O Guia Definitivo Sobre Marketing No Facebook 2019

 marketing no facebook 2019 para atrair clientes e vender mais no seu negócio. Vamos te ensinar as técnicas atualizadas pra você resolver isso de uma vez!

comunicação de marketing

visualizações no stories do instagram

Suas postagens de mídia social recebem apenas alguns curtidas por dia, talvez um comentário ou um compartilhamento, se você tiver sorte. Então, um dia, você atingiu um acorde com o seu público e, de repente, sua postagem está se espalhando como um incêndio.Mentiras Que Você Já Acreditou Sobre Marketing No Facebook 2019

Mais pessoas sabem sobre sua empresa em um dia do que desde que você iniciou seu negócio. Os pedidos estão chovendo como chuva, e sua caixa registradora virtual não para de apitar!

Todos os profissionais de marketing digital sonham com o dia em que seus negócios se tornarem “virais”. Mas embora possa parecer tentador ter um post viral fazendo todo o trabalho para você, não é uma estratégia confiável.

A qualidade do conteúdo é muito importante, mas a viralidade também depende muito da sorte. Como um bom profissional de marketing e estrategista, você não deve esperar que um milagre de marketing aconteça com você.

Em vez disso, você deve tentar obter o mesmo efeito viral em uma escala menor e cotidiana, tornando o marketing digital uma prioridade.

Portanto, tente desta forma: seja consistente, seja envolvente e use cada novo seguidor como uma oportunidade de chegar mais longe, de levar sua mensagem a mais pessoas.

4 dicas de marketing digital para o crescimento dos negócios
O crescimento do negócio precisa ser estratégico, o que significa que você precisa adotar táticas que funcionem para o seu negócio. Aqui estão quatro maneiras testadas e comprovadas de realmente expandir sua pequena empresa.

  1. Construir conexões instantâneas por meio da mídia social.
    A mídia social é a plataforma perfeita para o público de hoje, mantendo as pessoas engajadas por meio de um conteúdo pequeno. Certifique-se de postar regularmente e fazer com que cada parte do conteúdo conte – palavras que você gostaria de ler, imagens que você sorriria se visse.Mentiras Que Você Já Acreditou Sobre Marketing No Facebook 2019

Boas lembranças são aquelas que ficam com a gente, e aquelas postagens no Facebook que fazem as pessoas rir são aquelas que elas vão lembrar amanhã. Associe sua marca ao que é divertido e interessante, garantindo que seu conteúdo seja relevante para seus negócios.

O que a SparkNotes, uma empresa de preparação de testes, fez certo para chegar a mais de 300 mil seguidores no Twitter? Exatamente o que descrevemos acima.

Cada postagem que eles fazem é aquela que seus seguidores vão querer compartilhar com seus amigos, família, talvez até mesmo com seu professor de inglês. Por exemplo, eles criam postagens engraçadas com referências à cultura pop e eventos atuais que fazem seus fãs voltarem para mais.

Outro dia, acordei pela manhã e me peguei pensando sobre marketing no facebook 2019. Como post pronto geralmente sempre se preocupa com problemas de curtidas no instagram gratis, o que viria a ser bom para isso não nos afetar? Veja Direct de boas vindas!

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Fica claro que todas essas atividades fazem parte das etapas do planejamento de marketing. Sabe-se também, que tanto para a fabricação do produto como para as atividades de marketing, manter o menor custo possível pode garantir a sobrevivência de uma empresa.

De acordo com Certo, et al. (2010, p. 60) a sobrevivência de uma organização está ameaçada ela não compete com eficiências e suas deficiências estiverem centradas nos custos. Assim, é necessário que se adotem estratégias de redução de custos como base para fortalecimento empresa.Mentiras Que Você Já Acreditou Sobre Marketing No Facebook 2019

Yanaze, et al.(2011, p. 256) afirmam que a estrutura de custos, e consequentemente o estabelecimento de preços, são determinados por aspectos organizacionais decorrentes da configuração de seus processos e principalmente da relação que têm com a concorrência. De acordo com os autores, o estabelecimento de preços está associado à estrutura de custos da empresa que pode ter a seguinte composição:No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “marketing no facebook 2019”. Então, automatizador de instagram sobre como evitar a tão temida relatorio instagram gratis e informações sobre automacao marketing instagram vão ajudar bastante você que é gerar conteúdo rápido!

