Dicas De Resultados No TikTok E Instagram Para Cair o Queixo

resultados no TikTok e Instagram, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério, para que curtidas no instagram não seja uma barreira

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Uma das coisas que vejo muitas pessoas de vendas fazendo é focar apenas no negócio. Ou seja, quando finalmente encontramos e qualificamos uma oportunidade, nosso foco está apenas no negócio.

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Temos reuniões com o grupo de compras, focamos em todas as coisas que precisamos fazer para avançar no negócio, ganhando um pedido de compra. Toda conversa é sobre o acordo, onde o cliente está em seu processo e o que temos que fazer a seguir.

Mas perdemos a oportunidade de enriquecer nossos relacionamentos e continuar a ensinar nossos clientes. Às vezes, nos concentramos tanto nas coisas que precisamos fazer para vencer o acordo, que perdemos o que realmente está acontecendo – tanto com o acordo quanto com nossos clientes.

E, frequentemente, essas coisas são as coisas mais importantes que acontecem ao cliente.

Para nós, o “acordo” é sobre obter o pedido. Mas para o cliente é sempre algo maior. É sobre o problema que eles estão tentando resolver, é sobre o que eles estão tentando alcançar (pessoal e organizacional). E depois há o seu “trabalho diurno”, as coisas que levam tempo fora deste projeto específico. Então, finalmente, pode haver coisas acontecendo em sua organização ou em suas vidas.

Essas são as coisas que preocupam nossos clientes. É importante aprender sobre isso com o cliente, envolvê-lo, conversar sobre as coisas que estão acontecendo com / com eles, fora deste “acordo” específico. É nessas conversas que temos a oportunidade de enriquecer nossos relacionamentos e criar mais valor com eles. É aqui que demonstramos o quanto nos importamos – com eles e o que eles estão tentando alcançar, e não apenas obtendo um pedido. É através dessas discussões que descobrimos mais oportunidades ou onde ensinamos aos clientes outras coisas que eles podem estar olhando.

O que são redes de negócios?

As redes de negócios são o ato de interagir e conversar com outras pessoas para desenvolver contatos profissionais e trocar informações, geralmente no cenário de um evento ou reunião. O trabalho em rede ajuda as pessoas a estabelecer e cultivar relacionamentos de longo prazo e de valor mútuo, populares entre os profissionais focados na carreira.

O objetivo geralmente é expandir o círculo de influência e conhecidos para aumentar as oportunidades de avançar na carreira – seja um novo emprego ou promoção ou para atender a potenciais clientes, clientes ou parceiros de negócios. Invista tempo (e um pouco de dinheiro) em aumentar suas redes e relacionamentos – pessoais e profissionais e, a longo prazo, você colherá os benefícios.

Embora muitas vezes tenhamos objetivos individuais, não devemos esquecer que o trabalho em rede é para benefício mútuo. Se você deseja aumentar suas oportunidades de carreira, deve estar em rede. Oportunidades de rede existem ao nosso redor. No supermercado. Na Academia. Pegar as crianças na escola ou vê-las praticar esportes ou em reuniões religiosas. Não devemos negligenciar nossas redes como uma oportunidade para expandir nossa rede de negócios. Como se costuma dizer, não é o que você sabe, mas quem você conhece.

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O crescimento de suas redes ajudará você a estabelecer rapport e confiança em sua comunidade local; portanto, procure oportunidades de interagir estrategicamente. Considere locais onde você provavelmente encontrará novas pessoas com interesses profissionais ou pessoais comuns e onde se sinta à vontade. O voluntariado é uma maneira de conhecer pessoas e colocar-se em uma posição positiva, seja no treinamento ou em um grupo comunitário local.

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Eventos de rede de negócios
Existem várias opções disponíveis para redes de negócios, esta seção abordará algumas dessas opções para ajudá-lo a escolher o que pode ser melhor para você. Não existe um “tamanho único para a rede” – diferentes configurações e estratégias serão adequadas para pessoas diferentes.

Experimente diferentes eventos de rede para ver o que é mais confortável para você. Você gosta de eventos de rede abertos com ruído e atmosfera, ou prefere um grupo de café sentado com uma dúzia de pessoas, cada uma conversando? O fato de você possuir características introvertidas ou extrovertidas influenciará o quanto você se sente confortável em um determinado ambiente.

