AUTOMAÇÃO PARA INSTAGRAM QUE FAZ VOCÊ VENDER MAIS
O Maisgram oferece um serviço de automação para Instagram, aumente sua visibilidade e engajamento para alavancar seu negócio. Nosso sistema vai atrair pessoas que realmente se interessam pelo seu perfil, você escolhe o público e ganha muito mais seguidores no Instagram.
E AGORA? COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM? E SE EU TAMBÉM QUERO AUMENTAR MINHAS CURTIDAS NO INSTAGRAM, COMO FUNCIONA? O INSTAGRAM É A MELHOR REDE PRA ISSO?
Para iniciar, precisamos entender o porquê de se escolher o Instagram para negócios hoje:
Sem sombra de dúvidas, o Instagram é hoje uma das redes sociais que mais cresce no mundo. Cerca de 23% ao ano. Tendo hoje, mais de 1 bilhão de usuários.
Como funciona a automação para Instagram?
Geralmente as ferramentas de automação para Instagram são utilizadas com o objetivo de crescer o número de seguidores.
Entretanto, antes de contratar uma plataforma, é necessário que você tenha em mente que as ferramentas de automação têm como objetivo executar automaticamente tarefas que você perderia muito tempo fazendo manualmente.
Principais vantagens de investir em automações.
- Conta ativa mesmo quando você está offline
- Aumento de seguidores muito mais rápido
- Mais engajamento da sua empresa com usuários
- Melhora o relacionamento com os seguidores (afinal você irá responder o que eles perguntam rápido, vai poder começar uma conversa, etc.)
- Fortalecimento da marca
- Automatizar processos repetitivos que os profissionais de rede sociais costumam fazer manualmente
Para ter o controle disso, é necessário uma ferramenta de automação no Instagram que pode fazer toda a diferença na estratégia e potencializar o alcance do que se publica.
A grande sacada é uma combinação de um conteúdo excelente e ferramentas de gerenciamento que facilitam e aumentam a produtividade de quem trabalha com marketing nas redes sociais.
Para quem é gerente de contas em uma agência, pequeno empreendedor, influenciador digital ou profissional responsável por gerar resultados com o Instagram, a automatização vai facilitar muito o trabalho.
É muito fácil transformar seguidores em clientes. Mas para isso, além da automação no Instagram, é necessário conhecer as ações de Marketing que vão fazer o Instagram trabalhar automaticamente!
- Tenha um perfil empresarial;
- Conheça bem o mercado;
- Saiba quem é o público;
- Crie conteúdo relevante para quem vai consumi-lo;
- Utilize hashtags estratégicas;
- Conteúdo recorrentes para gerar mais consistência;
- Valorize o público;
- Analise as métricas;
- Parcerias com influenciadores;
- Transforme seguidores em leads e leads em clientes.
Executar todas essas ações pode ser trabalhoso e demandar muito tempo, que poderia ser otimizado com a ajuda de uma automação no Instagram. Por isso, a automação é recomendável para quem quer ter um bom negócio online usando o Instagram com as estratégias de automação.
Mais interações em seu perfil.
Basicamente, para ganhar seguidores, curtidas e interações de forma geral em seu Instagram utilizamos uma estratégia de “dar para receber”.
Ou seja, você interage primeiro e as pessoas retribuem depois. Então uma forma de se alcançar mais seguidores, curtidas e interações é você seguir pessoas, curtir postagens e interagir manualmente com usuários.
E qual o problema disso?
O grande problema disso tudo é que se você tem mais de um perfil ou não tem tempo para dedicar 24h do seu dia para o Instagram, você acaba deixando muitas oportunidades de lado.
Então, pra atingir a plenitude de seu perfil, o ideal é que você automatize algumas funções e tenha seu tempo livre pra gerar um bom conteúdo.
Como seria esse bom conteúdo?
Para ter um conteúdo de qualidade, recomendamos o seguinte:
- Fotos de qualidade.
- Poste com frequência.
- Varie seu conteúdo entre linha do tempo e stories.
- Evite excesso de propagandas.
- Vá além do comum, seja criativo.
Use #hashtags
#Hashtag é uma expressão popularmente usada entre os usuários da internet nas mais variadas situações, mas, principalmente, em publicações em redes sociais.
Elas são compostas pelo símbolo # (conhecido como “jogo da velha”), seguido de uma palavra-chave, que identifica o tema de sua publicação.
Tente sempre utilizar hashtags que tenham relação direta com a sua imagem e evite o flood.
Por mais que isso aumente o alcance do seu negócio, atrapalha, e muito, a experiência do usuário que já acompanha suas postagens.
PLANEJE SEU CONTEÚDO, ELE IRÁ AMPLIAR OS RESULTADOS DA AUTOMAÇÃO INSTAGRAM.
Planejar seus conteúdos é um dos principais fatores de sucesso. Contar com a sorte nunca dá certo. Portanto, crie uma pauta para seu Instagram e coloque lá todos os conteúdos que serão postados. Planeje com pelo menos uma semana de antecedência.
Recomenda-se uma postagem por dia no feed. Claro que você pode postar mais, se o conteúdo for relevante para seu público. Só tome cuidado para não ficar chato.
No Stories, não há um limite de posts. Novamente, é importante que o conteúdo seja pertinente para o público.
Variar nas postagens também fundamental. Mostre seus produtos e serviços de forma criativa, usando os próprios recursos da plataforma como os filtros.
VARIE NO CONTEÚDO
Experimente variar no formato de suas postagens, valendo-se das alternativas de vídeo e imagens que podem ser subidas pelo Instagram.
Sabia que, em uma pesquisa feita pela Quintly em 2018, constatou-se que os vídeos geram 21% mais interações no Instagram?
Testar diferentes formatos é fundamental para que você explore todo o potencial do Instagram. Nós, aqui do Blog Estratégia 10k, estamos sempre testando diferentes formatos. Até notamos, recentemente, que o Carrossel tem uma performance muito melhor pra gente, por exemplo.
Procure revezar entre fotos pessoais e algo mais de trabalho. Evite propagandas excessivas.
Agora que tenho um bom conteúdo, como ganhar mais seguidores no Instagram?
Ganhar seguidores no Instagram, curtidas e interações podem ser muito mais fáceis quando você utiliza ferramentes de automação.
