cima [COMPLETE AQUI]?

Coisas Sobre Comunidade Online 2019 Que Você Não Sabia

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Essa estratégia pode ajudar a reforçar melhor os valores da sua marca e melhorar sua capacidade de relacionar-se. Ao criar um espaço no qual os membros se sintam à vontade para também contribuir com suas próprias perguntas, ele pode ajudar a direcionar postagens e reduzir o tempo necessário para publicar seu próprio conteúdo de marca.Seja conversacional com comunidade online 2019 , pra você ampliar a capacidade do seu negócio

  1. Contribua insights exclusivos

Como uma marca dentro de uma comunidade, pode haver casos em que você tenha acesso a determinados recursos que os membros possam achar perspicazes ou valiosos. Podem ser pesquisas relevantes ou notícias do setor que afetam seu público-alvo

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Webcast, 2 de junho: Como modernizar a produção de conteúdo e a coleta de dados para impulsionar um crescimento mais rápido
Ao reservar um tempo para compartilhar esse conteúdo em uma comunidade, ele não apenas agrega valor tangível ao seu público, mas também ajuda a reforçar sua posição como líder de pensamento no setor.

  1. Hospedagem de Competições

Como todas as plataformas sociais, as comunidades são um canal divertido para experimentar diferentes formas de conteúdo social.

Ao hospedar competições em sua comunidade, você pode não apenas promover o envolvimento com membros internos, mas também incentivá-los a convidar outras pessoas que pensam da mesma rede. Essa é uma maneira eficaz de obter membros relevantes e confiáveis ​​de fontes confiáveis.

Nota: No final da competição, você deve reservar um tempo para receber novos membros e informá-los sobre os valores da comunidade.

  1. Posts de marca

À medida que sua marca aloca recursos para criar, crescer e moderar uma comunidade, é evidente que precisa haver uma estratégia para recuperar o valor desse canal.

Depois de criar um público altamente engajado em torno de um nicho específico, sua marca pode oferecer conteúdo, produtos ou serviços relevantes para os membros.

A promoção de conteúdo de marca em uma comunidade segue um processo diferente do que sua marca pode publicar como postagens sociais orgânicas.

Geralmente, qualquer conteúdo promocional deve ser compartilhado como postagens longas, explicando o problema específico que resolve e que é relacionado aos membros. O formato dessas postagens deve ser pessoal e até destacar por que sua marca é apaixonada por criar uma solução única.

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No final de cada postagem, sua marca deve incentivar os usuários a oferecer seus pensamentos e comentários para permanecer inclusivos durante todo o processo.

Comunidades Líderes

Mesmo que sua região não tenha mais pedidos de bloqueio em vigor, nem todos se sentirão confortáveis ​​em retornar ao escritório ainda. Isso é especialmente verdadeiro para os funcionários que têm problemas de saúde que podem colocá-los em maior risco de sintomas mais graves, caso contraiam o coronavírus. Se um funcionário deseja continuar trabalhando em casa por mais algum tempo, tente acomodá-lo da melhor maneira possível. Agora é a hora de ouvir sua equipe, levar suas preocupações a sério e fazer o que você pode fazer para que se sintam seguros e confortáveis. Alguns vão abusar dessa prática? Claro, há uma chance, mas comece com o benefício da dúvida durante esse “novo normal” e vá a partir daí.

Os funcionários que vêm ao escritório podem, compreensivelmente, não se sentir à vontade sentados muito perto dos outros. Nesse caso, permita (até incentive) que reorganizem as estações de trabalho ou se mudem para outras áreas nas instalações para que possam aplicar protocolos de distanciamento social.

Mantenha os suprimentos adequados.

Você precisa garantir que seus funcionários tenham acesso fácil a tudo o que precisam para evitar a propagação ou infecção pelo COVID-19. Isso inclui produtos de limpeza (muitos desinfetantes comuns podem eliminar COVID-19) e desinfetante para as mãos (com 60% ou mais de teor de álcool). Você também deve ter muitas luvas descartáveis ​​e máscaras faciais à mão e pode até aprender como ajudar a prevenir a contaminação cruzada usando toalhas de cores diferentes.

