Frases Motivacionais Sobre Conteúdo Positivo No Instagram

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você converter leads, o que eu penso sobre o tema conteúdo positivo no Instagram, principalmente em 2021

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“Curadoria de conteúdo”. Outra grande palavra da moda. Er, faça essas palavras da moda.Os Piores Vídeos De Todos Os Tempos Sobre Conteúdo Positivo No Instagram

Até agora, era possível saber se um contato estivesse online apenas se ele já estivesse na lista do “Direct”, a área de troca de mensagens do Instagram. Só que o aplicativo ampliou essa função.

Será possível as pessoas usando o app em tempo real a partir da ferramenta de encaminhar uma imagem ( ela é sinalizada por uma setinha e fica abaixo das fotos )Os Maiores Momentos Na História Do Conteúdo Positivo No Instagram

Como tirar online do Instagram.

Por padrão, o seu Status de atividade estará ativo no Instagram Direct e não há nenhum aviso sobre no próprio aplicativo.

  • Abra o Instagram e toque sobre sua imagem de perfil, na parte inferior direita da tela.
  • Em seguida, vá no ícone formado por três linhas, no canto superior direito. No menu que abrir, opte por “Configurações”.
  • Agora, toque em “Privacidade”.
  • Vá em “Status da atividade”.
  • Toque sobre a chave ao lado de Mostrar status de atividade para desativá-la. Quando mudar de azul para cinza, significa que a função foi desligada.

Fazendo isso, você não aparece como disponível, podendo trabalhar sem ser incomodado.

Por que NÃO ficar offline no Instagram?

À primeira vista, pode parecer interessante aprender como tirar o online do Instagram. Isso não é necessariamente verdade. Ocultar sua presença, principalmente se trabalha com a plataforma, pode ter consequências que irão te prejudicar.

Uma delas é gerar desconfiança. Alguns seguidores no Instagram que entram em contato frequentemente irão notar que você nunca aparece para responder dúvidas. Eles saberão que não é porque está realmente fora da mídia social, principalmente se você está publicando conteúdo recentemente, e sim porque tirou o online propositalmente.

Ou seja, seus seguidores podem entender que não quer ser incomodado, o que pode parecer ofensivo, como se eles não fossem queridos. Se o seu concorrente não faz isso, ele irá preferir lidar com quem mostra esta disponível para atendê-lo.

Por isso, aprenda como tirar o online do Instagram, mas use a ferramenta apenas quando necessário. Lembre-se de ativar o online novamente sempre que puder atender para evitar passar essa impressão ruim.

Como marcar alguém no Instagram em Posts no feed.

Experiências personalizadas produzem mais receita.

A Starbucks que escreve seu nome em sua xícara de café vende mais café. Os executivos de vendas que personalizam e-mails, apresentações e discussões vendem mais.Os Maiores Momentos Na História Do Conteúdo Positivo No Instagram

Experiências de conteúdo personalizadas se tornaram uma expectativa para os compradores B2B. Suas experiências de compra fora do trabalho moldaram suas expectativas em comprar soluções para seus negócios. Os profissionais de marketing B2B sabem disso, mas lutam com conteúdo personalizado, especialmente em escala. É impossível criar um ebook ou blog personalizado para todas as empresas. O custo e o esforço acabam com essas idéias antes que elas eclodam.

É impossível para os profissionais de marketing B2B fornecer personalização em escala? NÃO!

Os executivos de negócios querem saber como melhorar seus negócios e superar seus desafios. Eles estão avaliando ativamente sua solução como resposta. Uma abordagem de personalização comprovada é criar uma avaliação interativa e convidar seus clientes em potencial a responder de 15 a 20 perguntas sobre seus negócios e receber recomendações, insights e análises personalizadas sobre seus negócios.

As experiências personalizadas de conteúdo alcançam vários resultados importantes:

As perspectivas agora pensam em SEUS negócios e SEUS desafios de forma diferente porque receberam recomendações personalizadas. Perspectivas entender como você pode ajudar seus negócios. Esse valor cria confiança e lealdade.
Você, como profissional de marketing, confia que o cliente em potencial tenha a mensagem e o valor certos para os negócios. Normalmente, os profissionais de marketing não sabem quais clientes em potencial conseguem consumir conteúdo não personalizado, como blogs, vídeos, whitepapers, etc. Os compradores não têm o conhecimento e a experiência necessários para consumir conteúdo e descobrir o que isso significa para os negócios. Os negócios são perdidos silenciosamente todos os dias quando os clientes em potencial chegam incorretamente à conclusão de que sua solução não pode ajudá-los. As avaliações interativas garantem que essas transações não sejam perdidas.
O marketing identifica clientes em potencial que demonstram intenção de compra. Executivos que estão procurando ativamente respostas para seus desafios de negócios fazem avaliações. Você não pode solicitar um lead mais qualificado.
A equipe de vendas se beneficia da visualização do scorecard de avaliação personalizado fornecido aos clientes em potencial. Agora, os executivos de conta podem personalizar sua divulgação e discussão para agregar ainda mais valor aos clientes em potencial. As perspectivas e os executivos de contas que têm um entendimento compartilhado dos desafios permitem que mais oportunidades sejam identificadas, maiores conversões de oportunidades e ciclos de vendas acelerados.
O valor personalizado fornecido pelo marketing e pelas vendas resulta em taxas de vitória mais altas. Quem mais entende os negócios do cliente em potencial, assim como você?
As avaliações interativas são formas bem-sucedidas de conteúdo personalizado. O HubSpot credita sua avaliação do Website Grader de levá-los de três funcionários ao IPO.

Faça a Avaliação do funil de marketing da 9Lenses para experimentar uma avaliação interativa (conteúdo personalizado). Você também entenderá o quão bem seu funil de marketing está convertendo leads em clientes. Você receberá um scorecard personalizado imediatamente após concluir a avaliação interativa.

O procedimento vale tanto para posts com imagens quanto vídeos.

Para começar, selecione o “+” na parte inferior da tela principal do Instagram. Depois, encontre a imagem que pretende postar, escolha um filtro para ela e clique em “avançar”.

Em seguida, clique em “marcar pessoas” e ajeite o cursor que vai aparecer na tela, para que fique sobre o objeto que deseja marcar.  Depois, basta digitar @seguidorinstagram e selecionar dentre as opções que vão aparecer, para encontrar qual perfil vai ser marcado no seu post.

Curador é alguém que trabalha em um museu e monta exposições de arte, certo?Os Maiores Momentos Na História Do Conteúdo Positivo No Instagram

Sim – mas fiz uma pesquisa on-line e, para minha surpresa, descobri que a definição foi ampliada. Agora inclui “uma pessoa que seleciona conteúdo para apresentação, como em um site”.

A seleção de conteúdo é mais do que o dumping de links

Por um longo tempo, pensei que “curadoria de conteúdo” estava simplesmente compartilhando um link. Você lê um post escrito por outra pessoa e pensa: Meus leitores (público-alvo) apreciariam isso e / ou achariam útil. Então, você tweeta o link, publica na sua página do Facebook ou compartilha no LinkedIn.Os Piores Vídeos De Todos Os Tempos Sobre Conteúdo Positivo No Instagram

Mas selecionar conteúdo é mais do que “dumping de links”. Requer a participação ativa de alguém. Vamos olhar mais de perto.

Como marcar usuários em algum post ou vídeo já publicado.

  • Selecione uma foto ou vídeo.
  • Toque noícone de três pontinhos, no canto superior direito da publicação.
  • Na caixa de opções que abrir, selecione “Editar”.
  • Toque em “Marcar pessoas” e faça os procedimentos descritos anteriormente.

Para desmarcar alguém, basta editar uma postagem, tocar sobre o ícone de usuário e, depois, selecionar o nome do seguidor no Instagram marcado. Para excluir, clique no “x”.

OK, você oferece um produto ou serviço. Você é uma marca. Pinguim infográfico de conteúdo curioso que vende óleo de peixe na marca Polo Sul

Um dos desafios para as marcas, especialmente as pequenas, é criar conteúdo regularmente. Porque você está ocupado. Você precisa fazer seu trabalho e servir seus clientes.

A curadoria do conteúdo de outras pessoas diminui um pouco a pressão: você tem algo a compartilhar, o que ajuda a manter sua própria marca em circulação.

Após criar a foto ou vídeo, no modo histórias, clique sobre a tela e escolha a opção de escrever sobre a foto, que é representada por um |A| dentro de um quadrado. Então, insira o ‘@’ e o nome do usuário que você deseja marcar no Instagram. Dessa maneira ele receberá uma notificação de que foi marcado em seu Stories e as pessoas poderão clicar no perfil mencionado.

A outra opção para marcar alguém no Instagram via Stories do Instagram, é utilizando o adesivo de mencionar pessoas, quando você faz isso as pessoas mencionadas conseguem repostar o seu Stories se o seu perfil for aberto.

  • Uma vez que a foto ou vídeo estejam prontos, para marcar alguém no Instagram, basta escolher a opção que parece um adesivo, no canto superior direito.
  • Clique em @menção e escreva o nome do usuário (@) que você deseja mencionar.
  • Basta prosseguir com a postagem do seu Stories.