Com elas, você automatiza publicações, curtidas, seguir e deixar de seguir, envio de directs, auto visualizar stories e outras mais…
Imagine um sistema trabalhando 24 horas por dia por você, deixando você livre pra montar suas estratégias.
Como ganhar seguidores no Instagram utilizando ferramentas de seguidores no Instagram?
Nós do Blog Estratégia 10k, sempre indicamos a ferramenta chamada MAISGRAM.
Ela proporciona um teste Grátis por 3 dias pra você já começar a ganhar instantaneamente muito mais seguidores reais e segmentados.
O sistema Maisgram para Instagram faz você aumentar a visibilidade do seu perfil e funciona pra qualquer área, por exemplo, eu trabalho com loja de roupas, então com o sistema vou ser notado pelos seguidores das lojas de roupas concorrentes minhas.
Funciona pra qualquer área. Funciona para cantores, lojas no Instagram, clínicas de estética, fitness, qualquer ramo e até perfis pessoais…
Quais resultados terei com a automação Instagram Maisgram?
O sistema de automação realizado pela nossa plataforma, promove incríveis resultados em seu perfil no Instagram:
– Aumento do engajamento em suas postagens.
– Conquista de novos seguidores reais e segmentados.
– Aumento de visibilidade da sua marca.
– Melhorar seu relacionamento com os clientes.
Quais funções o Maisgram executa?
A automação Instagram Maisgram executa as seguintes funções:
Segmentação de Público.
Utilize Perfis para encontrar seu público alvo.
Você pode filtrar ainda mais seus novos Seguidores com nosso filtro por gênero. Ganhar apenas Seguidores Homens, Mulheres ou ambos reduzindo perfis Comerciais.
Direct de Boas Vindas.
Configure uma mensagem personalizada para ser enviada a seus novos seguidores.
Melhore seu relacionamento com os clientes.
Sistema Automatizado para Seguir e Deixar de Seguir.
O Maisgram trabalha por você realizando interações de Seguir e Deixar de Seguir automaticamente.
Relatório Completo de Atividades.
Você pode acompanhar diariamente todas as ações executadas pela nossa plataforma.
Aumente seu Engajamento com Likes e Visualizador Automático de Stories.
Nossa plataforma automatiza Likes em postagens da sua Timeline e também visualiza automaticamente diversos Stories das melhores hashtags brasileiras.
Suporte via WhatsApp.
Converse com um especialista para ampliar ainda mais seus resultados. Nossa equipe é altamente qualificada para solucionar problemas.
SEGUIDORES NO INSTA AQUI para experimentar agora mesmo os 3 dias, sem compromisso!
DÚVIDAS SOBRE A AUTOMAÇÃO PARA INSTAGRAM PARA GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM:
Em quanto tempo o sistema começa a trabalhar ?
O Maisgram começa a funcionar no seu perfil assim que ele é incluído em nossa plataforma. Ou seja, após você finalizar as configurações iniciais o sistema já começa a trabalhar.
Estou comprando likes ou seguidores fake ?
De jeito nenhum. Não trabalhamos dessa maneira e não recomendamos essa prática, pois no fundo você estará se enganando, criando uma base de seguidores spam e likes “fake”. Outra razão é que de tempos em tempos o Instagram simplesmente apaga todas as contas spams e você perderá todos esses seguidores e likes “fake”.
Posso ter minha conta excluída usando automação Instagram?
Tudo depende do uso. Todas as funções executadas pela nossa plataforma são funções comuns do Instagram, existe um número limite de ações consideradas normais dentro do aplicativo e nós nunca realizamos ações com número acima do permitido. Se você possui uma conta nova (criada a menos de 90 dias) ou não for uma conta validada (email e celular), pode ocorrer que a sua conta seja excluída ou bloqueada. Nós não nos responsabilizamos por atualizações nas políticas do Instagram. Pedimos que evite utilizar as funções seguir/deixar de seguir usuários e curtir postagens, manualmente. Dessa forma minimizamos conflitos e pausas no sistema.
Vou aprender como baixar video do Instagram com o Blog?
Sim. Após nossas dicas iniciais do Instagram, iremos deixar como baixar video do Instagram de forma fácil e rápida.
Como devo utilizar meu perfil para não bloquear minha conta e ter o máximo resultado do sistema?
No Instagram, contrariamente ao que dizem, NÃO EXISTEM limitações. O que existe é uma inteligência artificial que detecta excessos de determinadas ações e falta de outras, bloqueando algumas partes da sua conta, caso entendam que há necessidade.
E como podemos ter mais resultados?
Aí vão algumas dicas para que seu Instagram possa ter o máximo de crescimento:
1 – Poste regularmente no Feed e nos Storys.
2 – Participe dos Storys de outros amigos, responda enquetes, faça perguntas de acordo com o tema.
3 – Comente em postagens de seus amigos, claro que sempre de forma humanizada. Comente sempre de acordo com o tema.
4 – Evite Seguir, Deixar de Seguir e Curtir manualmente. O sistema Maisgram já faz isso por você.
Gerenciar vários perfis.
Agora o segundo passo que é tão importante quanto, é utilizar a ferramenta pra gerenciar vários perfis.
Essa ferramenta funciona pra você que, além de ganhar seguidores no Instagram, deseja aumentar também o engajamento do seu perfil.
Vou deixar também nesse conteúdo, uma dica bacana pra você aumentar seu engajamento e ter muito mais curtidas no Instagram.
Melhor ferramenta pra aumentar o engajamento do perfil do Instagram.
Nós recomendamos a ferramenta MAISGRAM pra você automatizar diversas outras funções e aumentar suas interações.
Quais os resultados que o programa para ganhar seguidores no Instagram Maisgram proporciona?
– Otimizar seu tempo para gerenciar várias contas em uma só plataforma.
– Deixar seu perfil mais clean e atrativo.
– Melhorar o relacionamento com os clientes.
Com as mudanças nas plataformas de automação Instagram, como ficou o desempenho?
No dia 29/05/2019 o Instagram realizou uma atualização na qual se exigiu, da nossa ferramenta, mudanças em alguns procedimentos de trabalho. O Instagram atualizou sua plataforma no intuito de transformar a rede social em uma rede totalmente humanizada.
