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Você sabia que para saber bem Ideias para bares? Não é preciso absorver tantas e tantas dicas para ter mais clientes e promotor de eventos sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples.
Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é Ideias para bares vender mais em 2020, o converter leads que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

Mitos Sobre Ideias Para Bares Vender Mais Em 2020 Desmistificados

Você sabia que os principais motivos pelo qual festas de flashback não conseguem vencer as barreiras de não ter equipamento completo está no que eles acreditam?
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Centrado no Produto:
Geralmente é a estratégia de marketing mais comum do Instagram. Ter um foco no conteúdo centrado no produto, significa que a maioria das fotos e vídeos que você publica apresenta seus produtos. É uma maneira simples de comercializar na plataforma.
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Centrado na Cultura:
Você nem sempre precisa usar o Instagram com o objetivo de gerar receitas com venda direta. Pode ser uma ótima maneira de estabelecer sua identidade de marca nas mídias sociais.
Uma Mistura:
Claro que você pode equilibrar essas duas estratégias. Se você fizer o que é certo, descobrirá que ainda é capaz de manter um feed consistente e coeso do Instagram. Ter bom senso, é o segredo para esse tipo de estratégia.
Rostos humanos.
Os rostos humanos criam uma conexão pessoal com a sua marca e aproveitam as emoções das pessoas.
Substituir a tecnologia por garçons da vida real não é tão distante e futurista quanto se pode pensar. Para todos os céticos por aí, leia o título: “Olá, sou um tablet. Serei seu garçom esta noite. ” artigo publicado recentemente no The New York Times. A matéria afirma que “os restaurantes chegaram atrasados ​​à festa da tecnologia e muitos agora estão se esforçando para incorporar tablets, aplicativos, equipamentos de cozinha computadorizados e recursos de análise de dados”. Em outras palavras, os restaurantes estão sendo transformados pela tecnologia, e não apenas quando se trata de mesas de espera. Os clientes estão definitivamente a bordo. É verdade que alguns lamentam a perda da conexão humana – um usuário do Reddit comentou: “Se um restaurante que eu vou me livrar de garçons, eu paro de ir”. No entanto, uma pesquisa da National Restaurant Association constatou que mais de 50% dos consumidores disseram que “usariam opções de pagamento eletrônico na mesa” e 44% indicaram que usariam menus de tablet.
Detesto admitir, mas, com a idade avançada de 26 anos, já estou começando a me sentir um pouco fora de contato com a juventude de hoje. Ainda não cheguei ao nível dos meus pais, perguntando “Quem é esse?” a cada dez segundos enquanto assistia a uma premiação, mas me perco ao conversar com meus primos adolescentes.
Um domínio que permanece praticamente inexplorado para mim é o TikTok. Se você é como eu, provavelmente pensa na plataforma como um local em que os adolescentes postam vídeos dançando (ou uma versão muito menos superior do Vine). Embora seja fácil descartar o aplicativo como apenas uma plataforma de mídia social para adolescentes, aprendi que ele pode ser uma ferramenta de marketing poderosa quando usado corretamente.
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O que é o TikTok?
Antes de mergulhar de cabeça em uma nova plataforma, é melhor saber com o que você está trabalhando. Então, aqui está um rápido resumo.
Semelhante ao Vine (R.I.P.), o TikTok é um aplicativo de mídia social centrado no conteúdo de vídeo. Os usuários podem criar clipes de 15 segundos ou combiná-los para criar vídeos mais longos. O aplicativo vem cheio de efeitos, filtros, músicas e ferramentas de edição de vídeo, portanto não há limite para a criatividade do seu conteúdo.
Embora a maior parte do conteúdo do TikTok seja cômica, coisas como esquetes e tutoriais também são extremamente populares. Se a comédia não é necessariamente uma coisa sua, as marcas também obtiveram sucesso usando o TikTok como uma plataforma para instruções e demonstrações de produtos.
Alcance novos públicos
O TikTok é enorme. Estamos falando gigantesco.
Decida como você medirá o sucesso
Como tudo o mais que você faz, o processo de marca do seu empregador deve ser medido em busca de sucesso, fracasso e locais de melhoria. Existem muitos pontos de dados que você pode usar para medir o processo de marca do seu empregador:
Número de candidatos a abrir vagas de emprego
Qualidade dos candidatos
Tempo gasto na empresa
Custo por locação
Pesquisas de funcionários atuais e / ou novas contratações
Pesquisas de experiência de candidatos
Escuta nas mídias sociais
Pessoas de 16 a 24 anos representam 41% de todos os usuários do TikTok; portanto, se você está procurando uma maneira de alcançar um público mais jovem, você a encontrou. Talvez você não fale o idioma deles, mas isso não significa que você não possa se comunicar por outros meios. Se o Washington Post e o FIDA das Nações Unidas podem se interessar pela demografia do TikTok, há razões para acreditar que você também pode.
Não crie anúncios, faça TikToks
Com o recente lançamento da plataforma de anúncios da TikTok, as empresas agora podem implantar anúncios pagos para promover o reconhecimento e o crescimento da marca, mas devem agir com cautela. O TikTok está relativamente livre de anúncios o tempo todo e os usuários não gostam de anúncios com spam que atrapalham sua experiência. Com isso, é fácil entender por que o slogan do TikTok for Business, ‘Não faça anúncios, faça TikToks’, parece mais a regra de ouro do que um slogan. Embora você possa ter sucesso com anúncios óbvios no LinkedIn e no Twitter, as empresas que desejam aproveitar o TikTok são aconselhadas a atender e adaptar seu conteúdo à plataforma.
Os consumidores assistem a uma média de 16 horas de vídeo por semana e esse número está subindo apenas, então aproveite-o. O conteúdo de vídeo é uma das maneiras mais fáceis de se conectar com seu público e dar uma olhada por trás da cortina. Não só dá uma cara à sua marca, mas também o torna acessível. O TikTok não se trata de ser polido ou perfeito; portanto, não se preocupe em acertar na primeira vez. Experimentar e manter-se genuíno o levará a qualquer lugar nesta plataforma.
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Monitorando sites de revisão de empregadores
Uma boa marca de empregador também ajudará a aumentar o moral entre sua força de trabalho existente. O processo de desenvolvimento e disseminação da marca de seu empregador envolverá necessariamente o envolvimento de sua força de trabalho atual. Os funcionários envolvidos não são apenas essenciais para qualquer estratégia de marca do empregador, eles são mais produtivos e mais lucrativos para a empresa. A articulação da marca de seu empregador também permitirá que seus funcionários se alinhem a ela, outro fator que ajuda os funcionários a permanecerem envolvidos no trabalho. Funcionários fortemente engajados e alinhados também têm menos chances de sair, o que significa que você economiza ainda mais no recrutamento.
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Com mais de 800 milhões de usuários ativos em mais de 150 países, tornou-se rapidamente um gigante da mídia social. O enorme escopo do aplicativo pode parecer assustador quando você olha para os números, mas apresenta uma incrível oportunidade para as marcas alcançarem novos públicos.
Sendo uma plataforma relativamente nova, o TikTok é menos saturado com conteúdo do que o Instagram ou o Twitter. Ele também possui uma das bases de usuários mais engajadas, com o usuário médio gastando quase 52 minutos por dia no aplicativo. Isso significa que é mais provável que os usuários descubram sua marca. Além disso, o algoritmo do aplicativo ‘testa’ seu conteúdo em usuários que não o seguem, o que significa que, mesmo que você tenha um pequeno número de seguidores, seu vídeo pode ter um amplo alcance. Qualquer pessoa e qualquer coisa podem se tornar virais.
O cliente está sempre … feliz?
Várias plataformas surgiram para fornecer essa nova tecnologia, incluindo Revel, Ziosk e Tanjarine, a última das quais vincula pedidos de mesa, entretenimento e serviço de pagamento à mesa com dispositivos portáteis para servidores. Os restaurantes que usam essas plataformas relatam maiores lucros, mais rotatividade de estoque e níveis mais altos de satisfação do cliente.
Suspeitamos que isso seja apenas o começo: a demanda dos consumidores por serviços instantâneos e sem atritos em todos os aspectos de suas vidas está aumentando. E agora que aplicativos como o Uber já estão fornecendo esse tipo de serviço que os segundos clientes saem de um restaurante, eles certamente também o desejam entrar. Além disso, os restaurantes provavelmente perceberão o valor em formar uma associação entre eles e essas plataformas populares de novas tecnologias.
É a revolução do restaurante
Com o serviço de garçom coberto e decolando, o próximo passo lógico seria integrar a tecnologia em mais aspectos da experiência gastronômica. Como uma plataforma de criação de aplicativos móveis que atualmente permite que milhares de restaurantes se conectem e se envolvam com seus clientes por meio de aplicativos móveis personalizados, o próximo passo é algo em que temos pensado muito em Como.
No momento, esses aplicativos personalizados permitem que os restaurantes publiquem menus atualizados diariamente para refletir as promoções diárias. Os usuários podem fazer reservas através do OpenTable, Urbanspoon e Toptable. Os usuários de aplicativos de ambos os lados podem se integrar ao GrubHub, Seamless e Eat24. Porém, com o desenvolvimento antecipado da tecnologia no mundo dos restaurantes, esperamos que muito mais coisas melhore para o cliente antes, durante e depois da experiência gastronômica.