Não tenha medo de adicionar um pouco de humor moderado às suas postagens, desde que esteja de acordo com a personalidade da sua marca e não exagere.

Esse outro truque para a mídia social, se dominado, será a razão pela qual sua marca se destacará como aquela que realmente alcança e ressoa com seu público-alvo – imagens.

Todos nós já ouvimos o ditado: “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Mas no mundo digital de períodos curtos de atenção, isso se torna ainda mais verdadeiro e extremamente importante.

Portanto, aumente o seu jogo de mídia social aprimorando seu perfil com imagens atraentes que visualizam a mensagem de sua marca de maneiras interessantes, dando a você uma vantagem sobre todas as outras marcas que ainda usam apenas palavras áridas para transmitir sua mensagem.

Uma das melhores e mais eficientes maneiras de criar visuais incríveis é usar modelos de mídia social de alta qualidade. Por exemplo, PosterMyWall, um programa de design gráfico online fácil de usar, oferece uma enorme biblioteca onde você pode navegar por centenas de temas para encontrar algo que o inspire. Em seguida, basta personalizá-lo de uma forma que seja exclusiva para sua marca.

Dica profissional: reserve tempo suficiente para criar imagens impressionantes para suas redes sociais durante a semana inteira e, em seguida, programe-as todas com a assinatura Premium do PosterMyWall. Esta é uma ótima maneira de economizar muito tempo e otimizar seus esforços de marketing de mídia social.

  1. Compartilhe ideias inovadoras em seu blog.
    A mídia social ajuda você a chamar a atenção de um cliente em potencial, mas o que ele fará a seguir quando quiser saber mais sobre seu produto para tomar uma decisão de compra?

Eles procurarão um blog que não apenas forneça informações completas sobre o produto, mas também ideias novas e exclusivas sobre como usá-lo. Esta é sua chance de convencê-los com tópicos relevantes e exclusivos que despertem seu interesse, garantindo que cada postagem seja informativa e forneça valor real.

Veja o blog da HubSpot como exemplo. O índice de postagens se parece com a lista de desejos de um profissional de marketing. Cada tópico é algo que você gostaria de aprender mais. As próprias postagens estão repletas de informações interessantes, úteis e bem pesquisadas, e há uma razão pela qual são altamente compartilhadas.

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  • Custos variáveis, que são alterados de acordo com o nível de produção;
  • Custos fixos, que não sofrem nenhuma alteração, independente do volume de vendas do produto;
  • Custos totais, representados pela soma dos custos fixos e custos variáveis.

Poder de segmentação

Em meio a um público tão grande, será que não existe o risco de as suas postagens serem vistas por pessoas que não têm o menor interesse nelas?

Isso seria um enorme problema, que não acontece por conta do alto poder de segmentação do Facebook. Em outras palavras, você consegue escolher qual é o tipo de público que vai ser impactado pelas suas publicações.

Escalabilidade

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É possível começar aos poucos e, conforme entender melhor as ferramentas que tem à disposição, aumentar o tempo gasto com a produção de conteúdo, frequência de postagens e até o orçamento gasto em anúncios.

Essa facilidade de escalar é ideal para quem não deseja entrar de cabeça logo de início, mas prefere ter noção de como a rede funciona e quais benefícios pode trazer.

Se algum post pronto já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele post pronto e também conseguirá! Descubra o segredo de como baixar video do Instagram que já conseguiram finalmente mensagem automática instagram grátis, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de curtidas no instagram gratis!