O Maisgram a partir de agora trabalha de forma a priorizar o crescimento de forma sustentável e humana. Mas para isso acontecer e você obter mais resultados, precisará colaborar com a utilização correta do seu perfil no Instagram.
No Instagram, contrariamente ao que dizem, NÃO EXISTEM limitações. O que existe é uma inteligência artificial que detecta excessos de determinadas ações e falta de outras, bloqueando algumas partes da sua conta, caso entendam que há necessidade.
E como podemos ter mais resultados?
Aí vão algumas dicas para que seu Instagram possa ter o máximo de crescimento:
1 – Poste regularmente no Feed e nos Storys.
2 – Participe dos Storys de outros amigos, responda enquetes, faça perguntas de acordo com o tema.
3 – Comente em postagens de seus amigos, claro que sempre de forma humanizada. Comente sempre de acordo com o tema.
4 – Evite Seguir, Deixar de Seguir e Curtir manualmente. O sistema Maisgram já faz isso por você.
5 – Responda sempre os directs enviados pelos seus amigos pra você de forma a não parecer um robô ou spam.
6 – Tenha conteúdo relevante! Iremos deixar como baixar video do Instagram logo mais pra você ter seu marketing de conteúdo bem aplicado.
Em resumo, quanto mais você realizar as dicas acima, mais humanizado seu perfil estará e o Maisgram poderá trabalhar de forma plena em seu perfil.
Gostaríamos de frizar que alterações são feitas para manter a segurança de seu perfil e sempre estarmos em conformidade com as diretrizes do próprio Instagram.
Desenvolva um relacionamento duradouro com seus seguidores no Instagram.
Como já falamos, um dos fatores que o algoritmo analisa é o relacionamento entre os usuários, postagens e páginas. Por isso, desenvolver um relacionamento duradouro, baseado em engajamento constante e com crescimento saudável, deve ser seu objetivo principal.
Mas como fazer isso? Entenda as preferências de sua audiência, descubra o que eles querem ver em seu perfil, ofereça conteúdo de qualidade e tenha uma boa frequência de postagens.
Não use apenas automação Instagram. Anuncie!
Essa é mais uma das estratégias para o Instagram que vai mudar seus resultados. Aliás, ela também é um fundamento. Apesar do alcance orgânico do Instagram ser muito melhor que do Facebook, por exemplo, se você puder promover todos os seus posts terá resultados ainda melhores.
CASE DE SUCESSO em seguidores no Instagram:
Perfil @imperio__das__camisas
Perfil @baladaelite
Marketing no Instagram também outras dicas do Blog Estratégia 10k para melhorar seu Engajamento.
Instagram para empresas.
Devido ao grande crescimento de perfis comerciais dentro da plataforma, o Instagram criou alguns recursos especiais para esse público, como o perfil comercial, onde a pessoa pode contatar sua empresa clicando no botão “contato” ou através de um hiperlink que você pode disponibilizar no seu perfil.
Criou também algumas métricas que podem mensurar não só número de curtidas, comentários e visualizações (chamadas métricas de vaidade), mas também o número de impressões (total de vezes que suas publicações foram vistas), alcance (número de contas que visualizaram), conversões (cliques no site) etc.
Os anúncios no aplicativo também foram incluídos e podem ser utilizados de uma forma que convide seus usuários a interagirem com as suas publicações (incluindo CTAs ou calls to action, que são botões que levam o usuário a tomar alguma ação).
Acompanhe também, as novidades do mundo do Instagram em nosso Blog.
Como baixar video do Instagram de forma rápida sem precisar baixar nada?
Desde que o Instagram se tornou uma versão melhorada do Snapchat, o sucesso do aplicativo só cresce. Diariamente, pessoas de todo o mundo publicam fotos e vídeos na plataforma – esse último formato, inclusive, há tempos ultrapassou serviços como o Vine, que tinham uma proposta bem parecida.
Até alguns meses atrás, o Instagram limitava os seus vídeos em 15 segundos, no máximo. Hoje, já é possível gravar até 1 minuto de imagens, o que torna o serviço muito mais atraente.
Conforme o volume de vídeos cresceu dentro do aplicativo, mais e mais pessoas estão procurando métodos para salvar as suas capturas ou mesmo os vídeos que acham interessantes; afinal, o Insta se tornou um popular meio de comunicação, tanto para pessoas quanto para empresas.
Como copiar o link de uma publicação
Antes de tudo, é preciso saber como copiar o link de uma publicação do Instagram. Esse link serve para compartilhar a postagem com outras pessoas por outras redes sociais, mas também serve para informar qual vídeo deve ser baixado no serviço de terceiros.
- Acesse um post qualquer no Instagram;
- Toque nos três pontinhos no canto superior direito;
- Selecione “Copiar o link”.
A URL de compartilhamento do vídeo que deseja fazer o download video Instagram ficará salva na área de transferência do seu telefone, seja no Android ou iOS (iPhone).
Não sabe ainda como pegar a URL da foto ou download video Instagram?
É um processo bem simples para baixar video do Instagram, abra seu Instagram, vá até a publicação(foto ou video) que deseja baixar, clique na parte superior da propriedade, vai abrir um menu, clique em copiar link.
Pronto, agora cole no formulário acima e clique no botão, o sistema vai baixar video do Instagram como uma mágica para você.
Caso não tenha entendido, a imagem abaixo vai te ajudar.
Preciso baixar algum aplicativo para baixar video do Instagram?
De forma alguma! Basta acessar o Site do Maisgram citado anteriormente e comece já a baixar video do Instagram.
Como baixar video do Instagram pode ajudar em meu conteúdo?
Basicamente quem faz download video Instagram ou de imagens, pode ter seu conteúdo favorito disponível em seu dispositivo e postar quando achar mais prudente. Isso ajuda no planejamento de conteúdo e também ajuda muito a ter conteúdo relevante e até aumentar seguidores no Instagram.
SAIBA SOBRE AS INSTABILIDADES DO INSTAGRAM NOS ÚLTIMOS MESES:
Se você teve problemas com o Instagram nas últimas semanas, fique tranquilo pois este é um problema enfrentado por usuários do aplicativo no mundo inteiro.
