Aplicativos para Como Turbinar Meu Site Rapidamente

No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de como turbinar meu site rapidamente.

postar foto inteira no Instagram

colocar musica nos stories

mensurar vendas no Instagram

Como postar foto inteira nos Stories.

  • Abra o seu Insta e vá para a tela do lado esquerdo, ou toque o ícone no canto superior esquerdo.
  • Arraste o dedo na tela subindo na vertical para acessar a sua galeria de fotos.
  • Toque na imagem que deseja publicar.
  • Assim que a foto aparecer cortada, segure com dois dedos na tela e junte-os, como uma pinça de zoom, e deixe a imagem do tamanho quiser.
  • Estatísticas Interessantes Sobre Como Turbinar Meu Site Rapidamente

Pronto! Você ainda pode girar a imagem e adicionar uma série de personalizações.Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Como Turbinar Meu Site Rapidamente

Caso não funcione, vá até a sua galeria e tire um print da foto, isso resultará num arquivo com o formato da sua tela cheia.

Como postar foto inteira no Instagram. Direto no Feed…

Primeiro Passo:

  • Abra a sua conta no Instagram.
  • Logo na página inicial, toque no ícone “+” que fica no centro da barra inferior.
  • Esta ação abrirá a área de publicações, a qual tem 3 categorias, são elas: Galeria, foto e vídeo.
  • Fique na categoria “Galeria”.

Segundo Passo:

Milhares de artigos são publicados on-line a cada minuto. Para os leitores, é difícil traçar uma linha na areia entre o que é confiável e o que é falso (afinal, informações falsas no Twitter superam qualquer esforço para corrigi-las em cerca de 300%).

Mas com um novo esquema de verificação de fatos, você pode empurrar ativamente seu site para o lado da verdade.

Um estudo mostrou que, ao fazer uma compra, os compradores confiam nos resultados dos mecanismos de pesquisa mais do que anúncios on-line, postagens patrocinadas ou anúncios de mídia social. A verificação dos fatos nos resultados da pesquisa pode colocar você em posição mais alta com seu público.

O que é o esquema de verificação de fatos?
O Google realizou um estudo que determinou que 51% dos usuários de smartphones optaram por comprar de uma empresa diferente da pretendida originalmente, tudo porque o site mais novo forneceu informações mais úteis.

Isso apenas mostra que as pessoas querem responsabilidade. E quase 90% dos profissionais de marketing entre setores concordam que é imprescindível entender a jornada do usuário pelos canais.Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Como Turbinar Meu Site Rapidamente

Em relação a uma das mais recentes versões globalizadas do Google de dados estruturados, o esquema de verificação de fatos – ou o esquema de revisão de declarações – significa três coisas.

Explorador de verificação de fatos: O Explorer de verificação de fatos é onde você pode revisar verificações de fatos recentes e pesquisar por tópico ou pessoa.
Ferramenta de marcação para verificação de fatos: o esquema de revisão de declarações costumava ser uma instalação HTML tediosa e propensa a erros. Em vez de adicionar revisões de reivindicação diretamente à página da web, a ferramenta de marcação para verificação de fatos permite que os sites enviem as informações de marcação diretamente por meio de um formulário da web. No entanto, você ainda pode seguir a rota de codificação, se preferir.
Snippet de verificação de fatos: no lado SERP, o snippet de verificação de fatos é uma exibição de informações nos resultados de pesquisa do Google. O trecho inclui a reivindicação, quem a fez, se é verdadeira ou falsa e quem realizou a verificação de fatos.
Exemplo de verificação de fatos-esquema do Google Snippet de verificação de fatos da amostra do Google

A empresa exibirá verificações de fatos nas pesquisas, imagens e artigos de notícias aplicáveis ​​na miniatura ou na descrição. Os dispositivos da Página inicial do Google também usarão sua voz para compartilhar informações de verificação de fatos. O Explorer tem um recurso adicional: um boato sobre por que a afirmação é verdadeira, falsa ou qualquer outra coisa.

O Google não está fazendo isso sozinho. Eles estão terceirizando o trabalho para o ClaimReview, uma empresa especializada na estruturação de dados exibidos em vários mecanismos de pesquisa.