Depois de descobrir qual o tipo de configuração de rede mais adequado para você, pense em onde você pode encontrar o tipo certo de pessoas para ajudá-lo a continuar sua carreira.

Embora desejemos ganhar o acordo, devemos sempre procurar enriquecer o relacionamento, identificar novas oportunidades, continuar ensinando e desenvolvendo os clientes com quem trabalhamos.

Lembre-se, queremos criar clientes para toda a vida, fazemos isso olhando além do negócio.

Câmara do Comércio
Se você ingressar na sua Câmara de Comércio local, geralmente eles têm uma variedade de eventos configurados para seus membros. O objetivo de uma Câmara é ajudar a promover, apoiar e incentivar o crescimento sustentável e lucrativo dos negócios da comunidade local para seus membros. Freqüentemente, eles realizam eventos uma ou duas vezes por mês, onde há palestrantes designados sobre um tema específico e há uma parte do evento em rede.

BNI
O grupo BNI (Business Network International) é um dos grupos de redes mais conhecidos e populares para profissionais de negócios. O BNI é um modelo americano franqueado em todo o mundo, com mais de 270.000 membros em 9.500 capítulos em todo o mundo. Eles se autodenominam “a principal organização de referência de negócios do mundo”. Eles geralmente são muito estruturados e os membros se reúnem semanalmente ou quinzenalmente, geralmente durante o café da manhã. Há uma grande ênfase e expectativa em fornecer referências para outros membros e, por isso, existe uma taxa de associação para ser membro, e normalmente apenas uma pessoa de cada profissão pode ser membro de cada capítulo.

Muitas das habilidades de rede discutidas aqui não se aplicarão, pois esse formato é estruturado e todos podem falar sobre si mesm

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Grupo de redes de café
Grupos de café
Os grupos de café são uma maneira fantástica de estabelecer relacionamentos com as pessoas durante um período. Você pode começar por criar o seu próprio, configurado por meio de um grupo do Facebook ou LinkedIn ou sua lista de discussão local. Dirijo um grupo local de café que se reúne uma vez por mês no mesmo dia, hora e local, para facilitar o acesso ao diário. Todo mundo tem mais ou menos 30 segundos para dar o tom do elevador e, em seguida, todos temos discussões informais com as pessoas próximas a nós, ou às vezes como uma mesa inteira (inevitavelmente com 10 a 15 pessoas, conversas menores começam). Não há taxa para comparecer e nenhuma obrigação para referências como um BNI, por isso tem uma sensação bastante descontraída. Depois de criar confiança com as pessoas, as referências virão naturalmente.

Local do LinkedIn
O LinkedIn Local é um evento de rede de negócios criado para alavancar a crescente popularidade do LinkedIn e de suas redes profissionais. Está presente em mais de 1000 cidades em todo o mundo e o formato depende do evento individual e de seu anfitrião. Alguns eventos são pequenos encontros de grupos de café ou em um bar, e outros são de maior escala em um espaço específico para eventos. Eu corro um chamado

Os benefícios da rede
Uma rede profissional forte pode ter muitos benefícios que podem influenciar o sucesso de sua carreira e crescimento. Aqui estão alguns dos benefícios que você receberá por meio de redes planejadas e regulares.

Desenvolvimento de carreira
O objetivo geral para a maioria das pessoas que freqüenta grupos de rede é a evolução de sua carreira. Algumas dessas pessoas podem ter um objetivo específico de vendas a curto prazo ou conhecer uma determinada pessoa ou tipo de pessoa, mas todos esses objetivos trabalham para a grande visão de ter mais sucesso na vida e nos negócios.

As pessoas costumavam ter empregos. Agora as pessoas têm carreiras. Em um mundo ideal, mais empresas enfatizariam o desenvolvimento profissional de sua equipe, mas geralmente depende do indivíduo continuar sua carreira. O tempo médio de vida de um emprego é de cinco anos, menos ainda para aqueles com menos de 35 anos. Indivíduos focados na carreira geralmente têm um olho ou ouvido em busca de melhores oportunidades para promover suas carreiras.

Oportunidades
O desenvolvimento de sua carreira é um jogo de longo prazo, e a criação de redes consistentes abrirá muitas novas portas para oportunidades.