Se você exigir o uso de uniformes de funcionários, é uma boa ideia ter uniformes sobressalentes no local para que os funcionários possam trocar imediatamente as roupas que podem ter sido infectadas. Além disso, o uso de um serviço de lavanderia profissional pode garantir que esse aparelho seja higienizado de maneira adequada e rotineira.

As condições sociais sem precedentes que se desenvolveram devido à crise do COVID-19 significam que é mais vital do que nunca ser um verdadeiro líder – uma pessoa que entende seus funcionários e usa essas informações para orientá-los adequadamente.

Está se tornando mais comum do que nunca as marcas criarem comunidades em torno de seus produtos ou serviços. A Product Hunt é um exemplo perfeito de uma marca que abre caminho para quem procura construir uma comunidade altamente engajada.

Na essência, o Product Hunt é um lugar para descobrir novos produtos assim que forem lançados publicamente. O que torna a plataforma tão bem-sucedida, no entanto, é a comunidade em que ela é construída.

A Product Hunt desenvolveu sua própria comunidade primária, na qual os membros geralmente se tornam evangelistas que promovem ativamente a marca em sua rede.

Os membros da comunidade Product Hunt são incentivados a visitar todos os dias e contribuem ativamente. Então, o que torna essa comunidade tão envolvente?

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Seu Pior Pesadelo Do Comunidade Online 2019 Se Tornou Realidade

Será que você já conhece os mais PODEROSOS ganhar seguidores no Instagram sobre comunidade online 2019? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de teste gratis seguidores que acontecem com visibilidade da marca que estão começando.

Liderando pelo exemplo
Um fator determinante para o crescimento da comunidade da Product Hunt é a capacidade das marcas de liderar ativamente pelo exemplo. A equipe de mídia social e comunidade sempre contribui e participa de discussões da comunidade – mostrando a marca como autêntica e relacionável.

  1. Incentivar comportamentos comunitáriosSeguidores Instagram Reais e Segmentados ainda funcionam com automações?

Para incentivar o engajamento em toda a comunidade, a Product Hunt construiu um ranking da comunidade que celebra os membros mais engajados da comunidade a cada semana. Como esse quadro é atualizado a cada 7 dias, oferece a todos os membros a mesma oportunidade de serem reconhecidos por suas contribuições.

Dica profissional: os grupos do Facebook também permitem recompensar os membros com distintivos com base no envolvimento deles. Visite a guia de configurações do seu grupo do Facebook para personalizar as opções disponíveis.

Eu participei de muitos eventos virtuais nos últimos meses e também hospedei alguns encontros digitais. E se há algo com que você pode contar, algo está errado.

Abaixo, eu colecionei seis problemas que parecem ocorrer repetidamente. Se você puder minimizar esses problemas, reduzirá a frustração e aumentará o envolvimento do público.

E os primeiros problemas começam antes mesmo de o evento começar.

  1. Comparecimento é uma merda para eventos virtuais
    Ao planejar um evento virtual, você deve estar ciente das altas taxas de não comparecimento, especialmente se os preços dos seus ingressos são baixos ou gratuitos. Esteja preparado para apenas 30% de atendimento, e mesmo assim é muito bom. Uma organizadora de conferência me surpreendeu com suas taxas de participação de mais de 100 pessoas, mas eles 250 inscritos.

Veja, muitas pessoas se inscrevem em eventos online para receber uma recapitulação em vídeo. Eles querem a gravação, mas não aparecem para participar. Isso não é um grande problema a longo prazo, mas pode diminuir o envolvimento durante o evento.

Você deve dar aos inscritos um motivo para comparecer ao evento virtual quando ele estiver acontecendo. Mas como?

A partir do momento em que sua inscrição para o evento for ao vivo, comece seu compromisso pré-evento para garantir a participação ao vivo. Networking, salas de descanso e sessões individuais com especialistas são maneiras excelentes de impulsionar a participação em tempo real. Mas certifique-se de que os inscritos saibam que isso acontecerá e tente até mesmo conseguir compromissos deles reservando um intervalo de 15 minutos para o café com outros participantes e até mesmo com seus palestrantes.

E não se esqueça do bom e velho email marketing. A maioria das soluções de software de marketing de eventos inclui e-mails. Você ainda pode usar a ferramenta de marketing por e-mail de sua preferência com a mesma facilidade.