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Paisagens.
Uma foto bem tirada de uma cena ou paisagem bonita certamente chamará a atenção de alguém que percorre o feed das redes sociais.
Alimentos.
A comida com boa aparência, é algo com o qual todos podemos nos relacionar, por isso não é surpresa que seja um dos melhores desempenhos quando se trata de criação de posts.
Fotos históricas.
Fotos históricas criam um sentimento de nostalgia, ajudando-nos a refletir sobre as gerações passadas e as emoções que estão enterradas no fundo do nosso subconsciente.
Animais.
Você já se perguntou por que os vídeos de gatos saltadores são compartilhados como loucos em praticamente qualquer uma das redes sociais?
O mundo está cheio de amantes de animais, e o conteúdo visual que explora essa emoção crua pode se tornar viral em um piscar de olhos.
agora que você aprendeu como baixar foto do Instagram, saiba como aplicar em suas estratégias.
Por trás das telas.
No Instagram, ninguém deseja ler os artigos do seu blog ou aprender sobre como você pode atender às necessidades dos consumidores. De fato, a menos que você faça isso de forma criativa, até mesmo o lançamento de um produto é difícil de obter com sucesso.
Os usuários do Instagram, querem ver sua personalidade. Eles querem ver quem você é como empresa. Eles querem dar uma cara ao nome, por assim dizer.
Seja engraçado.
Uma idéia que realmente funciona, é a que vem com o requisito de “entretenimento”, como um conteúdo engraçado. Esse tipo de conteúdo, gera uma oportunidade para sua empresa ser criativa e criar algo que faça seus fãs (e possíveis seguidores) sorrirem.
A melhor maneira de avaliar as opiniões de seus seguidores sobre seu conteúdo é observar o desempenho passado de suas postagens. Cada plataforma oferecerá uma ferramenta de análise gratuita que todas as páginas de negócios podem usar. Essas ferramentas variam em complexidade, precisão e relevância e podem te mostrar um norte para seguir.
Conte boas histórias.
Os melhores profissionais de marketing, sabem contar uma boa história. As histórias se conectam com os consumidores em um nível mais pessoal, aumentando a probabilidade de sintonia com a sua marca. Ao abordar seu marketing de mídia social durante esses momentos mais sensíveis, tente contar uma história com suas mensagens.
Uma história, pode ser transmitida nas redes sociais de algumas maneiras diferentes.
Conte uma história através de uma série de vídeos. Considere destacar um funcionário trabalhador ou o impacto da sua empresa na comunidade. Realize uma entrevista. As sessões de perguntas e respostas criam conteúdo intrigante, mas também podem ser úteis ao tentar conduzir uma narrativa sobre sua empresa.
Contar histórias é uma ótima maneira de se conectar em um nível emocional com seu público. À medida que as pessoas procuram uma fuga da destruição e da escuridão do mundo, seu conteúdo pode ser essa fuga.
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  • A melhor maneira de garantir que suas campanhas e programas de marketing funcionem no nível mais alto é garantir que você esteja direcionando o público certo.
  • É por isso que sua base de marketing deve se basear em uma estratégia de marketing da AUDIENCE PRIMEIRA.
  • A economia está difícil agora. As pessoas não querem ser vendidas. Seu público-alvo e clientes não desejam ver sua promoção mais recente como a principal prioridade. Eles querem saber que você se importa com eles hoje e no futuro. Eles precisam saber que você reservou um tempo para entender quem eles são e como exatamente você pode melhorar a vida ou os negócios deles.
  • Você pode ter ouvido o ditado “as riquezas estão nos nichos” !? Isto é um fato. Quanto melhor você atingir seu público-alvo e o cliente ideal, melhor poderá inspirar, conectar-se e atendê-los com o valor máximo.
  • Quando você atende ao valor do seu público desde o início, ganha mais confiança rapidamente. Quando você ganha confiança, pode crescer mais facilmente sua comunidade, obter mais leads e, como resultado, expandir seus negócios quando bem feito!
  • Inspirar e conectar-se com os clientes-alvo certos aumenta o ROI de todos os seus esforços de marketing. Conhecer o seu público é a prioridade número um para qualquer empresa de qualquer tamanho, em qualquer setor ou nicho!
  • O que é marketing de público-alvo?
  • O marketing de público-alvo é um alinhamento intencional de suas mensagens, conteúdo e foco de marketing nas necessidades do seu público.
  • Uma primeira abordagem de marketing do público muda o foco de VOCÊ para ELES. Você gasta mais tempo pensando e executando as maneiras pelas quais pode SERVIR seu público, e não apenas VENDER para ele.
  • O que é uma estratégia de marketing do público em primeiro lugar?
  • A primeira estratégia de marketing do público é quando você prioriza seu público como a prioridade número 1 ao desenvolver estratégias, táticas e planos detalhados de execução! Nada vem diante do seu público. Eles são os primeiros em tudo o que você cria, publica e executa.
  • O que é uma persona do comprador?
  • Uma persona de comprador é uma representação generalizada e semi-ficcional do seu cliente ideal com base em pesquisas de mercado e dados reais.
  • As pessoas do comprador ajudam você a entender seu público e garantir que suas mensagens de marketing ajudem você a ganhar confiança, construir relacionamentos e tornar-se relevante na mente e no coração do seu cliente ideal.
  • Muitos profissionais de marketing acham que as personas dos compradores são complicadas ou que dedicar um tempo para criá-las as atrasará.
  • A verdade é que as personas dos compradores são simples de criar e ajudarão a aumentar seus resultados de marketing exponencialmente, quase imediatamente!
  • É uma pergunta comum: “Vamos jantar hoje à noite?”, E uma que estava apenas perguntando a um outro significativo ou talvez a um amigo.
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  • O que um amigo tem a dizer sobre um restaurante pode nos levar a um estabelecimento ou para ele, dependendo do que foi dito.
  • A mídia social aceitou com prazer esse efeito e o amplificou para outro nível. Os sites de mídia social agora são usados ​​para avaliar diferentes restaurantes e a tendência pegou. Considere isso:
  • Em 2009, 70% de todos os restaurantes foram listados no Yelp.