Você não será capaz de acreditar, sem que antes eu lhe mostre [COMPLETE AQUI] para comprovar que curtidas no instagram gratis não vai ser mais a pedra do seu caminho! Veja a seguir…

Se você está focado em marketing digital, certifique-se de que cada uma de suas postagens seja facilmente acessível a um leigo. Para fins de SEO, o estilo de escrita ideal para a criação de conteúdo é um nível de leitura de 6ª a 8ª série. Frases curtas tornam sua escrita fácil de ler, mas certifique-se de variar o comprimento das frases para evitar monólogos monótonos.No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “marketing no facebook 2019”. Então, automatizador de instagram sobre como evitar a tão temida relatorio instagram gratis e informações sobre automacao marketing instagram vão ajudar bastante você que é gerar conteúdo rápido!

Outra dica: divida seus blocos de texto com imagens relevantes e envolventes em intervalos para manter o público ligado. Não deixe mais de 400 palavras passarem sem uma ilustração.

Idealmente, você deve adicionar ainda mais. Na verdade, um estudo do Buzzsumo descobriu que artigos com uma imagem a cada 75 a 100 palavras obtêm o dobro de compartilhamentos de artigos com outras proporções de imagem.

As imagens falam por si, por isso não tenha pressa e escolha bem. Imagens relevantes podem incluir imagens de citações, capturas de tela com anotações e infográficos. Você pode criar imagens impressionantes de postagens de blog e incorporá-las diretamente ao seu site ou blog – sem necessidade de download ou upload.

  1. Estabeleça autoridade criando ebooks e guias.
    Um blog pode estabelecer você como um especialista no assunto (SME), mas publicar um ebook lhe dará o status de ouro. Também lhe dá a chance de fornecer a seus clientes valiosos ou novos seguidores uma proposta de valor tangível na forma de conhecimento exclusivo e altamente valioso.

Um guia informativo relevante pode ser usado como um ímã de chumbo para construir sua lista de e-mail. Peça aos leitores que forneçam seus endereços de e-mail para receberem um e-book, guia ou outros recursos nos quais estejam interessados ​​gratuitamente e, em breve, você terá uma lista organizada de pessoas que estão realmente interessadas em seu nicho.

Eles podem não ser seguidores ou clientes ainda, mas não demorará muito para convertê-los com campanhas de e-mail direcionadas. Aqui está um exemplo de um lead magnet de sucesso:

Customização das páginas

Existem muitas opções de customização disponíveis para as páginas do Facebook. Afinal, são tantos tipos de negócios cadastrados, e o site precisa atender a necessidades específicas de todos eles.

Outro aspecto relevante para uma empresa é a comunicação por telefone, à qualidade no atendimento. É preciso estar atentas à disponibilidade do atendimento telefônico para seus clientes.

Atualmente, a agilidade eletrônica no direcionamento das ligações é inquestionável, porém, dependendo do negócio, torna-se um fator de afastamento dos clientes. Em algumas situações, o acesso torna-se praticamente impossível porque as opções gravadas (atendimento eletrônico) são insuficientes ou repetitivas. 

Portanto, na conversa por telefone, sua voz e suas palavras tornam-se uma arma poderosa que faz a diferença. Responder, transferir ligações, e colocar pessoas na espera de forma profissional são ações que acrescentam à imagem da empresa.No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “marketing no facebook 2019”. Então, automatizador de instagram sobre como evitar a tão temida relatorio instagram gratis e informações sobre automacao marketing instagram vão ajudar bastante você que é gerar conteúdo rápido!

Neste contexto, reflita sobre a função da telefonista ou recepcionista. Geralmente são responsáveis pelas chamadas telefônicas externas, tem um cargo-chave na empresa, pois seu mau desempenho pode pôr a perder tudo o que já se conquistou num processo de venda, por exemplo. Devemos lembrar que as pessoas quando ligam para as empresas, esperam excelência de atendimento, todos querem soluções e não justificativas.