Recursos de verificação de fatos, como Politifact e Snopes.com, são sites comuns que executam a análise de reclamações (ou um verificador de fatos para o verificador de fatos). Segundo o Google, qualquer site que faça uma “reivindicação autorizada” é elegível. Os editores e reivindicações devem atender aos padrões do Google de responsabilidade, transparência e legibilidade para serem reconhecidos pelo mecanismo de pesquisa.Estatísticas Interessantes Sobre Como Turbinar Meu Site Rapidamente

  • Agora você precisa encontrar a foto que deseja publicar.
  • Para isso, você pode rolar por toda a sua galeria com o simples movimento de arrastar a tela para cima.
  • Caso a sua imagem não seja recente, recomendo que toque na guia que fica na barra superior e procure direto no álbum.

Terceiro Passo:

  • Com a imagem selecionada, toque o ícone indicado em vermelho na imagem.
  • Depois é só avançar e fazer o processo normal para publicar a foto inteira no Instagram.

Dentro do app, a funcionalidade fica acessível tanto pela aba “Música” na tela da câmera quanto por meio das figurinhas “Sticker” que podemos adicionar aos Stories.

Além disso, para determinadas faixas, o Instagram disponibiliza ferramentas criativas para mostrar a letra na tela enquanto o som está sendo reproduzido. Então, que tal usar esses fatos ao seu favor e passar a incluir música nos Stories do seu perfil?

Passo a passo para realizar:

As verificações de fatos não melhoram sua classificação no SERP.

Quem deve adicionar o esquema de verificação de fatos ao seu site?
Esse tipo de dado estruturado se enquadra no que chamamos de JSON-LD. Em julho de 2020, o JSON-LD é usado por 31,5% de todos os sites. Não se surpreenda ao verificar a fonte e ver os números aumentando.

Não são apenas os principais sites de notícias ou de verificação de fatos que requerem esquema de verificação de fatos. Qualquer site que faça uma reivindicação autorizada pode ter um esquema de revisão de reivindicação anexado à sua página da web. No entanto, seu site precisa que o Google determine por algoritmo que você é uma fonte autorizada de informações para ser incluído na combinação.Estatísticas Interessantes Sobre Como Turbinar Meu Site Rapidamente

A verificação de fatos oferece aos leitores a oportunidade de decidir se devem ou não confiar na fonte. Considerando o editor da revisão da reivindicação, essa marcação de esquema pode adicionar credibilidade ao site e fornecer responsabilidade para outros domínios seguirem o exemplo.

Sites, cuidado. A verificação falsa de declarações e a implementação incorreta do esquema podem resultar em penalidades de marcação.

Exemplos de verificação de fatos no espaço digital
Pesquise uma consulta no Google e você verá pergaminhos de respostas. Pode demorar um pouco para pesar as respostas e escolher em quem confiar. Veja como é a verificação de fatos verificáveis ​​em tempo real:

Captura de tela do Google Query “Tubarões nadando na rua Houston

Captura de tela do Google Query “Tubarões nadando na rua Houston”

Claimreview-schema-example

Está se tornando cada vez mais complicado medir o desempenho de vendas, principalmente em vendas B2B complexas. Estamos acostumados a estabelecer cotas e medir nosso progresso em relação a essas cotas.

Mas nossos sistemas de medição estão ficando cada vez mais complexos.

Primeiro, quando analisamos o aproveitamento das equipes para vender negócios complexos, ouço preocupações crescentes com: “A quem creditamos?” Particularmente, quando muitas pessoas contribuem e precisamos creditar pessoas diferentes.

Segundo, estamos medindo as coisas certas? A receita / pedidos é a única coisa que devemos medir? Existem outros objetivos, igualmente importantes para alcançar nossos objetivos organizacionais gerais, que devemos medir?Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Como Turbinar Meu Site Rapidamente

Acho que tornamos a questão de medir o desempenho de vendas mais complicada do que precisa, porque a confundimos com “compensação do desempenho de vendas”. Essas são questões inter-relacionadas, mas separadas, e precisamos analisá-las independentemente.

Quando separamos a medição do desempenho de vendas da compensação do desempenho de vendas, podemos começar a esclarecer as coisas. Podemos começar a desenvolver métricas mais significativas.