  • Foi encontrada uma correlação positiva entre as receitas de um restaurante e as resenhas das mídias sociais.
  • Os restaurantes pesquisados ​​declararam sua intenção de criar ou expandir sua presença nas mídias sociais.
  • É claro que a mídia social está tendo um grande impacto na indústria de restaurantes. Aqui estão algumas maneiras pelas quais as mídias sociais estão mudando o mundo da culinária.
  • As mídias sociais estão se tornando uma ferramenta de marketing séria
  • A mídia social é uma ferramenta de marketing há vários anos. As companhias de seguros de automóveis e outros perceberam isso e se aproveitaram disso, mas a indústria de restaurantes parecia um pouco atrasada para a festa. Isso está quase certamente mudando.
  • Em uma pesquisa da Restaurant.org, “mais de oito em cada dez operadores de restaurantes” declararam sua intenção de usar as mídias sociais como uma ferramenta essencial em sua estratégia de marketing. Mais da metade dos operadores pesquisados ​​declarou que era sua intenção fazê-lo nos próximos dois anos.
  • Embora servir comida de qualidade sempre tenha sido fundamental para o sucesso de um restaurante, esse efeito é muito mais pronunciado com a proliferação da mídia social.
  • Uma experiência ruim pode ser compartilhada através da mídia social muito mais rapidamente do que pode circular pela comunidade de boca em boca.
  • Do lado positivo, isso também significa que um restaurante pode construir uma reputação positiva em um ritmo muito mais rápido. Enquanto um novo restaurante na cidade costumava levar vários meses para criar uma presença, sites como Urbanspoon deixaram a notícia se espalhar rapidamente.
  • Um novo restaurante que serve comida de qualidade se tornará lucrativo muito mais rápido com a ajuda das mídias sociais do que seria.
  • Os produtos alimentares estão se tornando virais
  • O KFC Double Down é um exemplo perfeito desse efeito. Quando os restaurantes da cadeia lançaram novos itens no passado, eles estavam confinados a um pequeno mercado e o impacto do item era apenas local. Isso significava que um novo sanduíche poderia criar um burburinho local, mas não muito mais.
  • O Double Down foi lançado de forma semelhante em um pequeno mercado, mas a presença das mídias sociais fez com que se tornasse um tópico nacional.
  • Embora grande parte dessa publicidade fosse necessária, ainda havia pessoas falando sobre a marca KFC. Efeitos semelhantes foram vistos na cadeia Hardees.
  • Por causa de casos como esse, os analistas previram que as empresas fabricariam produtos ainda mais escandalosos. Segundo analistas, isso não será apenas para testar novos itens.
  • Em vez disso, as cadeias testam itens para criar um burburinho nas mídias sociais. Apesar de ser altamente criticado, o Double Down levou as pessoas a falarem sobre a KFC, e isso é algo que qualquer operador de cadeia deseja.
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  • Usuários de mídia social jantam com mais frequência
  • Isso foi divulgado em uma descoberta do Restaurant.org, e é uma importante amostra de informações a serem observadas. Os restaurantes precisam atender ao seu público.
  • Embora algumas indústrias tenham optado por não adotar a mídia social, o fato é que, para muitos restaurantes, a mídia social é o público.
  • O que está claro ao analisar as evidências aqui é que, embora não exista nenhum setor em uma bolha, os restaurantes são especialmente suscetíveis à recepção das mídias sociais.
  • Uma crítica negativa pode se traduzir em dólares perdidos, enquanto críticas positivas podem ajudar a remodelar a imagem de um estabelecimento.
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  • Com isso em mente, fica claro que a mídia social é algo a ser levado a sério na indústria de restaurantes.
  • Dos meios pelos quais os operadores declararam interesse, os mais populares foram:
  • Facebook
  • Sites de revisão online
  • Twitter
  • Sites de blogs
  • A mudança para as mídias sociais ressalta o fato de que os restaurantes estão cientes do impacto que os sites sociais estão exercendo sobre seus negócios.
  • É também um reflexo do mundo geral dos negócios, pois muitas empresas de outros setores também estão migrando para as mídias sociais.
  • Classificações da receita média
  • Em um artigo recente do Yahoo sobre o Yelp e seu impacto no setor de restaurantes, verificou-se que uma classificação on-line pode influenciar seriamente as receitas de um restaurante.
  • Uma melhoria de uma estrela na classificação se correlacionou com um aumento na receita, geralmente caindo entre o mercado de cinco e nove por cento.
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Você está procurando estratégias testadas e verdadeiras para comercializar o seu negócio de restaurantes? Continue lendo, porque o marketing do restaurante mudou. É crucial que os restaurantes não usem apenas estratégias de marketing offline, mas também desenvolvam uma forte presença on-line e usem estratégias de marketing on-line com o maior potencial possível. As pessoas não procuram mais restaurantes em jornais e páginas amarelas, mas na internet, onde podem encontrar todas as informações de que precisam com facilidade. Reunimos uma lista de 30 dicas para aproveitar ao máximo seus esforços de marketing.
clientes
1. Fidelização de Clientes
Construir uma base de clientes constante, você ganhará mais dinheiro e levará a manter um negócio próspero. Estar lá! Comunique-se com seus clientes e incentive-os a se envolverem – essa é uma grande vantagem se você tiver um pequeno restaurante. Você pode se comunicar com seus clientes por meio de plataformas de mídia social, responder aos comentários, preocupações, reclamações e mostrar às pessoas que se importa com as opiniões deles.
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2. Tenha um ótimo site para celular
Um componente crucial do seu plano de marketing de restaurante é ter um site para que os clientes locais possam encontrar seu restaurante online. Até 90% dos clientes pesquisam um restaurante on-line antes de jantar, por isso é uma boa ideia manter os detalhes do restaurante atualizados, quanto mais preciso você for, melhor. Encontre um design simples que se adapte à natureza da atmosfera do seu restaurante. Quase 50% do tráfego de sites de restaurantes ocorre em dispositivos móveis, pois os clientes estão sempre em movimento. A maioria dos sites para computador parece distorcida em um dispositivo móvel, por isso, verifique se o site é responsivo a dispositivos móveis, para que seja fácil para seus clientes obter as informações necessárias e tomar uma decisão.