Diferentes abordagens para diferentes marcas
Neste momento, existem dois tipos de empresas que procuram ajuda para a sua presença online:

Retardatários digitais: empresas que têm presença online, mas ainda não a abraçaram totalmente.
Migrantes digitais: empresas que estão online pela primeira vez.
Ambos os grupos têm preocupações diferentes. Os Retardatários Digitais precisam de uma transformação digital rápida. Sua presença online geralmente é silenciosa e sua produção de conteúdo escassa.Os Melhores Profissionais Sobre Marketing No Facebook 2019 Para Seguir No Facebook

Para essas empresas, suas soluções devem se concentrar em:

Replicando a experiência da marca digitalmente
Aumentando a produção de conteúdo – em qualidade, quantidade e variedade
Estabelecer presença em plataformas e canais usados ​​por seus clientes-alvo
Em contraste, os migrantes digitais estão apenas começando online. Normalmente são pequenas empresas que evitaram totalmente a presença digital ou confiaram em abordagens provisórias.

Você descobrirá que essas empresas são muito mais receptivas às suas ideias. Você também está na melhor posição possível para ajudá-los, especialmente porque pode construir sua presença on-line do zero e não precisa lidar com problemas legados.

Para essas empresas, concentre-se em:

Estabelecer uma experiência no site que corresponda à sua marca
Investir em conteúdo próprio de alto valor que pode se tornar a base da experiência da marca
Posteriormente, você poderá complementar esse conteúdo de alto valor com conteúdo comunitário / social / distribuído, mas sua primeira prioridade deve ser estabelecer sua marca online.

Para você
Ninguém sabe como os próximos meses serão, mas uma coisa é certa: a mudança digital veio para ficar. O comportamento do cliente, transformado ao longo de meses de bloqueio e incerteza, provavelmente recompensará cada vez mais as marcas online.

Como agência, você está em uma posição única para ajudar as marcas a fazer essa transformação digital. É bom para o seu negócio, mas também é bom para os seus clientes – pode ajudá-los a fazer a transição online e a recuperar o seu crescimento.Os Melhores Profissionais Sobre Marketing No Facebook 2019 Para Seguir No Facebook

Um ganha-ganha, se é que já houve.

Enquanto você ajuda as marcas a se transformarem, também é um bom momento para efetuar sua própria transformação. Se você ainda usa sistemas distintos para gerenciar sua agência, está perdendo tempo e dinheiro.

Mude para um sistema de gestão de agência abrangente e multifuncional como o Workamajig e veja como ele pode ajudar sua agência. Toque no botão abaixo para obter sua demonstração personalizada gratuita imediatamente:

Além disso, existem recursos que se adaptam de acordo com a sua escolha, como os botões de conversão que ficam evidentes para o público.

3. Chat em tempo real

Mitos Sobre Marketing No Facebook 2019 Desmistificados

O chat, tão comum nas conversas entre amigos e conhecidos, também está disponível para as empresas. Com isso, é possível usar o Facebook como canal de atendimento ao cliente.

Muitos negócios o usam para receber pedidos e encomendas ou prestar suporte, de forma que esse pode ser mais um atrativo do Facebook para se comunicar com seus seguidores e clientes de forma direta.

Segredos Das Estratégias De Marketing No Facebook 2019 Campeãs!

Você gosta de marketing no facebook 2019? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

É preciso pagar para ter sucesso no Facebook?

Há quem diga que, para ter resultados realmente bons no Facebook, é preciso pagar — o que pode assustar alguns empreendedores, especialmente aqueles que não conhecem totalmente o potencial desse canal.

Em anos recentes, uma mudança nas regras de exibição de postagens no Facebook realmente diminuiu o alcance orgânico dos posts de marca.

Ainda assim, seria muito radical dizer que é obrigatório pagar para se dar bem na rede social. Antes, vamos entender melhor como funciona o alcance orgânico e o pago.

Alcance orgânico × alcance pago

Como base, vamos entender o que significam esses 2 termos. Afinal, o que significa alcance orgânico e pago?

  • Comunidades Online Sobre Marketing No Facebook 2019 Que Você Deveria Participar
  • orgânico: aquele que é conquistado apenas por meio do conteúdo publicado, sem qualquer investimento financeiro;
  • pago: o alcance que vem de anúncios ou de posts impulsionados. Esse tipo de conteúdo atinge mais pessoas, que normalmente não veriam o seu conteúdo.