Problemas como:
Bloqueio para seguir pessoas.
Falhas totais ou parciais na visualização de storys e linha do tempo.
Lentidão de forma geral.
Perda enorme e anormal de seguidores reais.
Bloqueio para curtir postagens.
Exigência para se alterar senha ( mesmo que não usem nenhum tipo de sistema para ganho de seguidores ).
Entre outros.
O Instagram está sofrendo de uma instabilidade há algumas semanas. Estes problemas estão relacionados aos últimos update em sua plataforma.
Não se sabe ainda, quando a situação irá estar totalmente normalizada. Lembrando que o Instagram não costuma mencionar nenhum tipo de problema ou instalidade em suas redes sociais. E também, não costuma emitir nenhum comunicado oficial.
RETIRADAS DOS LIKES POR PARTE DO INSTAGRAM:
A rede social está passando por grandes transformações. O Facebook anunciou que pode estar removendo os “likes”, conhecido também como curtidas, do Instagram e causou com esse anúncio grande alvoroço não apenas nas redes sociais, mas fora delas.
A rede social traz a nova atualização logo após disponibilizar um novo aplicativo, o Threads. O objetivo por trás desse novo app é que ele seja concorrente do Snapchat e proporcione aos usuários conversas com seus melhores amigos, já que por meio dele será possível compartilhar localização, vídeos e imagens. A pessoa terá que selecionar uma lista de amigos e as mensagens são enviadas apenas para esse grupo.
E por que o Instagram estudou a alteração? Segunda a nota da rede social que muitos usuários excluem as postagens que não recebem curtidas “suficientes” imediatamente, ou decidem publicar imagens “constrangedoras” em uma conta secundária. Se as pessoas não souberem quantas curtidas uma publicação recebe, elas se importarão menos com o número e poderão publicar mais na rede social.
E como funciona pra quem utiliza automação Instagram?
A partir de 17/07/2019 o Instagram iniciou um novo teste no Brasil para ocultar o número de curtidas nas postagens do Feed.
Na prática, apenas o proprietário do perfil continuará sabendo quantas curtidas suas publicações receberam. Seus seguidores não terão mais acesso ao número de “likes”.
“Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram e nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias”, disse a empresa em nota oficial.
E no que isso impacta a nossa plataforma?
A ótima notícia, é que todos os impactos são positivos.
Essas mudanças, em conjunto com as mudanças das últimas semanas, tendem a reduzir o número de Seguidores e Likes Fake. Primeiro pela parte técnica de o próprio Instagram estar derrubando esses Seguidores e Likes Fake e segundo pela mudança do comportamento dos usuários que não verão mais necessidade de comprar Likes se o intuito é meramente alimentar seu próprio ego.
É aí que os usuários que utilizam o Maisgram ganham, nosso sistema faz você ganhar Seguidores, Likes e Engajamento real e duradouro. Você pode aumentar a visibilidade do seu perfil, melhorar seu relacionamento com seus clientes, expandir sua marca e até vender muito mais.
O Maisgram foi desenvolvido pra você que precisa de resultados reais no seu perfil e não números ilusórios e forjados.
E no que isso impacta a nossa plataforma de automação Instagram?
A ótima notícia, é que todos os impactos são positivos.
Essas mudanças, em conjunto com as mudanças das últimas semanas, tendem a reduzir o número de Seguidores e Likes Fake. Primeiro pela parte técnica de o próprio Instagram estar derrubando esses Seguidores e Likes Fake e segundo pela mudança do comportamento dos usuários que não verão mais necessidade de comprar Likes se o intuito é meramente alimentar seu próprio ego.
É aí que os usuários que utilizam o Maisgram ganham, nosso sistema faz você ganhar Seguidores, Likes e Engajamento real e duradouro. Você pode aumentar a visibilidade do seu perfil, melhorar seu relacionamento com seus clientes, expandir sua marca e até vender muito mais.
O Maisgram foi desenvolvido pra você que precisa de resultados reais no seu perfil e não números ilusórios e forjados.
Alie seu negócio com influenciadores digitais para conquistar mais seguidores no Instagram.
No Instagram, você pode usar influenciadores de várias maneiras. Uma delas, é fazer parceria com eles para fazer co-promoções.
Os influenciadores, são poderosos quando se trata de espalhar a conscientização sobre novos produtos e serviços. Ao criar uma co-promoção com um influenciador, você não apenas acessa a contagem de seguidores, mas também a credibilidade deles com esse público.
Uma maneira de realizar uma co-promoção pode ser oferecer um desconto especial ou um pacote de prêmios.
Fuja dos Seguidores no Instagram “Fake”!
Por que não se deve comprar mais seguidores no Instagram?
O processo de compra de seguidores e curtidas ganhou uma notoriedade significativa, mas não de forma positiva.
Quando você realiza uma compra de seguidores “fake”, o seu perfil começa a crescer de forma não orgânica.
Com esse tipo de crescimento, os seguidores que estarão em seu perfil serão meramente figurativos, eles não entraram para seguir pelo conteúdo exposto, na verdade nem sabem sobre o que se trata o perfil que eles seguem.
Isso inclusive, pode atrapalhar muito o desempenho das suas publicações.
Defina quem é o seu público-alvo.
Com quem você quer falar? Dependendo do produto, serviço ou conteúdo que oferece, existem grupos de pessoas que podem ter maior interesse e, consequentemente, maiores chances de se tornarem seus Seguidores no Instagram.
Trabalha para um e-commerce de roupas femininas descoladas? Então, você deve querer atrair garotas que gostam desse tipo de vestuário.
Caso seja um médico, o ideal é conquistar seguidores dos seus concorrentes do bairro ou cidade. Definir seu público-alvo, é essencial para sua estratégia funcionar e expandir os resultados do seu perfil.
Saiba por que você quer essas pessoas seguindo sua conta.
Blogueiros, costumam a usar a rede para se conectar com os fãs e promover seu conteúdo. Diversos cantores e famosos, usam seu perfil como forma de se mostrarem “pessoas reais”. Lojas de roupas, utilizam a plataforma para expor suas peças para quem gosta de moda ou da própria marca. Profissionais de diferentes áreas, usam a rede social, para se posicionar diante do seu nicho de mercado.