Se você é um bom networker, encontrará oportunidades para se conectar com pessoas diferentes em todos os lugares que for. Você pode conhecer pessoas que acabam sendo um mentor para você ou criar um relacionamento mais forte com alguém da gerência sênior do seu local de trabalho. Não descarte o local de trabalho como uma oportunidade para networking. Geralmente, os locais de trabalho grandes têm uma bebida no final da semana ou no final do mês, podendo ser benéfico para a progressão na carreira.

Você também pode usar ambientes como o esporte após a escola quando conversar com outros pais como uma oportunidade de melhorar suas habilidades pessoais e nunca sabe de onde vêm as oportunidades. Trata-se de construir relacionamentos com pessoas relevantes de forma consistente ao longo de um período

Para as pessoas que perderam um emprego recentemente ou acabaram de estudar e procuram um papel profissional, o networking é a oportunidade perfeita para se colocar à disposição para aproveitar todas as oportunidades. Você nunca sabe quem pode encontrar quem pode estar contratando ou pode fornecer uma indicação ou indicação que lhe confere o papel que você deseja. Eles podem apenas conectar você às pessoas certas. A rede ajuda a assistir o mercado de trabalho local.

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Troque idéias e conhecimentos
Networking é a oportunidade perfeita para aprender. Portanto, uma habilidade essencial a ter como interlocutor é a capacidade de ouvir, pois as pessoas que são interlocutores fortes geralmente trocam informações valiosas que não são públicas e são obtidas apenas através de conversas.

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Seja acompanhando assuntos atuais em geral, notícias locais ou conhecimento e tendências do setor; as idéias e informações obtidas com o trabalho em rede podem ajudar a seguir uma carreira. Esse compartilhamento de conhecimento também ajuda a consolidar relacionamentos, aumentando sua credibilidade e confiança mútua. A rede é uma via de mão dupla; portanto, não subestime o valor que você pode fornecer compartilhando seu conhecimento.

Aumente sua confiança
A rede ajudará você a desenvolver e melhorar suas habilidades sociais, o que aumentará sua confiança para iniciar conversas com novas pessoas. Esse aumento da auto-estima pode ser benéfico no local de trabalho quando se conversa com funcionários seniores ou na sua próxima entrevista de emprego. Sem ter que pensar conscientemente sobre isso, sua linguagem corporal será muito mais positiva com essa autoconfiança.

Os alunos muitas vezes não tiveram muitas conversas com profissionais que trabalham e, quando deixam a bolha da vida estudantil, podem ficar um pouco nervosos em entrevistas de emprego ou trabalho em rede pela primeira vez. Pode ser assustador. Tentar interagir ativamente com profissionais do seu setor para obter experiência e confiança em rede pode realmente diferenciá-lo de seus colegas na busca de emprego.

Habilidades de rede
Embora pareça que grandes profissionais de rede sejam naturais, e muitas vezes extrovertidos possam ser, é uma habilidade aprendida e adquirida. Aqui estão dez habilidades ou dicas de rede que você pode usar para se tornar melhor na rede.

Tem um plano
A primeira coisa que você pode fazer para melhorar sua rede é ter um plano. Devo admitir que, quando comecei a trabalhar em rede, não fazia ideia do que estava fazendo e ficaria desajeitadamente no canto e não obteria nada disso. Construir uma rede é como qualquer outro objetivo que você tenha na vida e, portanto, você precisa de algum tipo de plano sobre como atingir esse objetivo.

Muitas vezes, as pessoas desconfortáveis ​​com a rede veem isso como uma atividade de trabalho, o que pode parecer bastante repugnante. Essa mentalidade não o colocará no estado de espírito certo para as redes. Se você vincular a rede a um objetivo maior, entrará nele com uma mentalidade muito mais positiva.

Embora você não precise de uma meta específica para cada evento, como eu tenho que conversar com uma pessoa X, é importante planejar o que você deseja alcançar para aumentar suas chances de encontrar as pessoas certas. Escolher os eventos certos para participar pode definir seu sucesso em um networker. Ter metas amplas para cada evento, como reunir-se com três pessoas em seu setor e saber quais ações você precisa executar.

Encontre rostos familiares
Se você estiver se sentindo desconfortável e ansioso por trabalhar em rede com pessoas que não conhece, procure pessoas com quem esteja familiarizado e faça parte do grupo delas. Pode ser colegas de trabalho ou pessoas que você conheceu brevemente anteriormente. Se você começar por aqui, provavelmente conhecerá novas pessoas, apresentando-as às pessoas que eles conhecem. Você também crescerá em confiança e, depois de um tempo, sentirá a atmosfera e terá coragem suficiente para abordar outros grupos.