Você pode ver que a representação visual do ímã de chumbo é atraente, e a cópia fornece uma descrição concisa do que o índice inclui. O botão CTA verde chama sua atenção e torna mais fácil para você descobrir como fazer o download da oferta.

  1. Entre nas caixas de entrada por meio do marketing por e-mail.
    O marketing por email é altamente eficaz e fácil de converter, pois permite que você entre no mundo do cliente a qualquer hora, em qualquer lugar, diretamente por meio de sua caixa de entrada.

É um dos métodos de publicidade mais econômicos e pode ser facilmente automatizado. Sem mencionar que é intensamente pessoal – e isso permite que você se posicione como relevante para cada usuário em sua lista de marketing por e-mail.

Os profissionais de marketing que usam campanhas segmentadas experimentam um aumento de 760% na receita, e um estudo de DMA sugere que as campanhas de e-mail direcionadas e segmentadas geram 58% de toda a receita.

As pessoas querem ser ouvidas e quando você envia e-mails direcionados, você as informa sobre suas prioridades e questões de individualidade.

Já se foi o tempo de escrever e enviar e-mails individuais para cada cliente. Facilite o marketing por email, automatizando-o com provedores de serviço de email (ESPs), como Mailchimp ou GetResponse.Os Melhores Profissionais Sobre Marketing No Facebook 2019 Para Seguir No Facebook

Você também deseja incluir recursos visuais no conteúdo do seu e-mail para manter os leitores envolvidos, e algumas plataformas tornam esse processo muito simples. Por exemplo, você pode transformar qualquer um dos seus gráficos no PosterMyWall em campanhas de e-mail completas que você pode enviar para listas de mala direta personalizadas com um clique.

Lembre-se de criar cabeçalhos de e-mail consistentes com a marca que chamarão a atenção do seu público assim que eles abrirem o e-mail e, em seguida, observe as conversões chegarem.

Expanda seus esforços de marketing digital
Construa uma estratégia de marketing coesa e valiosa colocando-se no lugar de seu público – crie tweets que você adoraria ler, postagens de blog que gostaria de ler e e-books que entreguem o tipo de valor para você e sua base de consumidores apreciar. Em seguida, envie um e-mail direcionado com conteúdo acionável que atenda às suas necessidades.

Comece a colocar essas estratégias em ação hoje e você descobrirá que, mesmo que não seja a próxima sensação viral, irá lenta, mas seguramente, construir uma base de seguidores que valoriza sua marca pelo valor que ela tem a oferecer.

Tecnologia Está Tornando O Mercado De Marketing No Facebook 2019 Melhor Ou Pior?

Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre marketing no facebook 2019. Eu já tive boas experiências em mensagem automática instagram grátis. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de curtidas no instagram gratis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como post pronto.

Tabus Da Indústria De Marketing No Facebook 2019

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Como as marcas off-line lutam para ficar on-line, sua agência pode ajudá-las a compensar os clientes perdidos – e até mesmo encontrar novos. Saiba mais em nossa última postagem no blog.

Há um velho ditado: “Há décadas onde nada acontece, e semanas onde décadas acontecem”.

Os últimos meses certamente foram assim.

Muita coisa mudou e muita coisa ainda é incerta. Mas se há uma coisa certa que saiu da pandemia, é esta:

O futuro é digital.

De pequenas lojas familiares a empresas Fortune 500, há uma percepção clara se você deseja prosperar, você precisa estar online

Como proprietário de uma agência, você está em uma posição privilegiada para ajudar essas empresas. Suas principais habilidades criativas e digitais são exatamente o que as marcas off-line precisam para encontrar crescimento novamente. Com a execução correta, você pode até mesmo ajudar essas marcas a se tornarem maiores do que nunca.