Por que você está no Instagram? Por que é necessário ter mais Seguidores no Instagram?
Concorda que só alimentá-las de conteúdo pode te desmotivar a fazer o melhor que sua marca pode oferecer?
Para evitar esse problema, entenda o porquê você quer reunir aquelas pessoas no seu perfil e nutri-las. Isso vai dar sentido a sua estratégia e te ajudar a ver resultados além do número de seguidores.
Obtenha mais Seguidores no Instagram com Hashtags.
Usar as hashtags corretas no Instagram, é essencial para que seu conteúdo seja visto.
O uso de hashtags relacionadas à sua foto, ajuda a segmentar usuários interessados em tópicos relacionados à sua marca e produtos.
Isso permite que eles encontrem suas fotos através da pesquisa do Instagram. E se acharem seu perfil interessante, provavelmente darão a você um follow.
Embora as hashtags populares, sejam menos eficazes ao tentar alcançar usuários dentro do seu mercado-alvo, elas são úteis ao tentar alcançar um grupo maior de pessoas.
Esta não é uma ótima maneira de obter seguidores de alta qualidade, mas é uma boa maneira de aumentar essa contagem de forma mais geral.
Usando o conteúdo como aliado para ganhar Seguidores no Instagram.
Existem muitas marcas e usuários no Instagram. Para se destacar, você precisa fazer algo único e até exclusivo. Se você conseguir reunir um feed de conteúdo exclusivo ainda relacionado à sua marca, será mais fácil atrair seguidores. Dito isto, não tenha medo de fazer o que é testado e comprovado. Conteúdos como imagens de comida, cenários e animaizinhos lindos, podem parecer previsíveis, mas funcionam muito bem!
Outro fator que faz toda a diferença no engajamento dos usuários do Instagram, é a qualidade das fotos que você publica.
Ouse nos ângulos, experimente uma boa iluminação e sempre opte pela boa qualidade na hora de tirar suas fotos. Esse diferencial, pode garantir umas boas curtidas e chamar a atenção de quem estiver passeando pela timeline.
Compartilhe fotos dos bastidores.
Uma das maiores vantagens das mídias sociais, é a conexão que ela promove entre os usuários. Para muitos, as mídias sociais servem como uma maneira de adicionar personalidade a celebridades ou empresas. Para aproveitar isso, dê aos seus Seguidores no Instagram, uma visão dos bastidores de seus negócios.
Por exemplo, visualize novos produtos ou mostre como é um dia típico para os funcionários em seu escritório. Isso facilita as pessoas a fazerem conexões pessoais com sua empresa e aumenta as chances de elas seguirem você.
Use Gerenciadores em seu Instagram.
Gerenciadores para Instagram, ajudam a desenvolver um planejamento específico para a rede, deixando a conta mais profissional.
Entre as funções que esses softwares oferecem estão funções como Seguir e Deixar de Seguir automaticamente, Visualizar Stories, Curtir e até mesmo o envio de mensagens automáticas.
O Maisgram, oferece um serviço de automação para Instagram. Com ele, você aumenta a visibilidade e engajamento do seu perfil no Instagram.
A plataforma vai atrair o público-alvo que realmente se interessa pelo seu perfil, você escolhe o público e ganha muito mais seguidores no Instagram. Utilize o Maisgram, para aumentar a relevância do seu conteúdo.
Interaja com seus Seguidores no Instagram.
Sempre reserve um tempo para interagir com as pessoas que se esforçam para se engajar com sua marca nas redes sociais. Se alguém postou uma foto com seus produtos no Instagram, você pode dar um like ou comentar na publicação dele, mas por que não dar um passo extra e compartilhá-lo no perfil de sua empresa com um aplicativo como o Repost? Isso não apenas faz com que o pôster original seja apreciado, mas também mostra aos seus seguidores como os outros estão gostando de seus produtos.
Apenas se lembre de evitar Seguir e Deixar de Seguir enquanto utiliza o Maisgram, para não ocasionar excesso em sua conta.
Dúvidas da Automação Instagram:
Quais resultados irei obter?
O sistema de automação no Instagram realizado pela nossa plataforma, promove incríveis resultados em seu perfil no Instagram:
– Aumento do engajamento em suas postagens.
– Conquista de novos seguidores reais e segmentados.
– Aumento de visibilidade da sua marca.
– Melhorar seu relacionamento com os clientes.
Estou comprando Seguidores Brasileiros fakes?
De jeito nenhum. Não trabalhamos dessa maneira com a automação para Instagram e não recomendamos essa prática, pois no fundo você estará se enganando, criando uma base de seguidores spam e likes “fake”. Outra razão é que de tempos em tempos o Instagram simplesmente apaga todas as contas spams e você perderá todos esses seguidores e likes “fake”. Nosso sistema fará você ganhar seguidores no instagram.
Meu perfil pode ser usado no modo restrito?
Não. Precisamos que o perfil ou a página esteja com visibilidade pública. Os seguidores precisam de acesso regular a sua conta para que haja a interação. Verifique suas opções de privacidade e deixe sempre em modo público, pelo menos durante nosso serviço.
Como atrair clientes com Identidade visual.
O Gera Post é a ferramenta perfeita para criar arte online para mídias sociais de forma rápida e fácil pra você que precisa atrair clientes criando identidade visual.CRIAR ARTE AUTOMÁTICA
O que é a ferramenta Gera Post? E como ela vai me ajudar a vender mais?
O Gera Post é uma plataforma de criação de arte online pra você melhorar seus resultados nas mídias sociais como o Instagram, Facebook, WhatsApp e Linkedin.
Não perca tempo para fazer arte. Deixe que nosso gerador de conteúdo automático otimize o seu tempo e traga identidade visual para o seu negócio aumentando sua audiência online.
Depoimentos:
Medicap – Soluções Médicas e Cirúrgicas.
Com o sistema de criar arte online, consegui otimizar a gestão de mídias sociais da minha empresa e gerar conteúdo de qualidade.
City Rh – Recursos Humanos.
Criar postagem para Instagram, Facebook e Linkedin nunca foram tão fáceis através do Gera Post. E nem precisei baixar nenhum aplicativo para fazer arte gráfica.
Casa Catorze – Tatuagem, Barbearia e Vestuário.