SEO local
3. SEO local
Agora que você tem um site lindamente projetado com todas as informações necessárias, a próxima coisa que você precisa fazer é otimizá-lo adequadamente, e isso significa que seu site deve atender a certos critérios segundo os quais os mecanismos de pesquisa classificam as páginas como interessantes e as posicionam nas pesquisas. Esse processo envolve editar o conteúdo do site com frequência, adicionar a maioria das palavras-chave pesquisadas ao seu conteúdo, incluindo imagens e vídeos, promover o site para aumentar o número de backlinks ou links de entrada e muito mais. Essa é provavelmente a parte mais difícil do seu trabalho de marketing, mas também a que produz o maior retorno. Isso resultará em melhor posicionamento nos mecanismos de pesquisa, maior tráfego no site e mais visitas aos seus restaurantes.
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Fotos de alta qualidade
Adivinhe qual é a nova tendência nas mídias sociais? Comida pornô! Fotos de dar água na boca são a chave para atrair olhos famintos por meio de seus canais de mídia social e site. Tirar fotos fantásticas é um pouco complicado, você pode experimentar ou contratar um profissional para tirar algumas fotos profissionais de sua comida deliciosa. Como uma imagem vale mais que mil palavras, você pode se comunicar melhor através de fotografias. Compartilhe seu processo de cozimento, decorações, ingredientes frescos, refeições e sobremesas que induzem baba e muito mais! Compartilhe a atmosfera do seu restaurante, sua atmosfera única.
menu online
5. Tenha um menu online
Os clientes pesquisam seu menu on-line antes de visitar seu restaurante. Facilite a localização do menu, a alta qualidade e a fácil leitura, verifique se está atualizado e preciso. Open Menu é um ótimo site que ajudará a tornar seu menu ótimo. Se você não criar um bom menu e disponibilizá-lo on-line para seus clientes, o restante de suas estratégias de marketing será inútil. Verifique se o seu design é elegante e moderno. Não seja chato, pois os clientes fogem gritando!
presença social
6. Mantenha sua presença nas mídias sociais
As estratégias de marketing de mídia social são uma ferramenta insubstituível no mundo dos negócios de hoje e podem ser usadas para interagir com seus clientes todos os dias do ano. Os restaurantes com forte presença nas redes sociais são os melhores. Dito isto, você deve fortalecer sua presença na mídia social interagindo com seus seguidores. Experimente diferentes plataformas sociais para encontrar o que funciona melhor para o seu negócio. Publique fotos do seu restaurante, ofereça publicações educacionais e apóie a comunidade ou causas beneficentes. Poste conteúdo com palavras-chave relacionadas ao seu negócio. Mantenha seus detalhes atualizados e adicione atalhos de mídia social como “Curta a gente no Facebook” e “Siga-nos no Twitter” ao seu site.
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7. Crie uma lista de email
Você tem um site, agora precisa de uma coleção de endereços de e-mail para permanecer conectado aos seus clientes. Verifique se o formulário de inscrição está visível nas suas páginas da web. Você pode oferecer uma pequena recompensa por se inscrever, compartilhar seu formulário de inscrição no Facebook de vez em quando. Não envie email não solicitado. Se você oferecer menus em papel para os clientes levarem, poderá promover a lista de e-mails lá. Existem várias maneiras de promover seu site e lista de e-mails, mas o mais importante é que os clientes realmente desejem seus e-mails! Faça valer a pena o tempo deles.
Página FB
8. Crie uma página no Facebook
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O Facebook é uma ferramenta incrível para restaurantes se conectarem com seus clientes. Você provavelmente já tem uma página no Facebook e alguns seguidores, mas para realmente tirar o máximo proveito dela, você precisa se conectar à sua comunidade. Ofereça novos conteúdos contínuos sobre o seu restaurante, equipe, refeições, receitas, fatos interessantes, etc. Coloque uma foto de capa indutora de baba, publique um link no seu site e ofereça cupons que farão as pessoas gostarem da sua página. Não se esqueça de interagir com seus fãs por meio de fotos e comentários! Certifique-se de marcar sua página do Facebook como um local “Local” para que os visitantes possam fazer check-in e serem vistos por seus amigos!
Instagram
Não se preocupe, esta postagem não será apenas uma avaliação de restaurante. Longe disso. Mas antes de recebermos os conselhos práticos, tenho que lhe dar um pouco de conhecimento.
Primeiro, deixe-me fazer as coisas para você. No último sábado, um dia antes do dia das mães, eu e o clã Blanchard decidimos ir ao centro de Greenville (SC) para um almoço. Para aqueles que não estão familiarizados com a minha casa adotiva, Greenville tem uma linda área no centro da cidade, repleta de árvores, belos parques e vários restaurantes deliciosos. O clima deslumbrante em Greenville em uma perfeita tarde de sábado significa que todos no condado convergem no centro da cidade e despejam dinheiro em todos os restaurantes de seus restaurantes. Escusado será dizer que, quando finalmente encontramos uma vaga de estacionamento às 14h (na esperança de chegar bem depois do pico do almoço), os restaurantes ainda estavam cheios. Isso é muito importante e você verá o porquê em um minuto.
O primeiro restaurante que fomos foi o Overlook Grill. Mesas externas ao lado do rio Reedy e da famosa ponte suspensa de Greenville, ótimos sanduíches por apenas US $ 7 ou US $ 8 e pouca atmosfera, especialmente com os chihuahuas a reboque. Veredicto: Às 14h, a espera ainda era de 45 minutos e a cozinha fechava às 15h. Não vá.
Próxima parada: The Lazy Goat (outro favorito) para o almoço. Mesas externas, comida deliciosa, no rio. Chegamos lá e a entrada deles é inundada com o que parecem duas cargas de ônibus de garotas da irmandade. Não, vá novamente.