Adicionar novas pessoas à sua equipe pode ser muito empolgante, mas também pode ser estressante se você não tiver resolvido um processo claro de integração. Ter um plano de integração sólido não apenas facilitará as coisas para você, mas também ajudará seus novos contratados.Os Maiores Momentos Na História Do Conteúdo Positivo No Instagram

Se você já teve problemas para integrar novas contratações, então esta última lista de verificação de integração é o que você precisa. Continue lendo para aprender tudo o que você precisa saber sobre o que você precisa para obter uma nova contratação para o sucesso.

Uma visão geral da integração
A integração é o processo de trazer novas contratações para o seu negócio. Esta etapa garante que novas contratações sejam configuradas em suas respectivas funções, para que possam trabalhar com eficiência. Isso implica tornar os novos contratados confortáveis ​​em seus papéis e dar a eles as ferramentas e o suporte necessários para serem produtivos.

A integração total consiste em quatro etapas principais: visão geral do negócio, função e expectativas, introdução e boas-vindas, endosso e ferramentas. Vamos detalhá-los abaixo, juntamente com os itens que se enquadram em cada etapa.

Etapa 1: dê aos novos contratados uma visão completa dos negócios
Os candidatos devem sempre ter uma breve visão geral de seus negócios durante a entrevista. Ele se concentra nos objetivos da função para a qual eles estão se candidatando e como isso afeta os negócios em geral. Dessa vez, forneça aos novos contratados uma visão mais detalhada dos negócios, incluindo outras funções com as quais eles irão interagir e impactar.

Revise sua missão, visão e valores comerciais
Uma mulher segurando uma placa que diz: “Visão, missão, estratégia, plano de ação da gestão de negócios”.
geralt / Pixabay
Reserve mais tempo para garantir que os novos contratados compreendam completamente os principais valores da sua empresa. Os novos contratados também devem entender e apreciar o papel que desempenham na defesa desses princípios e no avanço deles.

Isso confirma que eles são uma boa opção para os negócios, com o potencial de profunda dedicação e lealdade. Também os incentiva a trabalhar mais de acordo com os princípios e objetivos de negócios (supondo que você tenha contratado de acordo com a cultura da empresa e não apenas com habilidades difíceis).

Explique a estrutura do seu negócio
A maioria dos funcionários e alguns freelancers não sabem que existem sete seções principais para a maioria das organizações – executivo, administrativo, marketing, finanças, produção e entrega, controle de qualidade e desenvolvimento de negócios. Sempre forneça a um novo contratado uma visão geral de cada um e discuta com mais detalhes a área em que eles estarão trabalhando.Os Maiores Momentos Na História Do Conteúdo Positivo No Instagram

Você precisa cobrir essas partes principais para garantir que um novo contratado conheça as funções básicas de cada uma delas. Isso ocorre porque é fundamental para a compreensão de onde eles pertencem ao seu negócio.

Os novos contratados precisam saber onde se encaixam para que possam entender seu objetivo e função gerais dentro da organização maior. Por sua vez, isso é vital porque lhes dá a sensação de pertencimento que eles precisam estar comprometidos com seus papéis e com os negócios como um todo.

Verifique se é um bom ajuste
Portanto, a primeira “regra” de seleção de conteúdo é simplesmente: fique de olho no conteúdo que seria adequado para você e seu público-alvo. Ou seja: se relaciona com o que você faz, ficaria feliz em ter sua marca associada a ela e é algo que seu público apreciaria ou acharia útil.

Controle o conteúdo e edite conforme necessário

Em seguida, seja proativo: verifique o conteúdo. Leia atentamente. O conteúdo correspondeu ao título da postagem? Vale a pena compartilhar com seus leitores? Fornece informações novas ou são apenas conselhos que eles provavelmente já ouviram antes?

Se você decidir compartilhá-lo, pergunte-se: Foi fácil ler? Foi bem organizado? Foi muito longo, chato em alguns lugares? Pense em editar o conteúdo, condensando-o, facilitando a digestão. Você estará fazendo um favor aos seus leitores.

ADICIONE algo a ele
Aqui está a parte mais importante de todas: não compartilhe apenas o conteúdo da outra pessoa. Não reescreva ou reorganize. Adicione algo a ele. Compartilhe sua própria experiência e opinião, talvez uma dica extra. Você compartilhará algo de si mesmo e isso ressoará com seus leitores.

Fato: estou fazendo tudo isso aqui. Esta postagem do blog foi inspirada na postagem de Heidi Cohen, Como selecionar conteúdo como um profissional. Condensei, concentrei-me apenas no que considero os pontos-chave, adicionei comentários editoriais e criei um infográfico de resumo.