Se você não consegue encontrar alguém que você conhece, tente encontrar outras pessoas que estão lá sozinhas. As chances são de que elas estejam se sentindo tão estranhas quanto você! Nem todos que participam de eventos de networking são profissionais experientes. Muitas vezes, muitas pessoas, como você, são novas na área de rede ou novas na área.Encontre outras pessoas que estão sozinhas
Aborde-os de uma maneira alegre e pergunte se eles estão lá sozinhos também, e como é estranho não conhecer ninguém lá quando todo mundo parece se conhecer. Você provavelmente compartilhará uma risada e as paredes deles cairão e você poderá ter uma conversa realmente agradável. Outras pessoas podem perceber isso e se juntar a você.

Posicione-se perto do bar se estiver sozinho e procurando alguém com quem conversar. A pior coisa que você pode fazer é tentar capturar as pessoas enquanto elas entram. Provavelmente, elas estão cansadas e com fome depois do trabalho, e a primeira coisa que elas querem fazer é tomar uma bebida. Eles estarão muito mais confortáveis ​​e prontos para conversar se tiverem acabado de tomar uma bebida.

Lembrando nomes
Quando você conhece uma pessoa ou grupo de pessoas pela primeira vez, esquece o nome dela 30 segundos após a introdução?

Sou a primeira pessoa a admitir que sou péssima em lembrar nomes. A menos que eu esteja focando em lembrar nomes, é como se eles fossem instantaneamente perdidos de memória. Isso não vai ajudar muito a sua rede, pois pode ser muito difícil não lembrar o nome de alguém e você pode ficar longe deles para evitar a situação. Por outro lado, as pessoas gostam de ouvir seu nome, e isso deixará uma ótima impressão se você se lembrar do nome e apresentá-lo a outra pessoa.

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Felizmente, lembrar nomes pode ser uma habilidade aprendida. Experimente e anexe

Identificar interesses comuns
Conversas memoráveis ​​geralmente começam com um ponto em comum. Seus filhos frequentam a mesma escola ou você é membro do mesmo clube esportivo. Quanto mais cedo você identificar quaisquer semelhanças, mais rapidamente criará um relacionamento com essa pessoa e mais fácil a conversa fluirá. Este será o ponto de partida para um relacionamento profissional contínuo. Pense conscientemente sobre como seus interesses e objetivos se alinham com as pessoas que você está encontrando.

A maneira mais fácil de fazer isso é fazendo perguntas para descobrir mais sobre elas. A conversa parecerá muito menos forçada, mais autêntica e significativa, o que será muito mais memorável do que a conversa anterior que eles tiveram sobre o clima. Eles também apreciarão o fato de você ter tentado conhecê-los um pouco melhor e podem apresentar você a outras pessoas da rede com interesses mútuos.

Pagar adiantado
Não cometa o erro de olhar para a rede da perspectiva de algo que você faz apenas para obter algo disso pessoalmente. Se você considerar as redes igualmente como uma oportunidade para ajudar os outros, as pessoas reconhecerão isso e estarão mais dispostas a ajudá-lo. Apresente sua rede uns aos outros se você acha que eles podem se beneficiar mutuamente e procurar maneiras de agregar valor às pessoas.

Quanto mais você aprender sobre suas novas conexões, mais fácil será ajudá-las. Pode ser qualquer coisa, desde uma recomendação de restaurante até apresentá-los a alguém da sua rede. Um ótimo networker conhecerá pessoas com habilidade e conhecimento em todos os tipos de áreas. Se eles não puderem ajudá-los pessoalmente, conhecerão alguém que pode. Os dois se sentirão gratos por você por reuni-los, dando a você pontos de brownie.

Não há nada pior do que conversar com alguém em um evento de networking e a conversa é brutalmente curta quando a outra pessoa percebe que não há benefício imediato para eles obterem com essa conversa e se afastam para conversar com outra pessoa. Não seja essa pessoa!

Seguindo
Seguir alguém com interesse mútuo após conhecê-lo em um evento de networking pode parecer óbvio, mas é algo que muitos profissionais deixam de fazer. As pessoas ficam ocupadas e você pode rapidamente ser esquecido, desperdiçando o trabalho duro que você fez colocando-se por aí. O acompanhamento reafirma o que você discutiu, estabelecendo sua conexão com eles e abre uma comunicação futura. Dentro de alguns dias, envie a eles um e-mail (supondo que você tenha trocado cartões de visita) ou conecte-se a eles no LinkedIn com uma mensagem personalizada, lembrando quem você é e sua conversa.