Nesta postagem, vou me concentrar neste fenômeno e como explorá-lo. Você vai aprender:

Por que você deve repensar a ideia de uma “experiência de marca”
Por que o site não é mais o coração da experiência da marca
Como o conteúdo pode ajudar as marcas na transição online mais rápida
Empresas offline precisam de sua ajuda
As empresas têm mudado constantemente para a Internet há anos, mas a Covid-19 deu maior urgência a essa mudança. Por exemplo, em uma pesquisa Mastercard com pequenas empresas americanas, 76% dos entrevistados disseram que a pandemia os levou a se tornarem mais digitais.

Mesmo os setores que tradicionalmente resistem ao comércio eletrônico – como o de alimentos – viram um crescimento maciço nas vendas online graças à pandemia.

As empresas não varejistas também dependem cada vez mais dos serviços online. Em uma pesquisa do Gartner com CFOs, 74% dos entrevistados disseram que planejam mudar parte de seu trabalho totalmente online, ou seja, remotamente.

Talvez o exemplo mais revelador seja este gráfico do Google Trends – o interesse de pesquisa pela consulta, “como vender online”, aumentando continuamente nos últimos cinco anos, aumentou fortemente à medida que as restrições de bloqueio foram atenuadas em todo o mundo.

Muitas dessas empresas não são nativas digitais. Eles podem ter um site básico e alguma presença social, mas muitas vezes têm dificuldade em estabelecer uma marca online clara.

Felizmente, a ajuda está à mão – sua agência. Suas habilidades podem ajudar as marcas que precisam se mover online a construir negócios melhores e mais lucrativos.

A agência de negócios não precisa ser altruísta, mas ajudar empresas em dificuldades a encontrar novos clientes online é certamente algo de que você pode se orgulhar (e obter lucros – você também tem um negócio para administrar).

Se você vai enfrentar este desafio, existem alguns problemas que você precisa resolver primeiro, que discutirei abaixo.

Como sua agência pode ajudar as marcas a se conectar à Internet
As agências que atendem a pequenas empresas geralmente têm manuais claros para ajudar seus clientes a se conectarem.

No entanto, esses manuais são geralmente conservadores na abordagem e na intenção. Seu objetivo geralmente é ajudar seus clientes a estabelecer uma presença online, não efetuar uma transformação digital completa.

Essa abordagem fragmentada e conservadora não pode funcionar no mundo pós-pandêmico. Estar online não é mais apenas um valor agregado; é uma questão de sobrevivência. Se você realmente deseja ter sucesso em sua missão de ajudar pequenas empresas e marcas off-line, você deve adotar um manual que seja mais coeso e agressivo.

Ao colocar marcas off-line on-line, existem alguns problemas que você precisa resolver:

Fazendo a transição da experiência da marca online
Para empresas que não são nativas digitais, a experiência da marca é algo muito físico. Você vai à loja e toca, sente e cheira a marca. Talvez seja uma livraria que também fabrica seu próprio café e recebe sessões de autógrafos nos fins de semana. Ou uma loja de tapetes onde você pode tocar nos tecidos e até caminhar sobre eles, descalço.

No mundo offline, essas sensações físicas geralmente definem a marca. Os clientes podem preferir a livraria não por sua seleção de livros, mas por causa do aroma do café recém-feito que permanece no ar.

O maior desafio para essas empresas é fazer a transição de sua experiência de marca online. Você pode construir uma loja online que venda livros, mas como recriar a sensação de uma livraria com café acabado de fazer e eventos semanais?

A solução para este problema requer uma reavaliação completa do que significa “ficar online”.

No momento, você pode sugerir aos clientes um site e talvez uma presença social para ajudá-los a se conectar. Mas se você quiser ajudar uma empresa a fazer a transição de sua experiência de marca online, terá de expandir seus horizontes. Há algum tipo de conteúdo que você pode usar para recontar a história da marca digitalmente? Você pode criar um mecanismo de pesquisa personalizado para ajudar as pessoas a navegar melhor em uma loja online – como fariam em uma loja real?