Terceiro: Smoke On The River. Mais uma vez, cheio de clientes e uma espera de 45 minutos. Não é bom. Começo a considerar o metrô na rua, mas tentamos mais alguns lugares primeiro. Infelizmente, todos eles estão completamente reservados. Cada restaurante no centro de Greenville está cheio de clientes. Transbordando, mesmo, como as calçadas.
Mas então eu vejo esse novo lugar chamado Ford’s Oyster House, ocupando o espaço onde costumava estar um antigo bar de charutos e vinhos. (Na verdade, é um dos lugares mais antigos do GSATC e do @ swagclub.) É tão novo que a placa ainda não apareceu, mas o menu está na janela e parece promissor: garotos-os-fritos, etc. Entramos para perguntar sobre uma mesa.
Em que um restaurante realmente consegue errar quase tudo.
Vou poupar a versão longa da narrativa e simplesmente listar todas as coisas erradas da Ford Oyster House. Aqui estão nossas observações:
Junto à porta da frente, havia um pequeno púlpito, como os geralmente tripulados por um anfitrião ou anfitriã. Observamos que esse púlpito estava repleto de menus e uma planta do restaurante. Estranhamente, não havia nenhum anfitrião ou anfitriã ocupando este cargo, mas, devido ao seu … estar lá, ficamos ao lado dele e esperamos que alguém voltasse de uma aventura no banheiro e nos levasse, com velocidade adequada, a uma mesa.
Para nossa consternação, nenhum host ou hostess jamais se materializou. Por vários minutos, ficamos ali, educadamente esperando alguém nos notar. Vários garçons passaram. Nenhum deles fez contato visual conosco. Na verdade, eu senti como se eles tivessem evitado propositadamente indicar que tinham nos notado. Talvez haja muito trabalho para cuidar de novos clientes no meio da necessidade de servir o almoço.
O que foi mais estranho nisso, notamos, foi que no dia de abertura, com calçadas repletas de Greenvillians famintos e todos os restaurantes num raio de um quilômetro afastando as pessoas, esse restaurante estava quase completamente vazio. Contei 9 mesas na sala de jantar da frente e 21 na sala de jantar dos fundos. Descobri mais tarde que 5 mesas completavam o mapa de assentos do lado de fora, no pátio, anteriormente a área de fumantes ao ar livre. Das 30 mesas dentro do restaurante, apenas 4 estavam ocupadas. Os outros 26 estavam flagrantemente vagos.
Uma História De Sucesso Em Ideias Para Bares Vender Mais Em 2020 Que Você Não Vai Acreditar
Ainda mais intrigantes foram os 4 garçons andando como se estivessem muito ocupados para nos notar, os 2 adicionais de bar limpando mecanicamente os copos no bar vazio, e o gerente do restaurante (presumo), envolvido nos fundos com um quinto garçom, visivelmente intrigado com um computador com defeito. Alguma aritmética rápida colocou o equilíbrio da equipe do restaurante no cliente assim: 8 funcionários “atendendo” um total de 14 clientes, a maioria dos quais eram bastante idosos, e evidentemente mastigadores casuais que exigem muito pouca atenção.
9. Crie uma conta no Instagram
Ter uma conta ativa no Instagram deve ser óbvia, ela é integrada ao Facebook, o que facilita a promoção do seu melhor conteúdo visual. Use-o em conjunto com suas estratégias do Facebook ou por conta própria. Use hashtags populares, mas não exagere.
Boletim de Notícias
10. Envie um boletim de e-mail
Envie um boletim de vez em quando, todo mês é um bom alvo. Você deseja enviar seu boletim com pouca frequência, seus destinatários certamente apreciarão uma caixa de entrada menos inundada. Você pode compartilhar seus sucessos, notícias, descontos, novos pratos, promoções, etc. Promova seu boletim de notícias através de suas mídias sociais. Um sistema confiável como o MailChimp é fácil de usar e é gratuito para listas com menos de 2000 e-mails. Ele também permite que os destinatários respondam diretamente ao seu endereço enquanto suas informações permanecem privadas.
Twitter
11. Marketing no Twitter
O Twitter é outra ferramenta de marketing de muito sucesso para restaurantes, do fast food aos de elite, e não exige muito do seu tempo. As atualizações de tweets são curtas, legíveis e são compartilhadas imediatamente. O Twitter é ótimo para divulgar notícias sobre o seu restaurante, novos itens de menu, promoções, ofertas, promoções, etc. Inclua um link para o seu menu e imagens da sua comida.
Reveja
12. Envolver e monitorar sites de avaliação como o Yelp
O Yelp é extremamente importante no setor de restaurantes e, independentemente de você optar por criar ou não um perfil, as pessoas analisarão seu restaurante. Adicione muitas fotos, detalhes do restaurante, cardápio, preços, estacionamento, etc. Sempre responda aos seus comentários de maneira educada, independentemente de ter sido positivo ou negativo.
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Como funciona o rastreamento e comissões do Hotmart?
O rastreamento das vendas é realizado via Cookies instalados nos navegadores dos compradores ou por histórico de compras. Quando um futuro cliente clica em um link de afiliado, o navegador por meio do qual ele acessou a página de vendas do produto fica com o registro do afiliado por 180 dias.
Ou seja, se durante o período de 180 dias de duração do cookie, o futuro comprador decidir adquirir o produto e utilizar o mesmo navegador e computador em que clicou no seu HotLink, você receberá a comissão normalmente.
Motivos para afiliação cancelada ou não ser aceita.
Qualquer afiliação pode ser cancelada ou não aceita por inflingir essas regras abaixo:
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– Afiliado comprar com o próprio link de afiliado, no intuito de receber comissão.
– Realizar fraudes com a política de cookies do Hotmart (Ex. cookie stuffing).
– Fazer um site ou mídia social que represente ou seja parecido com o do produto, se fazendo passar pelo Gera Post.
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– Usar o Nome Gera Post, em outro Domínio.
– Descumprimento do nosso termo de uso da plataforma (Nosso termo está disponível no cadastro). 
Para se tornar nosso afiliado novamente, será necessário realizar o processo de afiliação passando por uma nova análise.
Como saber se meu HotLink está funcionando?
Ao utilizar o seu Hotlink verifique a URL da página do vendedor, se estiver certa a URL, deve ter o parâmetro ref contendo sua referência, aparecerá algo como:
//gerapost.com.br?ref=F5274683P
É importante prestar atenção em sua referência de afiliado. Caso a referência contida em seu Hotlink seja diferente, você pode estar utilizando o link de outro afiliado.