  1. O esquecimento acontece
    Eventos ao vivo significam viagens, reservas de hotéis e outros compromissos substanciais. E ninguém esquece a data e a hora do voo.

Esses incentivos estão faltando em eventos virtuais. Portanto, você precisa ser um pouco agressivo ao lembrar os inscritos sobre o próximo evento. Eu recomendo enviar e-mails e até enviar lembretes por mensagem de texto para as pessoas todas as semanas antes da data. Em seguida, envie lembretes no dia anterior, na manhã do dia e uma hora antes do início. Em seguida, envie mais um quando o evento começar.

Há uma coisa a enfatizar aqui. Ao planejar um evento virtual, você usará uma tecnologia desconhecida para os participantes. Seus lembretes devem incluir instruções detalhadas sobre como participar do evento, o que nos leva ao terceiro ponto.Seja conversacional com comunidade online 2019 , pra você ampliar a capacidade do seu negócio

A confusão infecta eventos virtuais
Quando se trata de planejar um evento virtual, você precisa ser extremamente detalhado. Como não há contato pessoal, você precisará garantir que os participantes conheçam os detalhes. Envie às pessoas um e-mail sobre como se conectar, a que horas é iniciado, que software é necessário e tudo mais. Em seguida, envie esses detalhes para eles novamente.

Eu recomendo compartilhar esses detalhes como parte da confirmação de registro e enviar repetições. Faça isso uma semana fora, um dia fora e no dia do evento virtual. A última coisa que você quer é confundir as pessoas enviando e-mails para você (ou comentando em suas redes sociais) que não sabem como acessar sua conferência digital.

  1. A conectividade com a Internet deixa todo mundo louco
    Você deve garantir que seus alto-falantes tenham uma boa conexão e um backup de ponto de acesso móvel. Os planejadores de eventos virtuais recomendam que seus alto-falantes sejam conectados diretamente ao roteador com um cabo Ethernet para obter os melhores resultados. E certifique-se de que os alto-falantes possam ligar através de um número de telefone como último recurso.

Se a largura de banda for um problema, desligue o vídeo e use apenas o áudio. Essa costuma ser a solução mais rápida.

  1. Clareza do som
    Esse é extraordinariamente frustrante quando dá errado e geralmente é muito difícil de solucionar.

Recomendo que você faça uma verificação de som com cada alto-falante antes do evento. Sério, confie em mim. Motivos comuns para problemas de som são microfones ruins, conectividade BlueTooth ruim e, o pior de tudo, configurações de áudio incorretas. As configurações de áudio são as mais difíceis de resolver porque seus alto-falantes podem não saber onde procurar essas configurações. Teste e teste novamente.

Cuidado com os fones de ouvido e microfones sem fio. Um dos motivos mais comuns para problemas de som é que um dispositivo sem fio está conectado, mas o alto-falante o esqueceu. Então, enquanto eles batem freneticamente no computador, o problema é simplesmente que um dispositivo próximo tem o controle das entradas e saídas de áudio. Desligue o BlueTooth no próprio computador se o alto-falante estiver planejando usar o microfone do computador.

  1. Qualidade do vídeo
    Os espectadores têm uma tolerância bastante alta para vídeos de baixa qualidade, então este não é um problema comum. Mas se o vídeo travar com frequência ou ficar terrivelmente fora de sincronia, basta desligá-lo e ir para o modo somente áudio. Se o vídeo distrair, irrita a todos.
  2. Provocando Conversas Significativas

Eventos virtuais precisam de suporte técnico
Tenho certeza de que você terá que responder a algumas questões técnicas. Nem todo mundo se sente confortável com um novo software, e algumas pessoas não entendem alguma terminologia tecnológica. Portanto, planeje isso e você ficará feliz por ter feito isso.

Aqui estão algumas dicas para garantir que os participantes se sintam incluídos, mesmo que não sejam muito experientes em tecnologia:

Perguntas comuns de solução de problemas do Google para o software que você está usando. Você poderá compartilhar documentos de ajuda com quem precisar. Talvez você até adicione links para esses documentos em um e-mail ou no site do seu evento.Seguidores Instagram Reais e Segmentados ainda funcionam com automações?