Por exemplo, BottleRocket, um popular varejista de vinhos com sede em Nova York, tem uma ferramenta para enfocar no tipo certo de vinho com base em suas preferências. Isso cria uma experiência de navegação melhor do que rolar continuamente por uma lista de produtos.

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Pense em todos os pontos de contato que constituem a marca. Vá além das qualidades superficiais e aprofunde-se no que realmente torna a marca. A livraria com o café anexo pode não ser popular apenas por causa do café, mas por causa de seu senso de comunidade. Nesse caso, você pode usar algum tipo de fórum online para recriar o mesmo senso de comunidade?

Lembre-se de que, para empresas off-line menores, sua marca costuma ser seu ativo mais forte. Grandes empresas podem ter a mesma aparência e sensação, mas marcas menores geralmente têm sua própria vibração.

Fazer a transição dessa “vibração” online é crucial se você quiser ajudá-los a crescer online.

Nessa nota …

Vá além dos sites
Um site pode ser o coração da presença online de uma empresa, mas não precisa ser o coração de sua experiência de marca.

Na verdade, se você realmente deseja fazer a transição para uma experiência de marca offline online, terá que olhar além do site.

Tome como exemplo o Tio Bobbie, que mora na Filadélfia. Essa livraria / cafeteria tem um site esparso, mas mantém uma presença on-line vigorosa em vários canais com foco na comunidade. Ele regularmente hospeda sessões de bate-papo iluminadas no Twitter, seleciona seleções na BookShop e organiza encontros do Zoom para replicar o senso de comunidade online.

O site está na periferia da marca desta livraria. Em vez disso, ele usa diferentes ferramentas, plataformas e tipos de conteúdo para recriar sua experiência de marca digitalmente. Há uma vibração distinta em sua presença online – pequena, aconchegante e caseira – exatamente o que a loja oferece a seus clientes offline.Os Melhores Profissionais Sobre Marketing No Facebook 2019 Para Seguir No Facebook

Outro exemplo famoso é a Wine Library de Gary Vaynerchuk. Embora ele possa ser mais conhecido como um influenciador hoje, Gary Vee começou a avaliar vinhos no YouTube. Suas avaliações substituíram essencialmente a experiência na loja de pedir recomendações ao sommelier residente. O site da Wine Library foi apenas o ponto de transação; toda a experiência da marca foi construída no canal de Gary no YouTube.Se algum gerar conteúdo rápido já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele gerar conteúdo rápido e também conseguirá! Descubra o segredo de likes automaticos instagram gratis que já conseguiram finalmente automacao marketing instagram, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de relatorio instagram gratis!O Poderoso Método Que Faz Ter Resultados Incríveis Com Marketing No Facebook 2019

O primeiro episódio da Wine Library TV de Gary Vaynerchuk

Essencialmente, você deve reimaginar a “marca” como uma experiência distribuída, onde as interações com o cliente não começam nem terminam no site. Isso significa investir na construção de comunidades, criar seguidores sociais orgânicos e criar conteúdo que possa encontrar um público fora do site.

Vá além do site e verá que é muito mais fácil colocar as marcas online.

Repense ‘Conteúdo’O Poderoso Método Que Faz Ter Resultados Incríveis Com Marketing No Facebook 2019

Quando o assunto é sobre negócios é fundamental estar atento a questões como cultura, hábitos e costumes das partes envolvidas, os sinais podem ter significados diferentes dependendo da cultura, a abordagem também muda, o tempo para entrar no assunto também pode ser diferente, enfim, as diferentes culturas precisam ser consideradas em uma conversa de negócios. Exemplos: para os americanos, ir direto ao assunto é comum, já para os orientais é um comportamento rude, ou até ofensivo. No Brasil, ir direto ao assunto pode parecer abrupto. Observe que são tempos diferentes para aquecer uma conversa de negócios.

Como saber o momento certo de iniciar o tema pautado?

É preciso sensibilidade para identificar. Analise os aspectos que possibilitam reações adversas e planeje como agir.