Quem recebe crédito? Não temos problemas em conceder à equipe ou em duplicar o crédito pelos resultados. Se várias pessoas contribuírem para um esforço de vendas, podemos dar crédito a toda a equipe. Não precisamos pensar em quanto crédito distribuir a cada pessoa, principalmente quando sabemos que para atingir a meta, precisamos da participação de cada pessoa.

Quando eliminamos a questão de quem recebe crédito, eliminamos todo o tempo desperdiçado em negociar isso, distribuindo créditos ou “protegendo nosso território”, concentrando-nos em fazer o trabalho.

O que medimos? Frequentemente, focamos apenas em pedidos e receita. Isso é importante, afinal todos os pedidos e receitas são o que mantém nossas empresas nos negócios. Mas isso é tudo o que devemos medir? E eles são métricas à direita, o que mede os pedidos e a receita realmente nos ajuda a gerenciar os negócios e alcançar nossos objetivos?

Medidas de produção: Existem várias medidas de produção que podem ser importantes para alcançar nossos objetivos corporativos. Receita, os pedidos são bem conhecidos. Mistura, produto / serviço e mercado podem ser importantes para garantir desempenho equilibrado na execução da estratégia da empresa. Retenção, satisfação do cliente, crescimento do cliente / conta também podem ser medidas importantes. A aquisição de novos clientes, a nova penetração no mercado pode ser uma medida importante, se forem importantes para as estratégias da empresa. Crescimento, margem, desconto médio são outras medidas interessantes de produção. As taxas de ganhos / perdas são medidas interessantes de produção.

Quantas métricas? Assim como nas métricas de atividade, muitas vezes medimos muitas coisas, como resultado, elas se tornam sem sentido e confusas para as pessoas a quem infligimos essas métricas. Medir apenas as métricas de saída, claramente não nos permite “atingir o objetivo”. Então, temos que medir mais. Algumas métricas de processo são realmente indicadores úteis.Estatísticas Interessantes Sobre Como Turbinar Meu Site Rapidamente

Quando temos entendimento de processo, percebemos a inter-relação entre as métricas de atividade e os processos. Como resultado, temos que medir menos. Podemos nos concentrar em algumas das principais métricas de atividades ou processos relacionados, e não na lista interminável de métricas de atividades.

Então, qual é o número certo? Depende, mas deve ser apenas um punhado. Com as métricas corretas, temos um ponto de partida para entender o desempenho e detalhar o que está acontecendo e o porquê.

Remuneração: Baseamos a remuneração em várias questões. A consecução de determinados objetivos (desempenho e outros) é um elemento da compensação. Outro elemento de compensação é o valor de uma função para a organização. Outro elemento é a acessibilidade. Quando começamos a separar o que medimos e como medimos para cada função da organização, fica muito mais fácil desenvolver planos de remuneração justos para cada função. Nós complicamos demais o processo misturando ambos, simultaneamente.

Sobre desempenho e remuneração: por engano, vinculamos nossa capacidade de impulsionar o desempenho apenas à remuneração. De alguma forma, pensamos: “o pessoal de vendas opera com moedas”, baseando tudo o que fazemos para alcançar nossos objetivos no plano de remuneração.

Ao fazer isso, perdemos a oportunidade de aproveitar todas as alavancas que impulsionam o desempenho em uma organização. As pessoas são levadas a realizar coisas e a alcançar por várias razões, não apenas com base em remuneração.

Temos que entender cada uma dessas alavancas de desempenho, precisamos entender o que impulsiona os comportamentos humanos e os comportamentos que esperamos dos de alto desempenho em nossa organização.

O dinheiro é importante para todos na organização, não apenas para vendas. Todo mundo quer uma compensação justa pelo que faz, mas essa não é a única coisa que impulsiona seu desempenho.Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Como Turbinar Meu Site Rapidamente

E métricas são como avaliamos o desempenho.

Tornamos as coisas mais complicadas e confusas do que precisam – como resultado, raramente otimizamos o desempenho.

Exemplo de esquema de revisão de reivindicação

Google-Fact-Check-Explorer

Explorador de verificação de fatos do Google

Destacando-se com reivindicações substanciadas
“62% dos usuários de smartphones têm maior probabilidade de agir imediatamente para solucionar um problema inesperado ou uma nova tarefa porque possuem um smartphone”. – Pense com o Google.

Em suma, os consumidores não estão brincando.