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Não acompanhe com muita força, você não quer arruinar seu trabalho árduo, parecendo grudento ou desesperado. Depois de se conectar no LinkedIn, você pode manter contato desejando um feliz aniversário ou marcando-os em artigos que possam fornecer valor a eles. Apenas permaneça relevante – não seja agressivo!

Assim como ele pode ajudá-lo a encontrar um novo emprego; a rede é um ótimo ambiente para atender clientes. Mais pessoas que você conhece, que sabem o que faz, maior a probabilidade de encontrar novos clientes que desejam envolver você. Seja diretamente ou por referência, devido à confiança que você construiu através da rede.

Aumentando seu perfil local
Se você já participou de um evento de networking antes, provavelmente já percebeu que parece haver alguém que conhece todo mundo. As chances são de que provavelmente sejam regulares no cenário das redes locais. Profissionais podem aproveitar a rede para aumentar seu perfil. Quando você se torna conhecido e respeitado por muitas pessoas, isso aumenta a conscientização geral sobre o que você faz e sua experiência, levando a mais oportunidades de negócios.

O que antes era o aplicativo de mídia social mais popular é substituído por outro em alguns anos – essa é a natureza do mundo digital em constante mudança. Veja o Vine, por exemplo, um aplicativo de compartilhamento de vídeo que é uma mera memória para os usuários, substituído pelo favorito da geração Z, o TikTok.

À medida que a TikTok cresce em popularidade, pode ser prudente juntar-se às muitas marcas que usaram sua plataforma para fins promocionais. Neste artigo, você aprenderá o que faz o TikTok funcionar e como usá-lo para os seus negócios.

O que é o TikTok?
O TikTok, anteriormente conhecido como Musical.ly, é um aplicativo de compartilhamento de vídeos que permite criar vídeos curtos a partir do seu dispositivo móvel. Embora conhecido por suas manias de dança, o TikTok oferece entretenimento em uma variedade de estilos, incluindo esquetes de comédia, sincronização labial e duetos. Os vídeos não são efêmeros como o Instagram Stories: eles aparecem e permanecem no seu perfil, a menos que sejam excluídos.

Faça parceria com os influenciadores da TikTok
Assim como o Instagram, o TikTok é habitado por influenciadores, apropriadamente nomeados por seus muitos seguidores e capacidade de influenciar as decisões de compra de seus fãs. Um influenciador muito popular é @justmaiko, que colaborou com o Scoob! filme em sua campanha TikTok. Apenas o vídeo de Maiko, que promoveu o desafio de hashtag do filme, recebeu 3.154 comentários, 2.136 compartilhamentos e mais de um milhão de curtidas.

A parceria com os influenciadores do TikTok pode ajudá-lo a ampliar seu alcance. Obviamente, esse tipo de parceria pode ser caro, já que alguns influenciadores, dependendo de sua popularidade, cobram aos milhares.

Crie conteúdo agradável
Obviamente, nem todos os seus esforços no TikTok precisam ser tão focados na conversão. Lembre-se, os TikTokers usam o aplicativo para entretenimento – para entretê-los. O Washington Post é um ótimo exemplo de uma conta que equilibra muito bem entretenimento e promoção. Ele tem um propósito: fazer as pessoas rirem.

Embora seu feed seja dominado por esquetes cômicos, o Washington Post ocasionalmente publica vídeos com posicionamento sutil do produto, apresentando seu jornal. Em um vídeo, o produtor usa o jornal Washington Post como um chapéu. Em um vídeo de bricolage, ele ensina aos seguidores como criar o chapéu.

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Embora os vídeos sejam promoções vergonhosas, é fácil ignorar, porque o conteúdo é muito divertido. Crie conteúdo agradável e seu público chegará.

