Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Consultoria De Marketing

As Maiores Dificuldades Em Consultoria De Marketing E O Motivo Pelo Qual Se Torna Difícil conseguir mais resultados em suas redes sociais
Você Trabalha Com Consultoria De Marketing? Leia Isso Agora!
Consultoria De Marketing – Será Que Vale A Pena?
Não há dúvida de que o conteúdo é o coração e a alma de uma empresa. Criar e publicar conteúdo relevante pode ajudá-lo a criar uma forte presença on-line e a cultivar relacionamentos com clientes em potencial. Como e onde você apresenta sua mensagem – e como ela é – são as coisas que o diferenciam da concorrência. Aqui está o problema: com 27.000.000 de conteúdo compartilhado todos os dias, você precisa de uma estratégia hermética para romper o barulho on-line.
Seja você uma startup ou proprietário de uma empresa bem estabelecida, pode ser difícil obter recursos e tempo suficientes para criar e executar uma estratégia sólida de marketing de conteúdo. Felizmente, se você não possui uma estratégia formal ou as habilidades necessárias para levar sua mensagem on-line para onde ela deve estar, contratar um consultor de marketing de conteúdo pode ajudá-lo a atingir seus objetivos.
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Os Maiores Momentos Na História Do Consultoria De Marketing
Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Consultoria De Marketing
O que é um consultor de marketing de conteúdo?
Um consultor de marketing de conteúdo é um indivíduo especialista com um conhecimento profundo das estratégias de marketing de conteúdo que funcionam. Você pode ser bom em escrever, mas o marketing de conteúdo não consiste apenas em digitar palavras. Trata-se de criar mensagens e histórias ponderadas que obrigam os leitores a executar a ação desejada. Os consultores de conteúdo conseguem isso através de várias mídias, como postagens em blogs, artigos, podcasts, vídeos, white papers, infográficos, postagens em mídias sociais e muito mais. No entanto, o objetivo final é aumentar o tráfego e a visibilidade na Web, promover o envolvimento do usuário, gerar leads de qualidade, aumentar as vendas e colocá-lo como um forte líder em seu setor.
Coisas Que Você Pode Ter Perdido Sobre Consultoria De Marketing
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Consultoria De Marketing – Será Que Vale A Pena?
Grandes razões pelas quais você deve contratar um consultor de marketing de conteúdo
1) costeletas de SEO
SEO e conteúdo geralmente são tomados como duas entidades separadas, com diferentes papéis e objetivos. No entanto, na realidade, eles se sobrepõem, se misturam, se unem e se complementam. Sem a implementação de técnicas de SEO, sua estratégia de marketing de conteúdo seria inanimada. Um consultor de marketing de conteúdo também possui as habilidades de um especialista em SEO. Se você contratar um funcionário interno ou fizer você mesmo, precisará de tempo e recursos extensos para entender todos os meandros do SEO. A contratação de um consultor de conteúdo pode economizar tempo, recursos e aborrecimentos.
2) Eficácia de Execução
Contar histórias não é apenas reunir fatos. É mais sobre colocar esses fatos em contexto e entregá-los ao público com impacto emocional. Um consultor de conteúdo tem a capacidade de criar histórias tão convincentes com as quais os consumidores possam se conectar emocionalmente. De acordo com a DemandGen, 95% dos compradores de serviços e produtos B2B consideram o conteúdo como confiável ao avaliar uma empresa e suas ofertas. E tudo isso vem de conteúdo cuidadosamente criado. Também é importante publicar o conteúdo regularmente e no prazo, se você deseja receber tráfego contínuo. Um calendário editorial abrangente desempenha um papel crucial nesse caso.
3) Habilidades técnicas e analíticas
Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Consultoria De Marketing
Os consultores de marketing de conteúdo são realmente bons em explorar dados brutos, reunindo informações úteis e moldando tudo em uma história atraente que vende. Esses profissionais podem usar assuntos complexos ou técnicos e transformá-los em material valioso e compartilhável. Navegar em um conjunto de artigos e pesquisas e compilar as informações que se alinham às suas metas de marketing de conteúdo exige um alto grau de conhecimento e muita paciência. Os melhores consultores são educadores naturais. Parte do marketing de conteúdo é uma empresa que educa seu público-alvo de uma maneira que desperta interesse. Um consultor de marketing de conteúdo é versado nisso e sabe como deve ser apresentada uma determinada informação que transmite adequadamente sua mensagem de marca para criar e executar uma estratégia sólida de marketing de conteúdo. Felizmente, se você não possui uma estratégia formal ou as habilidades necessárias para levar sua mensagem on-line para onde ela deve estar, contratar um consultor de marketing de conteúdo pode ajudá-lo a atingir seus objetivos.