Consegui otimizar o processo de criação de arte e agora tenho muitas fotos para postar no Instagram e Facebook podendo vender mais e melhor nossos serviços.
Um leque incrível de opções para melhorar a gestão de mídias sociais.
Criar postagem para Instagram e mídias sociais em menos de 1 minuto.
Escolha o nicho que você deseja gerar conteúdo e tenha vários templates de post prontos com poucos cliques.
Fazer arte online no formato Linha do Tempo e no tamanho dos Stories do Instagram, Facebook e WhatsApp.
Tenha fotos para postar no Instagram, Facebook, WhatsApp e Linkedin tanto no formato quadrado para linha do tempo quanto para compartilhar stories no Instagram.
Insira o Logotipo da sua empresa na criação de arte digital.
Tenha seu Logo em todos os posts prontos e impressione sua audiência online.
Consiga fazer arte para inúmeros Nichos de Mercado.
Nossa ferramenta de criação de arte online é ideal para todos os Nichos de Mercado. Tanto pra quem precisa divulgar um ponto comercial ou prestação de serviços como vender mais pela internet.
Conheça nosso sistema para criar logotipo online de maneira simples e rápida.
Muito melhor que aplicativos para criar logo, é a nossa ferramenta pra você montar seu logotipo online em altíssima qualidade com poucos cliques.
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DÚVIDAS:
Quais os resultados proporcionados pela ferramenta de criar postagem Gera Post ?
O sistema gerador de conteúdo online realizado pela nossa plataforma, promove incríveis resultados em suas mídias sociais:
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– Gerenciamento de mídias sociais facilitados.
– Aumento de visibilidade da sua marca pra você vender mais.
– Melhoria na identidade visual do seu negócio.
Com a Identidade Visual obtida através do nosso gerador de conteúdo automático posso aumentar vendas e terei melhorias em como atrair clientes?
A venda pela internet está diretamente ligada a qualidade da criação de arte do seu negócio e todas nossas artes para mídias sociais são feitas em alta qualidade para destacar ainda mais o seu negócio.
Quais Nichos de Mercado são atendidos pela ferramenta de criação arte? A plataforma funciona para loja no Instagram e Facebook?
Atendemos mais de 30 Nichos de Mercado. Dentre esses trabalhamos com os seguintes ramos:
Loja no Instagram, loja no Facebook, Marketing multinível, religiosos, criptomoedas, coaching, consultoria, assistência técnica celular, automobilístico, corretor de imóveis, corretor de seguro, crédito consignado, propaganda nutricionista, médicos em geral, clínica de estética, propaganda planos de saúde, DJ e eventos, propaganda pet shop, fotógrafos, produção artística, tecnologia, artes e tattoo, cerimonial, propaganda dentista, personal, academia, fitness, propaganda barbearia, turismo, propaganda advogado, profissional autônomo, dentre muitos outros.
Como funciona a política de reembolso da automação Gera Post, identidade visual empresas?
Utilizamos a política de reembolso de 7 dias para o plano Mensal.
Caso você queira cancelar seu plano é possível fazer isso em até 7 dias após a compra da criação arte online.
Uma vez que o cancelamento é feito no plano mensal, o sistema ainda deixará você com acesso a plataforma até a data em que aconteceria a próxima renovação.
Por exemplo: Seu plano vence todo dia 10, caso você cancele no dia 5 nós não cobraremos a mensalidade no dia 10 porém você ainda pode utilizar da plataforma até dia 10.
Não emitimos devolução no produto para criar logotipo online.
Posso inserir meu logotipo e foto do meu cliente na arte específica para “clientes satisfeitos”?
Sim, com poucos cliques, você ajusta e recorta o tamanho da foto de seu cliente e pode inseri-lá ao montar arte online para “clientes satisfeitos”.
Todos os posts prontos oferecem a opção de você inserir o seu logotipo.
Terei acesso imediato a plataforma de criação de identidade visual após efetuar o pagamento?
Sim! Logo após adquirir nosso plano, você receberá nosso e-mail com seus dados de acesso e orientações iniciais.
Caso não encontre o e-mail em sua caixa de entrada, experimente procura-lo na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.
Preciso baixar algum programa ou aplicativo para criar meu logotipo ou arte gráfica?
Para criar arte online com o Gera Post você não precisa baixar nenhum app ou programa para montar logotipo ou arte gráfica.
Como funcionam os planos para gestão de mídias sociais através da criação de arte online ?
Atualmente você poderá escolher entre os Planos Mensal e Avulsos. O pagamento é feito de maneira transparente e no caso do Plano Mensal de criação de arte, de maneira recorrente via Cartão de Crédito e nos Plano Avulsos, você pode efetuar o pagamento via Depósito Bancário, Boleto à Vista ou Cartão de Crédito de acordo com os valores da tabela de preços criação de arte.
A gestão de mídias sociais do meu negócio necessita de mais criação de arte, posso contratar artes adicionais ao meu plano?
Sim. Oferecemos planos para criar artes adicionais no formato de Planos Avulsos de acordo com sua necessidade.
Ao criar logotipo online para meu negócio, eu irei receber os arquivos em alta qualidade para criação de identidade visual?
Sim. Ao montar logotipo conosco, você irá receber os materiais necessários para utilização do mesmo podendo ser aplicado em todas suas mídias sociais digitais.
Se você deseja turbinar sua estratégia em uma mídia social, provavelmente sabe muito sobre os benefícios do uso de imagens de qualidade.
Mas, quanto você sabe sobre a criação de imagens compartilháveis? Acontece que existem vários conselhos apoiados em pesquisas sobre como criar imagens de mídia social que são compartilhadas.
Quais as melhores cores, fontes, texto e muito mais, aproveitando o que sabemos sobre design, psicologia e Internet para obter mais compartilhamentos e engajamento. No final deste artigo, você estará totalmente ciente de como criar imagens que seus leitores não podem deixar de compartilhar. Tudo apoiado pela ciência.
O que faz uma imagem de mídia social compartilhável?
Uma imagem de mídia social compartilhável é composta por cinco componentes:
Emoção: Quando seus leitores sentirem, eles compartilharão.
Relevância: Sua imagem não deve apenas se adequar ao seu nicho, mas também ao seu público na rede social.