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Pagar por anúncios TikTok
A TikTok abriu recentemente sua plataforma de anúncios de autoatendimento para selecionar usuários dos EUA, concedendo a eles acesso para criar anúncios que aparecem no aplicativo. Além de suas campanhas orgânicas, você também pode pagar por publicidade. Você pode, por exemplo, exibir anúncios nativos que aparecem entre os vídeos dos usuários ou imediatamente após a abertura do aplicativo, como este da Netflix:

Você também pode exibir anúncios em banner como este, também da Netflix:

Os desafios de hashtag também são campanhas pagas. Esses desafios são exibidos no feed Discover dos usuários, logo abaixo dos banners.

O carrossel de hashtag destacado na foto acima não é um desafio, mas é a área em que um desafio de hashtag aparecerá.

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Quem mais está no TikTok?
O TikTok pode ser novo na publicidade, mas muitas marcas de grandes nomes já estão vendo seus benefícios. Além do Netflix e do Scoob !, o TikTok também é uma plataforma de publicidade da Universal Pictures e Clean and Clear.

A Universal Pictures usou o TikTok para aumentar a conscientização sobre seu novo filme, O relógio com a casa em suas paredes, lançando um desafio de hashtag chamado #FindYourMagic. O desafio incentivou os usuários a criar vídeos com truques de mágica, que eram muito populares na época.

Como resultado, a Universal Pictures ganhou 1,3 milhão de curtidas em vídeos de influenciadores e mais de 11.000 seguidores em seis dias. A campanha também colheu mais de 19.000 respostas ao desafio.

Clean and Clear é outra marca que teve sucesso na plataforma da TikTok. Após a estréia de sua edição limitada “My Swag” na Índia, a Clean and Clear lançou um desafio de hashtag para aumentar o reconhecimento da marca e do produto. Como resultado, a empresa aumentou o aumento na intenção de compra em 9% e o aumento na associação de mensagens em 100,9%.

Você deve estar no TikTok?
O TikTok é uma plataforma em rápido crescimento, na qual muitas marcas tiveram sucesso em alcançar seus objetivos de negócios. Você tem várias opções para promover seus negócios no TikTok. Você não apenas pode fazer parceria com influenciadores, iniciar uma campanha de hashtag e criar vídeos orgânicos divertidos, mas também pode exibir anúncios com objetivos focados na conversão.

Você deveria estar no TikTok? Claro. Você não precisa necessariamente exibir anúncios e campanhas de marketing imediatamente, mas vale a pena ter uma conta, ver como os concorrentes estão alcançando seus públicos e se familiarizar com a plataforma.

Depois disso, você estará pronto para entrar na onda do TikTok quando for a hora certa.

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A exibição de anúncios TikTok permite que você persiga um objetivo que não seja o reconhecimento da marca. Aqui estão as suas opções:

Tráfego: envie pessoas para seu site ou aplicativo.
Instalações de aplicativos: gere mais instalações de aplicativos.
Conversão: conduza as ações desejadas, como uma compra, no seu site.
Embora campanhas de hashtag e parcerias de influenciadores sejam ótimas opções para promover seu site, a exibição de anúncios TikTok é ideal para atingir as metas de negócios desejadas, mais focadas na conversão.

Tendências de crescimento do TikTok
Você provavelmente já ouviu falar que o TikTok é um dos aplicativos mais populares do mercado. Mas isso é apenas boato, você pode pensar. Aqui está a prova: de acordo com Statista, o TikTok tinha 36,7 milhões de usuários ativos diariamente em abril. Outro relatório do TechCrunch revelou que o TikTok registrou um aumento de 310% ano a ano nas compras no aplicativo.

O TikTok pode ser novo em comparação com rivais como Instagram e Snapchat, mas é certamente uma força a ser considerada.

Como promover sua empresa no TikTok
O que você pode fazer para atrair os olhos de clientes em potencial no TikTok? Aqui estão as suas opções.

Crie desafios da hashtag TikTok
Um desafio de hashtag é uma excelente maneira de obter exposição. O objetivo é incentivar os usuários do TikTok a criar ou recriar seu vídeo usando sua hashtag exclusiva.

Em uma campanha para o filme de animação Scoob !, de 2020, os profissionais de marketing criaram um desafio de hashtag TikTok, no qual os participantes eram incentivados a recriar a dança de assinatura do filme. O desafio obteve mais de 5 bilhões de visualizações e o primeiro vídeo a anunciar recebeu 2.836 comentários, 1.764 compartilhamentos e mais de 150.000 curtidas.

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Ao criar um desafio de hashtag, você não apenas está envolvido com seu público-alvo, mas também está expondo sua marca a bilhões de usuários em potencial.

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