Eventos Sobre Consultoria De Marketing Que Você Deveria Participar
O que é um consultor de marketing de conteúdo?
Um consultor de marketing de conteúdo é um indivíduo especialista com um conhecimento profundo das estratégias de marketing de conteúdo que funcionam. Você pode ser bom em escrever, mas o marketing de conteúdo não consiste apenas em digitar palavras. Trata-se de criar mensagens e histórias ponderadas que obrigam os leitores a executar a ação desejada. Os consultores de conteúdo conseguem isso através de várias mídias, como postagens em blogs, artigos, podcasts, vídeos, white papers, infográficos, postagens em mídias sociais e muito mais. No entanto, o objetivo final é aumentar o tráfego e a visibilidade na Web, promover o envolvimento do usuário, gerar leads de qualidade, aumentar as vendas e colocá-lo como um forte líder em seu setor.
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As páginas de destino são páginas da web independentes criadas para uma finalidade ou campanha específica. O objetivo de uma página de destino pode ser obter mais inscrições por email, fazer com que as pessoas se inscrevam em um webinar ou outro evento, baixem um e-book ou vários outros objetivos. As páginas de destino são tão eficazes porque não há mais nada na página para distrair os usuários da ação que você deseja que eles executem.
Mas, se sua página de destino não parece funcionar da maneira que você deseja, pode ser por causa de suas manchetes.
Consultoria De Marketing – Será Que Vale A Pena?
Como Resolver Problemas De Consultoria De Marketing Sem Precisar Perder A Paciência
Embora existam muitos elementos necessários para uma página de destino bem-sucedida, seus títulos são mais importantes do que você pensa. Muitas vezes, o título é a primeira coisa que os usuários veem quando acessam a página; portanto, ele precisa chamar sua atenção e incentivá-los a agir.
Então, vamos sobrecarregar as manchetes das suas páginas de destino! Veja como escrever títulos de páginas de destino eficazes.
Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Consultoria De Marketing
Seja claro
O primeiro passo para escrever títulos eficazes de páginas de destino é ser claro e direto ao ponto. Os visitantes da sua página de destino não precisam adivinhar o significado do título. Em vez disso, eles devem ser capazes de entender imediatamente sobre o que é sua página de destino e por que devem agir.
Erros Comuns Sobre O Mercado De Consultoria De Marketing
Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre consultoria de marketing. Eu já tive boas experiências em mensagem automática instagram grátis. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de curtidas no instagram gratis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como como baixar videos do Instagram.
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Por exemplo, digamos que você esteja criando uma página de destino para uma oferta que está executando, o prêmio de oferta é um novo par de Apple AirPods. Se o título for algo como “Você gosta do Apple AirPods?” não está claro para os leitores que você está realizando um concurso; eles podem pensar que você está apenas pedindo a opinião deles sobre os AirPods e sair. Mas, com uma manchete como “Ganhe um par de AirPods da Apple hoje!” é óbvio para os usuários que eles podem participar do concurso para ter a chance de ganhar.
Os Melhores Artigos Da Semana Sobre Consultoria De Marketing
Você precisa ter clareza de suas manchetes se quiser que os usuários tomem medidas em sua página de destino.
Foco nos benefícios
Em seguida, lembre-se de que, ao elaborar seu título, você precisa se concentrar nos benefícios que o usuário obterá ao executar a ação que deseja que ele execute. As pessoas querem saber o que há para elas antes de fazerem algo, então use seu título para dizer a elas.
Se você estiver tentando fazer com que as pessoas se inscrevam em seu boletim informativo, não use um título como “Inscreva-se no meu boletim informativo”. Em vez disso, escreva um título como “Inscreva-se em dicas diárias enviadas diretamente para sua caixa de entrada”.
Veja como o Lyft faz isso:
título da página de destino da lyft
Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Consultoria De Marketing
Fonte da imagem
Em vez de usar um título como “Drive For Us”, eles se concentram nos benefícios para o público-alvo usando o título “Make up to $ 35 / hr Driving Your Car”. Lyft ainda dá um passo adiante, adicionando uma ferramenta de calculadora à página que permite às pessoas descobrir exatamente quanto dinheiro podem ganhar.
Quando o título demonstrar os benefícios, é mais provável que os usuários se inscrevam ou comprem.
Use palavras poderosas
Depois de garantir que seu título seja claro e se concentre nos benefícios para seu público-alvo, preste muita atenção às palavras que você está usando. As palavras são poderosas – algumas mais que outras.