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Para acessar seu HotLink, vá até a área dos seus produtos e verifique o código correto.
O que é preciso para ser afiliado do Gera Post?
Para vender qualquer produto através da Hotmart você deve ter o mínimo de domínio da ferramenta, entendendo sobre como acontece o rastreamento de comissões, como funciona o Hotleads e como funciona o sistema antifraude da Hotmart.
Para inscrever-se no processo, você deve realizar o pedido dentro da plataforma Hotmart e responder o formulário de afiliação.
CADASTRO INICIAL:
Publique nos Stories e em 24h você já verá resultados.
Nossa Inteligência Artificial escolheu o melhor público-alvo para sua conta.
NÃO altere Login ou Senha do perfil durante o uso. Para alterar a Segmentação de Público e configurar Direct de Boas-Vindas, clique abaixo para acessar o Painel.
ALTERAR REFERÊNCIAS:
Público-Alvo alterado com Sucesso!
Em até 24h, suas Referências serão alteradas.
Não esqueça de publicar nos Stories, para acompanhar os resultados. NÃO altere Login ou Senha do perfil durante o uso.
Os candidatos a emprego hoje estão tão preocupados com quem trabalham quanto com o trabalho que estão realizando. Muitos trabalhadores decidem para onde se candidatar com base na reputação da empresa. Esse foco na reputação de um empregador também tem implicações financeiras. Empresas com reputação negativa gastam pelo menos 10% a mais por contratação do que empresas com reputação neutra ou boa.
Mas como você comunica a cultura da sua empresa se não foi reconhecido em uma lista dos principais empregadores? A resposta é a marca do empregador. Existem três coisas que você pode fazer agora para facilitar o processo à medida que avança na criação da marca de seu empregador.
Crie sua Proposta de Valor do Empregador (EVP)
Você sabe o que torna sua empresa única para seus clientes. A elaboração do seu EVP é o processo de descobrir o que o torna único para seus funcionários e candidatos a emprego. Antes de sentar para escrever seu EVP, é importante fazer uma pesquisa. Pergunte a seus funcionários o que eles pensam. Realize pesquisas em sites de mídia social para ver o que as pessoas estão dizendo sobre você. Leia suas opiniões em sites de avaliações de empregadores como Glassdoor ou Indeed. Esta pesquisa deve informar onde estão seus pontos fortes para que você saiba o que destacar em seu EVP. Também pode mostrar onde estão os pontos fracos que você pode resolver à medida que avança.
Quando se trata de escrever seu EVP, há cinco áreas que o Gartner aconselha a você abordar. São elas: oportunidade ou como é o crescimento da carreira na sua organização; pessoas, qual é a atmosfera entre colegas de trabalho; organização, como sua empresa se classifica em seu mercado; trabalho, quão desafiadores são os empregos e como é o equilíbrio entre vida profissional e pessoal; e recompensas, como são o salário, benefícios e benefícios.
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Envolver-se nas mídias sociais
Este é o principal local onde as pessoas irão interagir com a marca do seu empregador. É importante que seus canais de mídia social sejam atualizados regularmente e de maneira a destacar, e não diminuir, sua marca recém-criada.
Uma pergunta que você deseja fazer à sua equipe é se você deseja criar contas independentes para a marca do seu empregador ou dobrá-las na sua conta principal. Por exemplo, a Starbucks tem suas contas principais da Starbucks e, em seguida, uma chamada StarbucksJobs para a sua marca de empregador, enquanto o MailChimp apenas possui uma conta para todas as suas postagens.
Ao tomar uma decisão sobre uma conta autônoma, leve em consideração o quão alta é a sua taxa de rotatividade. Se você tem uma baixa taxa de rotatividade, convém ter apenas uma conta para que sua conta de marca do empregador não fique inativa por longos períodos de tempo. Se você criar uma conta separada, siga a regra 80/20 da mídia social: 80% das suas postagens devem ser sobre funcionários e ambiente de trabalho, os pontos de dados que sustentam a marca do seu empregador e apenas 20% devem ser seguidos. ofertas de trabalho.
G +
13. Configure uma conta do Google+!
Quando você pesquisa uma empresa pelo Google, o Knowledge Graph do Google fornece detalhes da empresa na barra lateral. O Google Knowledge Graph reúne grande parte de suas informações
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Aí vem a única coisa positiva feita pela Ford’s Oyster House naquele dia: Um dos garçons (acho que o nome dele era Chris) correu atrás de nós e nos convidou a entrar. Ele pediu desculpas pela falta de atenção que sofremos e nos deu a nossa escolha. de tabelas (oh, o que fazer com 26 opções?). Investigamos o pátio, mas … em vez de mesas e cadeiras, a gerência do restaurante achou adequado colocar lá … mesas de piquenique. Os tipos de bancos aparafusados, como os que você vê em repouso, param ao lado da estrada. Não é exatamente o que se esperaria de um show de sanduíches de US $ 12 a US $ 15 na Main Street, em Greenville. Talvez adequado para um churrasco gorduroso na Wade Hampton Boulevard, mas não aqui. De qualquer forma, nos viramos e encontramos uma mesa lá dentro, o que foi um pouco decepcionante, pois havíamos viajado para a Main Street para desfrutar de um almoço ao ar livre. A essa altura, o consumo de alimentos ganhava prioridade sobre o meio ambiente, e os assentos internos eram uma melhoria em relação a nenhum assento. Sentamos e começamos a considerar o menu.
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Vou poupar-lhe o grupo de pedidos de bebidas que se segue, mas preciso mencionar o incidente do menu.
Onde a barra de ostras parece incapaz de servir algo de valor em seu menu.
Agora, já assisti a episódios suficientes de Desastres na cozinha de Gordon Ramsay (os do Reino Unido, e não os EUA), para conhecer alguns aspectos positivos e negativos da gestão de restaurantes. Uma delas é a seguinte: no dia da abertura, verifique se o menu reflete o que você pode realmente servir. Em outras palavras, vá ao mercado no dia anterior e guarde sua cozinha com os ingredientes necessários. Se a sua remessa de alimentos congelados não tiver sido entregue, encontre uma fonte alternativa localmente.
Isso não é ciência do foguete.
No entanto, Chris, nosso corajoso garçom, timidamente nos informou que muitas das entradas do menu não estavam disponíveis. Não seria exagero dizer que ele poderia ter nos poupado vários minutos (e algum grau de confusão) se ele simplesmente tivesse nos dito o que estava realmente disponível em vez de listar o que não estava. Mais desconcertante do que isso é que, por alguma razão bizarra, ostras estavam disponíveis como prato, mas não na forma de sanduíche de po’boy, embora peixe-gato frito e camarão frito estivessem disponíveis na forma de po-boy. A lógica disso me escapou. Evidentemente, a Ford tinha ostras e a capacidade de fritá-las. A Ford também tinha o pão e outros ingredientes de um sanduíche de po’boy. No entanto, a cozinha parecia perdida quando se tratava de reunir os dois. Em outras palavras, eu poderia ter a lâmpada ou a lâmpada, mas não as duas. Evidentemente, ninguém lá estava qualificado para conectar os dois da maneira adequada.
Como Ideias para bares pode revolucionar o mundo em que vivemos? Pelo menos na nossa área? Já imaginou? Seus filhos e netos falando sobre quando você ajudou muitos baladas top?
E é exatamente por isso que decidi publicar esse meu artigo hoje, pois não ter equipamento completo pode ser resolvida com o que se chama dj som iluminação, e vou dizer o porquê…