As palavras são incrivelmente poderosas. Eles formam o fundamento de nossa comunicação um com o outro. Quando usadas de maneira eficaz, as palavras podem influenciar as pessoas a agir de maneira alinhada com seus objetivos. Quando usados ​​ineficazmente, eles podem fazer o oposto.

Quando você oferece seu produto a um comprador ou um representante de vendas experiente, é importante escolher suas palavras com cuidado. Com as corretas, você pode finalmente fechar a venda em que está trabalhando. Abaixo, você encontrará cinco palavras que podem ser usadas ao apresentar um produto a um comprador que aumentará a sua proposta.

  1. “você”

Você é uma palavra incrivelmente importante a ser usada ao conversar com um possível comprador do seu produto. No entanto, a maioria das pessoas o usa incorretamente. Em vez de dizer ‘Acho que você gostaria de X, Y ou Z”, deveria estar dizendo “Você gostaria de ter X, Y ou Z”. Observe a mudança sutil aqui.

As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Como Turbinar Meu Site RapidamenteEstatísticas Interessantes Sobre Como Turbinar Meu Site Rapidamente

No primeiro exemplo, você está falando da sua própria perspectiva. No segundo, você está falando do comprador. Ao utilizar a palavra você dessa maneira, você pode atrair seus compradores em um nível muito mais profundo do que você seria capaz de falar da sua própria perspectiva.

  1. “vantagem”

Vantagem é outra palavra que você absolutamente deve usar em seus arremessos. Você deseja deixar claro para o comprador o que o seu produto faz que o diferencia dos outros no mercado. No entanto, você precisa fazer mais do que isso. Você também precisa explicar ao comprador por que eles devem se preocupar com a finalidade do seu produto.

É aqui que entra a palavra “vantagem”. Use-a para explicar claramente aos seus compradores como os benefícios do seu produto lhes darão uma vantagem sobre seus concorrentes. A indicação clara da vantagem que você pode oferecer a seus compradores aumentará drasticamente a eficácia de seus argumentos.

  1. “Evitar”Estatísticas Interessantes Sobre Como Turbinar Meu Site Rapidamente

Pense em “evitar” como o oposto igual a “vantagem”. Depois de informar aos seus compradores como o seu produto pode lhes proporcionar uma vantagem, você deve falar sobre como ele pode oferecer um seguro contra possíveis perdas.

Por exemplo, seu produto pode ajudar uma empresa a economizar dinheiro em sua conta de energia. Você pode afirmar que, em linguagem clara, com uma frase como “O produto X ajudará a evitar uma conta de energia elétrica maior”. Esses tipos de declarações baseadas em evasão permitem atrair os compradores de outra maneira altamente eficaz.

  1. “Porque”

A palavra “porque” é outra que deve ser usada com frequência nos seus arremessos. Estudos mostraram que os indivíduos têm maior probabilidade de responder positivamente a uma solicitação quando compreendem melhor o raciocínio por trás dessa solicitação. Você pode usar esse efeito para sua vantagem.

Use a palavra porque, para explicar o raciocínio por trás das declarações que você está fazendo sobre a eficácia do seu produto, as vantagens que ele oferece e os problemas que pode ajudar as empresas a evitar. Fazer isso é outra maneira de sobrecarregar seus arremessos.

  1. “Corrigir”

Por fim, você deve posicionar seu produto como algo que possa ajudar um comprador a resolver um problema com o qual está lidando. Pode ser necessário declarar esse problema explicitamente se for um problema que o seu comprador não gaste muito tempo pensando. No entanto, você ainda pode converter a venda nesse cenário usando a palavra correção para explicar os benefícios exclusivos do seu produto.

Em um mundo de boatos e presunção, fazer backup de fatos é uma jogada ousada. Dependendo do seu site, o esquema de verificação de fatos pode ser a estratégia de diferenciação necessária.

Quando usado em conjunto com ativismo acionável como #StopHateForProfit, resolver divulgar fatos é um passo em direção a um mundo mais justo. Ao mesmo tempo, a verificação de fatos serve como uma estratégia de marketing lucrativa, conquistando a confiança do seu público-alvo, uma reivindicação de cada vez.

Para inserir música nos Stories, clique no símbolo da câmera e faça seu Stories.