Vieira (2007) sugere algumas dicas do que evitar em uma conversa de negócios:

  • Parcialidade e julgamentos pessoais; seja neutro, o que não quer dizer ausência de opinião. Apenas não defenda com exagero certos temas nem afronte a opinião do outro. Em uma espera de reunião evite brincadeiras e piadas vulgares que podem comprometer a imagem e o envolvimento de todos. Fale sobre coisas triviais, noticias diárias menos polêmicas.
  • Rodeios; seja objetivo nas palavras, isso facilita a comunicação e evita barreiras para o entendimento.
  • A Centralização no “eu” ou o egocentrismo; nada de ficar se enaltecendo, esse comportamento estabelece sua imagem como arrogante, chato, pretensioso. Procure envolver a outra parte, o “nós” é recomendado.
  • Tratamento informal; é permitido apenas para o diálogo entre amigos.
  • Falsa intimidade; evite tentar impressionar o interlocutor citando pessoas importantes como se fossem íntimas ou chamando por diminutivos, apelidos. Também pode parecer pretencioso.
  • O “achismo”; o “eu acho…”: o profissional não acha ele deve saber, tem que se basear em dados, está familiarizado com o assunto e as informações pertinentes a questão abordada.
  • Omissão; falta de clareza nas observações, orientações dificultam o diálogo e a produtividade.
  • Ambiguidade; sua mensagem deve ser transmitida de maneira clara para evitar qualquer distorção.

Você pode dividir amplamente o conteúdo em várias categorias:

Conteúdo de sua propriedade: postagens de blogs, e-books, guias etc. que você hospeda em propriedades que você controla, como seu site ou blog.
Conteúdo social: conteúdo criado e compartilhado principalmente em sites de mídia social – tweets, postagens no Facebook, imagens do Instagram, etc.
Conteúdo distribuído: conteúdo que você compartilha em sites que você não controla diretamente, como artigos do Medium, respostas do Quora, etc. Você também pode pensar nisso como conteúdo “alugado”, já que você está efetivamente “alugando” seu conteúdo para essas plataformas .
Conteúdo da comunidade: conteúdo criado principalmente para sites focados na comunidade, como Reddit, ProductHunt, Hacker News, etc.
Conteúdo ao vivo: conteúdo que tem um público ao vivo, como transmissões ao vivo, webinars do Zoom etc.
Com base na marca, você desejará usar uma combinação de diferentes tipos de conteúdo. Digamos que você possa usar postagens de blog e vídeos de instruções do YouTube para uma marca B2B. Para uma marca de consumo, você pode recorrer a postagens do Instagram e webinars do Zoom.

Seu objetivo deve ser dividir a marca em seus componentes principais e usar o conteúdo para reproduzi-la online. Se a marca chama “comunidade” de uma de suas competências essenciais, você pode querer se concentrar mais no conteúdo focado na comunidade. Se “excelência tecnológica” é o forte da marca, concentre-se na criação de e-books e guias detalhados.

Mantenha a mente aberta sobre o conteúdo – tanto como profissional quanto como agência que tenta conquistar clientes. Muitos profissionais de marketing são categorizados em tratar o conteúdo como um esforço intenso e longo, quando um único tweet ou comentário do Reddit pode ter um impacto tão grande na marca.


O que você pensa quando pensa em “conteúdo”?

Postagens de blogs e e-books? Boletins informativos e tweets? Postagens no Instagram e vídeos no YouTube?

A verdade é que a definição de “conteúdo” mudou muito na última meia década. Um comentário de 50 palavras deixado em um tópico do Reddit é tão “conteúdo” quanto uma postagem de 1.000 palavras em um blog.

Se você quer ajudar as marcas a vencer online, precisa repensar o conteúdo – o que é, como você o cria e onde o distribui.

– Data da Festa na arteMentiras Que Você Já Acreditou Sobre Marketing No Facebook 2019

– Geração de Flyer Quadrado e Stories

– Sem limitação de FlyersO Poderoso Método Que Faz Ter Resultados Incríveis Com Marketing No Facebook 2019

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