Cores: Use as cores certas para obter o máximo de compartilhamentos.
Tipografia: A escolha de uma fonte bacana, que não apenas tenha boa aparência, mas também transmita o que você está tentando dizer.
Hashtags e Texto: Use as palavras, frases e hashtags certas que farão seu público interagir.
Você aprenderá, como tirar proveito de todos esses elementos e reuni-los para a criação de imagens que trarão resultados.
Criar um bom conteúdo para Instagram e redes sociais, é indispensável pra você ter um sucesso no mundo digital.
Benefícios ao criar um conteúdo relevante para as redes sociais.
Divulgar sua marca.
Ter sua marca divulgada nas redes sociais, é importantíssimo se você quer expandir seu negócio no mundo digital.
Melhorar o relacionamento com seus clientes.
Seus clientes, com certeza, estão nas mídias sociais. Criar conteúdo para Instagram, Facebook e Linkedin, te ajudam a vender mais, sanar dúvidas e passar credibilidade para seu negócio.
Contribuir com o mundo digital.
Acredite, sua postagem pode fazer a diferença para muitas pessoas. Principalmente, em momentos como os que vivemos. Uma palavra amiga, é sempre muito bem vinda para o mundo digital e expandir seu negócio com a automação para Instagram.
Criando artes com o Gera Post.
O Gera Post oferece diversas opções para você criar sua identidade visual de forma totalmente online pra você que precisa de conteúdo e não entende de ferramentas de design.
Escolha seu nicho de mercado.
Primeiro você escolhe, dentre várias opções, seu nicho de atuação ou algum similar pra poder criar conteúdo.
Defina o formato.
Escolha se deseja criar arte em formato padrão ou formato stories para compartilhas nas redes sociais.
Várias opções de bases para seu projeto.
Essa parte é crucial para sua identidade visual. Escolha uma base e mantenha o padrão de escolha para as próximas.
Caso queira mudar de base, tente alguma similar ou um pouco parecida para que, aí sim, você crie um padrão de estrutura para seus projetos.
Escolha uma imagem de nosso banco de imagens ou do seu rolo de câmera.
Oferecemos diversas opções de imagens para serem usadas em conjunto com as bases e você também pode escolher imagens de seu rolo de câmera para serem combinadas com a base pré definida.
Edite o texto da arte do jeito que preferir.
O Gera Post possui um incrível editor de texto. Nele você pode escolher dentre mais de mil fontes profissionais e inseri-las onde quiser em seu post para Facebook e Instagram.
Como escolher as melhores imagens do Instagram para criar conteúdo.
Observe a concorrência.
Procure entender qual tipo de conteúdo, seus concorrentes utilizam pra chamar a atenção do seu público alvo. Procure ser similar, porém seja criativo para deixar seu conteúdo exclusivo e atraente.
Defina a persona.
Antes de baixar video ou imagens do Instagram, você precisa saber quem é seu público.
As personas são arquétipos dos seus clientes ideais, ou seja, são personagens criados para representar as pessoas que mais interessam a sua empresa como clientes.
A criação de uma persona deve levar em conta o máximo de informação possível sobre o seu público. Você deve reunir todas as informações que tiver disponíveis, como cadastros de clientes, pesquisas de satisfação e contatos recebidos. Também é recomendado que enriqueça esses dados com pesquisas.
Defina seu objetivo.
Parece óbvio falar sobre isso, mas se tratando de redes sociais, algumas pessoas acabam pulando esta etapa.
Assim como tudo em seu negócio, você precisa ter um objetivo não só para suas redes, mas também para suas publicações.
Ter um objetivo, irá te ajudar a definir quais imagens do Instagram, serão usadas para a criação do conteúdo para otimizar os resultados com a automação para Instagram.
Chegou a hora da estratégia.
Vamos definir agora, quais estratégias serão utilizadas.
Escolha o estilo de artes que irá montar, determine horários de postagens para alcançar sua audiência no momento correto.
Depois de definir a sua estratégia de conteúdo, criar suas contas nas redes sociais e baixar videos e imagens do Instagram, é chegada a hora de começar a produzir o seu conteúdo. Para lhe ajudar com isso, separamos essas dicas:
- Crie conteúdo diferente para cada rede social, respeitando suas diferenças.
- Só crie uma conta em uma rede social, ser for capaz de publicar frequentemente. Não adianta ter várias contas e deixá-las abandonadas.
- Preste atenção na frequência dos seus posts. Não poste tanta coisa que incomode as pessoas, nem faça posts tão raros que o seu público esqueça de você.
- Quando você posta também é importante. Observe os dias e horários com os melhores resultados e tente colocar seus posts neles.
- Redes sociais, são um ambiente para conteúdo ágil e fácil de entender. Deixe os textões para o seu blog ou site, e invista em conteúdos rápidos e procure usar muitas imagens do Instagram.
- Escolha sempre, conteúdo focado na sua persona.
- Não tenha medo de implementar novidades. Faça diferentes estilos de posts e veja quais temas e abordagens geram melhores resultados.
Identidade visual. Aprenda como ela funciona e pode melhorar a visibilidade da sua empresa pra você vender mais e melhor.
Se você passa uma primeira impressão ruim para seus clientes, fica muito difícil você emplacar vendas consistentes. Especialmente quando você está competindo contra milhões de concorrentes.
Os pesquisadores de Princeton descobriram que, em menos de 1 segundo, as pessoas já criam julgamentos sobre o que enxergam em uma empresa. Elas analisam confiabilidade, competência, atratividade e agressividade nela e, de acordo com os estudos, elas criam expressões visíveis. Portanto, o julgamento que as pessoas formarão sobre sua marca serão definitivos logo de início.
Todo mundo tem um conjunto de características que o fazem ser lembrados e reconhecidos pelos outros.
Quase que um exame de DNA que vem em sua genética mais íntima.
Ter uma identidade bem definida é importante, não apenas para os seres humanos em sociedade, mas também para marcas e empreendimentos como um todo.
E como seu negócio pode ser reconhecido pela imagem?
Toda empresa que se preocupa em ter uma boa imagem deve ter identidade visual. Ela engloba todo o visual e os conceitos por trás da sua comunicação é seu bem de maior importância pois, a marca, é o que a representa perante o mundo e seus clientes e combina bem com a automação para Instagram.