  • No canto superior da tela, clique no quadrado com a carinha.
  • Escolha o recurso Música.
  • Use o campo “Pesquisar músicas” para encontrar a música que deseja compartilhar. Quando encontrar, é só clicar sobre ela.
  • Quando ela aparecer na publicação,  você pode ajustá-la como quiser. Clicando sobre ela, é possível escolher como será exibida (ícone pequeno ou grande).
  • Pronto! É só clicar no simbolo de validação para publicar.Estatísticas Interessantes Sobre Como Turbinar Meu Site Rapidamente

Indicando música nos Stories para seus seguidores.

Como Eu Consegui Como Turbinar Meu Site Rapidamente De Forma Tão Rápida

Se quiser indicar uma canção para alguém, a pessoa precisa ter postado um Story pedindo sugestões.

Basta clicar no campo de resposta e você será direcionado para a página de músicas. Um detalhe interessante é que você pode pesquisar pelo nome da música, por estado de espírito ou gênero musical.

Medidas de processo: gastamos muito pouco tempo pensando nas medidas de processo apropriadas. Isso é importante porque nos ajuda a entender se é provável que alcancemos nossos objetivos de produção. Eles nos ajudam a entender se estamos fazendo as coisas certas com as pessoas certas, na hora certa e da maneira certa. As métricas de pipeline são ótimos exemplos de medidas de processo. Se tivermos gasodutos saudáveis, podemos esperar uma probabilidade muito alta de atingir nossas metas de produção.

Uma das coisas importantes que perdemos nas medidas de processo é que devemos procurar continuamente refinar e melhorar nossos processos, como resultado, nossas medidas de processo estarão constantemente mudando à medida que melhorarmos nossos processos. Por exemplo, se procurarmos melhorar nosso desempenho na execução de negócios, nossa dinâmica de pipeline mudará e nossas métricas de pipeline mudarão. Da mesma forma, melhorar nossas taxas de vitória (uma métrica do processo) mudará a dinâmica de nossos pipelines.

Medidas de atividade: ficou muito na moda medir a atividade, em parte porque é muito fácil de fazer. Somos inundados por medidas de atividade – discagens, e-mails, mensagens de texto, número de reuniões de clientes por semana, número de propostas por mês e assim por diante. Volume de leads, MQLs, SQLs, SALs etc. são outras medidas de atividade.

Existem problemas com muitas de nossas medidas de atividade. Primeiro, a maioria é facilmente jogada. Por exemplo, não há razão para que um vendedor não consiga atingir nenhuma meta em número de discagens / chamadas; esse objetivo não significa que tivemos conversas impactantes com clientes / possíveis clientes.

Erramos as métricas de atividade em vários sentidos. Primeiro eles se tornam fins em si mesmos. Perdemos a noção do motivo pelo qual temos as métricas de atividade, ao invés disso, focamos nessas métricas.

Segundo, tentamos vincular as métricas de atividade às métricas de saída, quando elas estão mais intimamente relacionadas às métricas de processo. Em outras palavras, devemos ser capazes de entender as relações de causa / efeito em nossas métricas de atividade, a única maneira de fazer isso é vinculá-las às métricas de processo.

Terceiro (relacionado ao anterior aos pontos), uma vez que as métricas de atividade se tornam um fim em si mesmas, nunca consideramos: “Como melhoramos, como melhoramos?” Como resultado, quando alteramos nossas metas de produção, tendemos apenas a fazer as contas, não entendendo os processos mais eficazes e eficientes para atingir as metas de produção.

Desempenho de vendas, eficácia, eficiência não é uma equação matemática imutável. Os dados devem nos levar a observar nossos processos subjacentes, desafiando-nos constantemente com as perguntas: “Como podemos melhorar? Como maximizamos nosso impacto em tudo o que fazemos? ”

Objetivos x métricas. Confundimos metas e métricas. Eles estão relacionados, mas não são totalmente intercambiáveis. Métricas são as coisas que medimos – duggh. Seja receita, integridade do pipeline, reuniões de prospecção. As metas são as metas que definimos para as principais métricas. Por exemplo, “quanta receita, metas de volume / velocidade para tubulações, número de reuniões de prospecção.Estatísticas Interessantes Sobre Como Turbinar Meu Site Rapidamente

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