Programa de fidelização

Para estimular os clientes a voltarem para o seu bar, aposte nos programas de fidelização.
Pode ser o tradicional cartão, que deve ser preenchido para ganhar em troca um prêmio, ou algo mais moderno, como por meio de aplicativos.
O importante é estimular seus clientes a consumirem no seu bar, oferecendo algo em troca dessa fidelidade.
E, além da fidelização, essa tática pode ser usada na aquisição de novos clientes.
É só fazer uma promoção do tipo “indique seu amigo e ganhe um chope”, por exemplo.

Desconto para aniversariantes

O desconto para aniversariantes é um clássico das promoções de bares.
Oferecer um drink, entrada gratuita, sobremesa ou outro brinde para a pessoa no dia do aniversário dela é uma forma de atrair gente para o seu bar.
Isso porque provavelmente essas pessoas levarão amigos e consumirão outros produtos, movimentando o seu estabelecimento.
O desconto, aliás, pode ser compartilhado com os amigos de quem faz aniversário.
Você pode envolver o acompanhante dando a ele um bônus de 10% na conta ou uma sobremesa, por exemplo.
É possível atingir o ponto exato e alcançar seu objetivo de conseguir ampliar as vendas de forma certa. Você sabia que os maiores nomes que falam a respeito de Ideias para atrair clientes para o bar costumam seguir basicamente esses passos abaixo?
Será que você já conhece os mais PODEROSOS dicas para ter mais clientes sobre Ideias para atrair clientes para o bar? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de custar caro que acontecem com baladas top que estão começando.
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Gostou das dicas de hoje? Fique por dentro desse blog, pois é sempre o melhor que separo pra você sobre Ideias para atrair clientes para o bar.