Os funcionários devem sempre receber uma descrição clara da função e uma visão geral de suas expectativas. Analise os resultados exatos que você imagina para o trabalho dentro da função de um novo contratado. Certifique-se de que eles entendam completamente o que precisam produzir e quando ou com que frequência. Essa discussão deve incluir a confirmação do cronograma para horários e reuniões de trabalho. Isso é especialmente importante quando você está contratando freelancers remotos.

Uma nova contratação precisa ter metas específicas e mensuráveis ​​para ter sucesso. Os freelancers, como donos de empresas, provavelmente serão capazes de estabelecer esses objetivos por si mesmos. Eles ainda precisam de orientação sua, no entanto, em termos de seus objetivos como organização. É essencial entrar na mesma página desde o primeiro dia e manter esse alinhamento por meio de suas reuniões regulares Os Piores Vídeos De Todos Os Tempos Sobre Conteúdo Positivo No Instagramprogramadas.

Durante a integração, você tem mais tempo para revisar os detalhes com mais detalhes. Após as etapas acima, o novo contratado provavelmente também terá informações e perguntas adicionais.Os Maiores Momentos Na História Do Conteúdo Positivo No Instagram

Observe que uma nova contratação provavelmente precisará dedicar algum tempo na função para descobrir áreas adicionais nas quais eles precisam de suporte. Certifique-se de verificar novamente com eles na sua próxima reunião regular.

Etapa 3: apresentar e dar boas-vindas a novos contratados
Você precisa apresentar formalmente todos os novos contratados à empresa como um todo e ao departamento em que eles trabalharão. Isso inclui um acolhimento oficial à empresa e à sua função.

Adicione-os a qualquer plataforma de comunicação em que você trabalha e informe-os sobre quando serão introduzidos para que estejam presentes.

Durante a introdução, lembre-se de incluir o papel deles e o quanto você está empolgado por tê-los trabalhando em determinadas tarefas para ajudar em determinadas áreas. Seja específico com as tarefas e a ajuda que o novo contratado fornecerá. Isso aumenta o moral e dá a todos os outros algum combustível para uma verdadeira mensagem de boas-vindas.

O melhor local para apresentações é durante a primeira reunião geral após a contratação. Você pode fazer isso em algum lugar no meio das etapas acima, se o intervalo entre essas reuniões for de um mês ou mais.

Dicas Sobre Conteúdo Positivo No Instagram E A 8º É A Mais Importante

Todo novo contratado precisa ser bem-vindo ao negócio por todos que nele trabalham. Este é um gesto de solidariedade muito simples, mas essencial para sua integração adequada. Um funcionário precisa saber que é reconhecido como parte dos negócios desde o primeiro dia. Caso contrário, a integração deles levará muito mais tempo, o que significa que eles precisarão de mais tempo para se estabelecer e ser um membro produtivo da equipe.

Nota: Se você contratou de acordo com a cultura da sua empresa, todos os contratados que já trabalham no negócio terão uma mentalidade de equipe. Isso significa que acolher novos contratados será um comportamento natural – basta apresentá-los e eles serão aceitos.

O chefe de departamento ou o líder da equipe é normalmente responsável por fornecer um novo acesso de contratação a todas as ferramentas necessárias para executar suas tarefas. Essas ferramentas podem incluir software como uma ferramenta de design ou um CRM, documentação sobre procedimentos operacionais padrão ou uma plataforma de site.Os Maiores Momentos Na História Do Conteúdo Positivo No Instagram

Essa etapa leva a nova contratação aos estágios finais da integração – sendo um membro da equipe em um departamento específico. Ele os aproxima dessa estrutura menor para funcionar dentro dessa equipe sem ter que se aventurar fora dela para a maioria dos propósitos. Mantém as equipes organizadas e evita a falta de comunicação com muitas pessoas indo para cá e para lá para diferentes necessidades.

Pensamentos finais
Seguindo as etapas definidas, você pode ajudar a garantir que seu novo membro da equipe faça uma transição suave para a nova função. Se você estiver interessado em aprender mais sobre o processo de integração, consulte este recurso útil no blog da minha empresa.

Por falar nisso, aqui está o painel 2: curadoria do painel infográfico de conteúdo, dois peixes como recurso de conteúdo no site de chaleiras com marca correspondem ao link do público-alvo da marca com a fonte original agrega valor por informações adicionais opinião comentário editorial

Creditar ao criador do conteúdo originalVocê deseja que o conteúdo seja associado à sua marca (desde que você o está compartilhando), mas você precisa creditar o criador do conteúdo original. (Se você não fizer isso, está deturpando a situação e recebendo crédito pelo trabalho de outra pessoa.)