A identidade visual inclui os seguintes elementos:
- Design de logotipo
- Fontes
- Fotos
- Cores, formas e formas
- Qualquer outro visual que ajude a transmitir a mensagem da sua marca
Identidade visual, logotipo e branding: Como elas trabalham entre si e suas diferenças?
Os conceitos de identidade visual, marca e branding podem gerar certas dúvidas.
O logotipo de um negócio é a representação visual de quem ele é e como ele quer se posicionar no mercado. Todas as variações presentes no design e cores nos logos dizem muito sobre a empresa em questão e você pode usar também em conjunto com a automação para Instagram.
Branding é o que comunica seus valores, são suas promessas ao consumidor e, finalmente, parte da comunicação delas, está preparando a identidade visual. Branding não é o que você diz para as pessoas pensarem, branding não é coisa de “vender, comprar, eu sou o melhor nos negócios”, mas é o que as pessoas sentem e pensam sobre sua marca.
No Branding encontramos:
- Confiança
- Paixão
- Pertencimento
- Ações
- Segurança
Ele é todo o processo de desenvolvimento da estratégia, planejamento e criação dos conceitos a respeito de quem é o seu negócio, como ela se posiciona, como vê o mundo e como quer interagir com os potenciais clientes: bem parecido com o que falamos sobre a identidade visual. Porém, o branding vai muito além de questões gráficas.
Sem o branding bem definido, não é possível criar uma identidade visual, pois é ele quem dita os caminhos que devemos tomar para criar os conteúdos visuais.
Quando trabalhamos o conjunto de identidade visual, branding e logotipo de forma conjunta e estratégica, fica muito mais fácil se estabelecer no mercado de forma espontânea. Por isso, é de extrema importante investir nas ações com devida atenção e importância.
Benefícios e procedimentos para uma boa estratégia de Branding e Identidade Visual:
Aumento da conscientização do cliente.
Depois de criar transparência e confiança com sua marca. Você cria preferência para seus produtos. As pessoas lembrarão do nome e procurarão com mais frequência. Se as pessoas começarem a usar seu nome de marca como verbo, você saberá que é bem-sucedido em criar reconhecimento de marca ( por ex. quando pessoas procuram o nome da sua empresa no Google ).
Identifique seu mercado alvo.
Você pode concordar que nem todos os clientes se identificariam facilmente com sua marca, produto e serviço. O bom é que esse não é seu objetivo. Seu principal desafio é identificar o cliente ideal e oferecer a ele o que ele precisa.
Registre sua marca.
Na internet, existem inúmeros serviços para verificar se a marca que você deseja criar já tem dono ou se você tem disponibilidade para usá-la e até buscar um domínio coerente para criar o site da sua empresa.
Logotipo.
O processo de criação de logotipo é incrivelmente determinante para o sucesso do seu negócio. Busque ter similaridades entre o seu nicho de mercado, público alvo e logotipo. Ex.: Se você oferece venda de produtos infantis, seria interessante ter um logotipo colorido para chamar a atenção do seu público alvo.
Agora vamos colocar tudo em prática.
Comece Pelo Briefing para automação para Instagram.
Sem um bom briefing, fica quase impossível reunir as informações necessárias para a criação da identidade.
Todos os pontos essencias para a criação de uma identidade visual são levantados no briefing.
Confira estas cinco perguntas importantes que precisam ser respondidas em seu briefing.
- Como você descreve o seu produto?
- Quem são os seus concorrentes diretos?
- Como você quer que seus clientes o identifique?
- Quem é o seu público alvo?
- Qual é o seu diferencial?
Esses dados guiarão seu caminho para a construção da identidade gráfica do começo ao fim.
Descrevendo seu produto.
Para formatar seu produto é muito importante fazer a análise do mercado e macro ambiente ( leis, concorrentes, situação política e econômica atual, todas as questões externas a seu negócio ) inicialmente. Depois você irá entender seu micro ambiente ( funcionários, fornecedores e toda estrutura interna ).
Com isso você saberá onde seu produto se encontra no momento atual e pra onde ele pode ir.
Como você quer ser identificado por seus clientes.
O próximo passo é juntar os dados obtidos no procedimento anterior e buscar uma conclusão de como queremos ser vistos pelos nossos clientes. Ex.: Quero ser reconhecido pelos meus clientes como a empresa que oferece melhor custo benefício para a venda de um produto ou serviço x.
Quem é seu público na automação para Instagram?
Defina a persona do seu cliente.
A persona é uma representação do seu público, o seu cliente ideal.
Ela terá todasascaracterísticas que seu cliente tem: desejos, medos, objetivos, hobbies, interesses, relação familiar, faixa salarial. Quanto mais detalhes você tiver, melhor.
Busque conhecer as rotinas e escolhas mais óbvias de sua persona para aí criar a comunicação ideal.
E o diferencial ?
Agora vamos buscar um diferencial em relação a meus concorrentes. Ex.: Minha empresa oferece melhores condições de parcelamento com a menor taxa de juros do mercado.
Briefing definido! Vamos iniciar a construção da identidade.
A partir desse momento, vamos buscar em todo nosso conteúdo ( imagens, videos e textos ) um padrão e coerência com todas as questões que abordamos anteriormente.
Tamanhos de imagem ideais para as mídias sociais.
Os tamanhos das imagens, são um tópico importante a ser abordado.
Existem tamanhos de imagem ideais para fotos de capa e perfil, anúncios no Facebook e cartões do Twitter, por exemplo. Cada rede social, procura padronizar o formato e pixels das imagens para serem compartilhadas pelos usuários.
Os dois formatos mais utilizados são:
Formato Quadrado ou Square para Linha do tempo.
O tamanho padrão de exibição do Instagram no formato quadrado é de 600 x 600 pixels, seguindo uma proporção 1:1 tanto para fotos quanto para vídeos.
Por essa razão, 600 x 600 também é o tamanho mínimo para esse formato.
Formato Stories para automação para Instagram.
Uma das funções mais usadas no Instagram, os Stories são vídeos ou imagens, que somem depois de 24h. Isso se não forem salvos em “destaques” na rede social.
O tamanho recomendado para este formato, é 1080 x 1920.
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