Abraçar as Redes Sociais

Hoje em dia, as plataformas de redes sociais conectam pessoas com interesses semelhantes de forma incomparável. Os milenares constroem muitas vezes uma vida social ativa através das redes sociais, conectando-se com pessoas que vivem nas proximidades. As ideias de marketing através de redes sociais para serviços de bar incluem as seguintes possibilidades:
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  • Incentivos Apenas para os SóciosAs publicidades especiais para grupos sociais específicos podem ampliar o seu perfil social e o seu alcance.
  • Incorporar Ideias dos ClientesPode abrir uma competição em várias redes sociais, pedindo ideias aos seus clientes para novos alimentos, lanches, bebidas e temas.
  • Cultivar Grupos ComunitáriosAs redes sociais são a plataforma ideal para promover o espaço do seu bar para eventos comunitários, angariação de fundos e noites de casino para angariar fundos para caridade e outros eventos.
  • Cativar Celebridades Locais e InfluencersPode usar as redes sociais para entrar em contacto com as celebridades locais e influencers e persuadi-los a promoverem uma ideia, causa ou produto no seu bar.
Não tem forma mais divertida de se conseguir isso do que colocando um Dj para sua festa ainda melhor se bom e barato.
Agora, seu espaço é muito limitado para se colocar grandes equipamentos de sonorização? Não se preocupe, o nosso serviço de Dj standard leva uma estrutura mais compacta que se adéqua a qualquer espaço.
Esse equipamento é ideal para a realização de festas em ambientes menores, tais como salão de festa de prédio e casa. Atende muito bem a um número menor de convidados.
Além do equipamento de som, também são levados juntos a este serviç, os aparelhos de iluminação para efeitos de pista de dança. Eles fazem lindos efeitos de jogos de luzes, para deixar o seu ambiente muito mais colorido e divertido.
Esse serviço é perfeito para quem está procurando um dj com preço barato para festa mas faz questão de qualidade de serviço no seu evento. Conheça a seguir os equipamentos que fazem parte deste pacote de Dj e solicite seu orçamento.

Estatísticas Sobre Ideias Para Bares Que Vão Impressionar Você.

Uma História De Sucesso Em Ideias Para Bares Vender Mais Em 2020 Que Você Não Vai Acreditar
Como é possível? Muitos baladas top ainda não conseguem vencer custar caro. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns dicas para ter mais clientes sobre como conseguir ampliar as vendas, e você não vai se arrepender ao não conhecer o Baladas SP.
baladas top, mesmo alguns já sendo conhecidos por ser tão profissionais e bons no que fazem, ainda enfrentam problemas quando falamos de custar caro.
Não deixe para depois: Comece a fazer o que precisa ser feito, como todos os baladas top que já conseguiram boas razões para ter resultados altamente favoráveis com Ideias para bares.

Confira as dicas que o Baladas SP oferece na escolha do melhor Dj, que tenha som e iluminação para qualquer tipo de evento em SP.

Quando você vai contratar um Dj profissional para sua festa, tanto casamento, aniversário, festa de 15 anos, você precisa pensar nos seguintes aspectos: 

– Repertório. 

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O Dj que for contratar precisa ter repertório amplo, não só para as músicas que você determinou antes, mas ter também alguma variação caso surja alguma pequena mudança no andamento do evento. 

– Profissionalismo. 

Nada pior que um Dj que chega atrasado, que não se preocupa com o trabalho, ou que talvez, nem compareça a seu evento. Prefira escolher profissionais com bom histórico de festas. 

– Dj som iluminação com equipamentos em completos. 

Pergunte sempre se quem você for contratar, possui os serviços de dj som iluminação e qual irá levar no dia do evento. Deixe já tudo programado. 
O Baladas SP DJs está preparado para atender sua festa com competência, profissionalismo e muita animação! A função do DJ é animar a festa e proporcionar momentos inesquecíveis aos convidados. 

O Baladas SP Djs tem quanto tempo de experiência no mercado? Quais idéias para bares vocês oferecem em relação ao melhor dj ?

Estamos há mais de 15 anos nesse ramo, como uma das mais importantes empresas do segmento. Se busca pelo o que há de melhor e mais moderno quando se trata de Dj para festas, tanto corporativa, como social ( festa de 15 anos, casamentos, aniversários, etc ). 

Trabalhamos com foco total em nossos clientes, priorizando entender a fundo os gostos musicais e os objetivos com seu evento, garantindo assim momento único e inesquecível!

Ideias para atrair clientes para o bar através de aniversários.

Você deve saber que uma das coisas que mais traz clientes para sua casa, é ter muitos aniversários marcados e é aí que a Rush Eventos entra, nós temos um sistema que traz muito mais aniversariantes do mês pro seu estabelecimento.

Quer ter acesso a diversos aniversários em seu estabelecimento?

Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Ideias Para Bares.

Você não pode ficar fora disso. Juntando tudo o que você aprendeu até aqui, eu tenho mais informações pra você. Só que dessa vez, são dicas para ter mais clientes de Ideias para bares que realmente vão te levar a outro nível de fechamento de aniversários.

Olhe para si e para o seu mercado

Antes de tudo, antes de pensar em propaganda, você precisa ter a segurança de que o seu negócio tem uma boa proposta para o público. Se a identidade da sua marca não é boa, a imagem não terá pilares para se sustentar. Pense e avalie que características o seu negócio tem para que você possa considerar diferenciais competitivos frente à concorrência. Não é válido dizer que é a qualidade da comida e bebida, ambiente legal, o atendimento, som de qualidade, pois esses pontos são obrigações e não diferenciais. Se você embasar um desses pontos como diferencial (mesmo que sejam diferenciais nesse momento), o primeiro concorrente com uma estrutura mais legal que você vai chegar e tirar todos os seus clientes, um a um.
Faça um planejamento estratégico para o seu negócio. Estabeleça a sua missão, os seus valores, a sua visão.

Como ampliar a propaganda de bar com as Ideias para bares da Rush Eventos.

Idéias para atrair clientes para o bar através da Rush Eventos. Uma empresa que tem conhecimento e experiência para trazer mais clientes para o seu negócio. Oferecemos serviços para seu estabelecimento ampliar a captação de aniversários, público em geral, criação de artes e desenvolvimento de sites profissionais para bares.

Ideias para atrair clientes para o bar através de aniversários.

Você deve saber que uma das coisas que mais traz clientes para sua casa, é ter muitos aniversários marcados e é aí que a Rush Eventos entra, nós temos um sistema que traz muito mais aniversariantes do mês pro seu estabelecimento.
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