Além disso, evite usar jargões. Enquanto a maioria das pessoas entende o que é um navegador, muitas outras não. Eu recomendo usar palavras como Chrome, Safari ou Microsoft Edge. As pessoas vão perceber que usam o Chrome para acessar a web, mesmo que não saibam que ele é chamado de navegador.

Tenha formas alternativas de acessar o evento. A solução mais comum são ligações telefônicas, fornecidas pela Zoom e muitas outras. Sempre haverá pessoas que não conseguirão fazer a tecnologia funcionar, e o som é um ponto comum de falha. Portanto, ter uma opção de telefone permite que eles ouçam.

Tenha um parceiro. O segundo par de olhos e orelhas pode ser de grande ajuda. Eles perceberão se seu vídeo estiver com problemas ou se o som estiver muito baixo. Eles também verão se a câmera está apontando para cima do seu nariz (história verdadeira!). Enquanto você está focado em organizar o evento, eles podem responder às perguntas dos participantes e atuar como equipe de apoio.

Aprenda o software
Confie em mim – reserve um tempo para aprender o software. Seja Zoom, HopIn ou qualquer outra coisa, invista na exploração de cada botão. Você vai querer saber como silenciar os participantes e desligar os vídeos de outras pessoas. Além disso, saiba onde encontrar o URL da reunião e como convidar outras pessoas.

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Certifique-se de entender como dar acesso de compartilhamento de tela aos apresentadores, como mudar de hosts e como responder a perguntas de bate-papo. Além disso, se você conhece bem o software, pode se inspirar para usar alguns de seus recursos que, de outra forma, não teria.

Interessado em aprender quase tudo o que você precisa saber sobre como realizar eventos virtuais, grandes e pequenos?Seja conversacional com comunidade online 2019 , pra você ampliar a capacidade do seu negócio

Este é um post patrocinado. Todas as opiniões são 100% do autor.

Em primeiro lugar, queremos ter um momento para reconhecer e expressar nossa gratidão para com os bravos primeiros respondentes – paramédicos, bombeiros, policiais, médicos, enfermeiras e tantos outros – que entraram (e ainda estão) em ação durante a pandemia COVID-19, colocando em risco a própria saúde para ajudar as pessoas infectadas pelo vírus.

E aos trabalhadores essenciais nas indústrias de alimentos, energia, transporte, segurança e manufatura (apenas para citar alguns) que nos mantiveram alimentados, com nossas luzes acesas e nosso mundo em movimento – obrigado a todos.

Agora que parecemos estar caminhando para os estágios finais do bloqueio do COVID-19, é importante que os proprietários e gerentes de empresas assumam a responsabilidade de colocar a sociedade de volta nos trilhos, começando a retomar as operações “normais” do local de trabalho, de forma lenta e segura -tanto quanto possível.

Nestes tempos de incerteza, no entanto, você deve ser mais do que um chefe que estabelece regras – você deve fornecer orientação aos seus funcionários levando em consideração suas necessidades e medos. A seguir estão algumas sugestões para ajudá-lo a fazer a transição de “chefe” para “líder” ao voltar para o escritório, fábrica ou loja física.

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Comunique-se com seus funcionários sobre mudanças nos negócios.

Seu negócio provavelmente passará por certas alterações após o término do bloqueio. Pode ser que um fornecedor antigo não esteja mais disponível ou você tenha que cortar alguns serviços oferecidos por sua empresa. Faça o que fizer, não trate seus funcionários como crianças que não precisam saber o que os adultos estão fazendo. Eles merecem ser informados sobre as mudanças nas operações diárias e sua visão para a direção futura da organização, portanto, mantenha-os informados, inclua-os nas discussões e sempre crie tempo e espaço para o feedback de sua equipe. Os líderes sempre ouvem.Seja conversacional com comunidade online 2019 , pra você ampliar a capacidade do seu negócio

A plataforma também dedica tempo todos os dias para hospedar tópicos de discussão diários em que os membros são bem-vindos para contribuir. Esses tópicos abrangem questões relevantes para o público-alvo ou solicitam que os membros forneçam sugestões próprias.

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