Como você encontra o equilíbrio certo?

Credite o criador original e vincule-o novamente à postagem original. Inclua sua marca (logotipo, site) ao publicar o conteúdo selecionado.

Outra sugestão: envie uma nota ao criador original e informe que você compartilhou o conteúdo deles. Inclua um link para o mesmo, para que eles possam dar uma olhada. As chances são de que eles compartilhem esse link com seus próprios seguidores, o que significa uma exposição extra para você e sua marca. Além disso, é uma cortesia agradável e uma ótima maneira de construir relacionamentos à medida que avança.

O LinkedIn continua sendo o local número um da arena de mídia social para os profissionais de negócios se conectarem, mas não traz novas atualizações reais para o jogo há um tempo. No entanto, nas últimas duas semanas, chegaram atualizações que tornaram o LinkedIn inteiro um pouco mais emocionante para as marcas.

O primeiro ajuste diz respeito à análise de seguidores. Sempre foi importante para as marcas entenderem e agirem com base nas informações dos seguidores. É a única maneira pela qual as marcas podem alcançar rapidamente as pessoas que estão realmente interessadas nelas. Mas a análise no LinkedIn acaba de introduzir um novo recurso, específico para as páginas da empresa.

Blogs Sobre Conteúdo Positivo No Instagram Que Você Precisa Acompanhar

Por fim, o LinkedIn decidiu que faz sentido dar aos administradores da página da empresa uma idéia do que está acontecendo. O novo serviço permite identificar seguidores da página da empresa por perfil individual. Essa é uma ótima maneira de descobrir quem realmente está visualizando a página da sua empresa, com o perfil individual fornecendo o tipo de informação que você precisa alcançar.Os Piores Vídeos De Todos Os Tempos Sobre Conteúdo Positivo No Instagram

Também está em cronologia reversa. Isso significa que você poderá ver primeiro os seguidores mais recentes, o que permitirá que você fique por dentro dos leads mais “quentes” em potencial através do novo sistema. É uma ótima maneira de criar uma lista de leads. No mínimo, você terá leads aqui que interessam genuinamente à sua empresa.

O mais importante, é claro, o novo aspecto permite acompanhar o desempenho da página da sua empresa. Essa é a “vitrine” da sua marca no LinkedIn e é vital torná-la tão boa quanto o seu site. Conhecer os níveis de engajamento da página significa que você pode adaptá-la para ser mais eficaz ou alterar seus próprios níveis de atividade na própria página.

O LinkedIn tem sido bom para os usuários das páginas da empresa. O nível de informações de métricas que você recebe, em geral, é extenso. Você pode acompanhar outras páginas da empresa de seus rivais do setor, ver como elas estão e se adaptar de acordo. Você também pode ver as métricas de seguidores ao longo do tempo. Somente esse recurso é útil para ver como seu alcance é a longo prazo. Ter a oportunidade de rastrear seguidores como indivíduos, com o nível profundo de dados que você obtém de contas individuais, contribui para uma atualização sensata e gratificante para qualquer administrador de páginas da empresa.

Limites de convite

Pilares Do Conteúdo Positivo No Instagram Que São Muito Poderosos

Outra mudança que acabou de sair é o limite (de tipos) de convites dos administradores da página da empresa. No passado, os administradores da página da empresa podiam convidar até 50 conexões por dia para seguir uma página da empresa. Isso criou alguns problemas para o LinkedIn, pois logo ficou claro que administradores menos escrupulosos podiam enviar convites de “spam” sem nenhuma consequência real.Os Maiores Momentos Na História Do Conteúdo Positivo No Instagram

Isso foi aprimorado, com os administradores agora capazes de enviar 100 convites por dia, potencialmente. O novo sistema permite 100 créditos (um por convite), com cada convite não aceito custando um crédito. Os administradores recebem 100 créditos por mês. Portanto, o spam é desencorajado, porque um convite não aceito significa um crédito perdido. Previsivelmente, os créditos não passam para o próximo mês.

Dois ajustesOs Piores Vídeos De Todos Os Tempos Sobre Conteúdo Positivo No Instagram

Esses dois ajustes fornecem um pouco mais de valor aos administradores da página da empresa. É importante que eles possam obter melhores métricas que lhes dizem mais do que costumavam. Também é uma ótima notícia que os administradores podem finalmente gerenciar efetivamente seus convites de conexão às páginas da empresa. Em suma, mais valor para os usuários do LinkedIn.Os Maiores Momentos Na História Do Conteúdo Positivo No Instagram

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