De fato, existem realmente palavras poderosas que você pode usar em suas manchetes. Essas palavras de poder são mais persuasivas e podem até provocar uma resposta psicológica ou emocional. Ao espalhar algumas palavras poderosas em seu título, você poderá ver um aumento de 12,7% em suas taxas de conversão!
Algumas palavras poderosas que você pode adicionar ao título são:
Palavras de ganância – bônus, limitado, rápido, lucro, poupança
Preguiça Palavras – Básico, Baixável, Instantâneo, Fácil, Modelo, Ferramentas
Palavras de vaidade – bonito, elite, gênio, eficaz, ganhar dinheiro
Com títulos persuasivos e emocionais, você pode disparar conversões em suas páginas de destino.
Consultoria De Marketing – 11 Coisas Que Você Está Esquecendo
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Não se esqueça da formatação
Por fim, depois de criar o título perfeito para sua página de destino, você não pode esquecer a formatação. Se você tornar o título pequeno demais, ocultá-lo em um canto da página ou usar uma fonte difícil de ler, os visitantes do site podem nem vê-lo.
Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Consultoria De Marketing
Seu título deve ficar bem na página e se destacar visualmente dos leitores.
Aqui está um bom exemplo de formatação da página de destino da Cigital. O título da página de destino está em negrito e se destaca na parte superior da página. Eles também criaram um subtítulo em negrito para mostrar os benefícios que as pessoas obterão com a leitura do e-book.
manchete-da-página-de-destino-cigital
Fonte da imagem
Tente seguir estas dicas de formatação para obter os melhores resultados:
Centralize suas manchetes
Aumente o título do restante do texto da página
Use uma cor de fonte que se destaque (como texto em preto em uma página em branco)
Use “Título” (coloque em maiúscula cada palavra)
Adicione subtítulos relevantes, se necessário
Até você
Criar títulos eficazes é uma forma de arte e o que funciona no site de outra pessoa pode não funcionar no seu. Use essas dicas para brincar com diferentes títulos da página de destino e ver o que funciona melhor para você. Depois de encontrar a fórmula perfeita, você pode disparar conversões nas suas páginas de destino.
Recursos visuais de narrativa
Segundo as fontes, 90% das informações transmitidas ao cérebro são visuais e 40% das pessoas respondem melhor às informações visuais do que o texto simples. Isso significa que a narrativa visual é uma parte importante da estratégia geral de marketing de conteúdo. Um consultor de marketing de conteúdo entende isso e sabe como usar e incorporar gráficos de maneira eficaz, a fim de obter o máximo de atenção no conteúdo. Portanto, você pode dizer que eles combinam o poder da arte com palavras para informar, persuadir, divertir e atrair a atenção do público.
5) Insights Estratégicos
De acordo com as estatísticas de marketing de 2017, os profissionais de marketing gastam, em média, 28% de seu orçamento total de marketing em marketing de conteúdo. A maior questão iminente é “qual será o meu ROI e como podemos medir?” Um consultor de marketing de conteúdo pode criar um roteiro que descreve KPIs e converte esses KPIs em valor comercial. O objetivo deve ser uma estratégia que ajude as pequenas e médias empresas a atingir seus objetivos de negócios da maneira mais econômica. Como os consultores têm uma vasta experiência em diversos setores e várias abordagens, geralmente é uma vantagem para as empresas terceirizarem parte ou todos os seus esforços de marketing de conteúdo. Ele libera recursos internos para se concentrar em suas responsabilidades principais, em vez de se esticar para manter a roda de marketing de conteúdo girando.
A linha inferior
Com 90% de todas as organizações usando conteúdo em seus esforços de marketing, é essencial obter uma vantagem competitiva. Gerenciar o marketing de conteúdo sozinho pode ser esmagador. Um consultor possui recursos compartilhados entre sua equipe e outros clientes. Em vez de contratar um redator, um gerente de mídia social, um especialista em SEO etc., você pode aproveitar os recursos compartilhados do seu consultor.
Sem um plano sólido, qualquer esforço de marketing de conteúdo pode não atingir a marca. A ajuda de um especialista em marketing de conteúdo para planejar e gerenciar suas metas de marketing pode aliviar a carga e ajudá-lo a atingir os objetivos de negócios. Se você está lutando para organizar seus esforços de marketing de conteúdo, contratar um consultor de marketing de conteúdo pode ser uma jogada inteligente.
Ainda não está convencido? Abaixo estão as 5 grandes razões pelas quais um consultor de marketing de conteúdo pode ajudar sua empresa a ter sucesso.
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